POV ~ Stephen Amell
Uma das vantagens de ter uma assistente como a Lori era que ela não se limitava a ajudar somente no set, minha amizade com ela ia muito além isso. Disse a Emily que iria preparar alguma coisa para comermos enquanto ela olhava a Mavi e liguei para Lori. Ela seria fundamental para o que eu estava planejando para a noite.
- Como está a assistente mais linda de Vancouver?
- Ihh, se já ligou me elogiando é porque lá vem coisa. – rindo.
- Pior que vem mesmo, preciso da sua ajuda.
- Vai casar com a Emily escondido e precisa de ajudar para sequestra-la?
- Ainda não, mas vamos deixar essa ideia em aberto. – olhei pela janela do escritório onde eu conseguia ver a área da piscina e vi a Emily debruçada sobre o cercadinho da Mavi. – Mas tenho planos para essa noite.
- Preciso dar um presente para a Wendy por ter me arrumado esse emprego. Estou realizando todos os meus sonhos com vocês dois.Ela ficou suspirando por alguns segundos e eu precisei afastar o celular para rir sem atrapalhar o momento dela.
- Então, o que você tem em mente?
- Como você sabe eu não estou mais no apartamento e aqui tem uma casa nos fundos da propriedade que eu ainda não decidi o que fazer com ela, mas hoje vou preparar a casa para que possamos passar a noite.
- A Emily vai chegar que horas na sua casa?
- Ela já está aqui.Ela ficou muda e eu percebi meu erro por ter falado mais do que deveria. Mesmo sabendo que a Lori não contaria nada para ninguém eu sabia o que estava por vir.
- Ela está ai? Tipo, agora? – sua voz saia quase como que estrangulada.
- Sim, está.
- Meu Deus. – dando um grito que precisei afastar o celular da orelha. - Acho que não vou aguentar ser amiga de vocês além do meu trabalho.
- Deixa para decidir isso depois, hoje eu preciso de você. – rindo do drama dela.
- Eu faço o que você quiser, Stephen. Só que você precisa me prometer que eu estarei na primeira fila quando vocês casarem.
- Prometido.
- Então você pretende se casar com ela? – gritando de novo.
- Quer me deixar surdo mulher?
- Desculpa, mas é muita emoção pra mim.
- Vamos por partes. Hoje é como um encontro, um passo de cada vez.
- Certo, certo. Que hora eu preciso estar ai?
- Lá pelas 18 horas, mas você precisa vir com a desculpa de me entregar algum script ou qualquer outra coisa que eu precise decorar para segunda-feira.
- Tá bom. E o que tenho que fazer?
- Ficar com a Mavi. Vou inventar que preciso conversar com ela ou algo do tipo para leva-la para fora da casa e ai começa a surpresa.
- Ai que coisa mais linda. Ainda bem que você me avisou bem antes, assim posso surtar aqui em casa e quando chegar ai posso manter minha melhor cara de paisagem. – rindo.
- Lori, juro que se eu tivesse um irmão ou outro primo faria com que ele casasse com você.
- Você tem muitos amigos, Stephen. Conversaremos sobre isso depois.
- Não estou estragando seu sábado, estou? Nem perguntei se você tinha compromisso hoje.
- Entenda uma coisa meu querido. Quando você torce por um casal, o mundo pode estar acabando que não seria empecilho ajuda-los. Você tem ideia de quantas pessoas queriam estar no meu lugar vendo vocês juntos?
- Posso imaginar.
- Então, hoje estarei ai garantindo que a Mavi tenha uma babá digna de uma princesa.
- Obrigado. De coraão.
- Agora eu vou me trancar no guarda-roupa e gritar o quando eu puder. Até mais tarde.
- Até. – desliguei o celular e o guardei no bolso da calça.A Lori era um anjo da guarda que tinha sido colocado em nosso caminho. Olhei mais uma vez pela janela e agora Mavi estava sentada no colo da Emily, batendo palma e rindo de algo que ela dizia.
Para que ela não desconfiasse de nada fui até a cozinha e preparei um prato de frutas com aveia e mel para cada um. Para a pequena preparei uma porção de morango com cereais. Separei uma jarra de suco que eu tinha feito logo cedo e coloquei tudo em uma bandeja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stemily - Suddenly
Fanfiction"Emily levantou da cama que foi usada para a primeira noite de amor entre Felicity e Oliver, sem saber muito bem como usar as próprias pernas. Sabia que aquilo não tinha passado de uma encenação, mas se perguntava qual a necessidade de um beijo tão...