Oie amores,
Espero que gostem do capitulo de hoje.
Temos uma convidada especial no capítulo e em breve outras vão aparecer também.
Hoje o capítulo é dedicado a Heloisi... obrigada pelo carinho e pelo apoio de sempre amore. Espero que goste da pequena homenagem.
Boa leitura a todos.
---
POV ~ Emily Bett RickardsMinha mãe tinha nascido para a maternidade, não tinha uma única pessoa que a conhecesse que não sabia disso. Enquanto eu, bom... não poderia dizer o mesmo.
- Tem certeza que essa gororoba é boa pra ela?
Minha mãe estava sentada no degrau do meu trailer com Mavi sentada em uma de suas pernas enquanto pegava mais uma colherada de mingau em um pote ao seu lado. Um adulto viraria a cara para aquele mingau só pela aparência, mas a pequena comia e continuava pedindo mais.
- Olha como você fala da comida da sua mãe. - dando mais uma colherada pra Mavi.
- Fefe. - Mavi apontou para o mingau, depois pra mim.
- Não bonequinha, a tia não quer.
- Não se recusa um pedido desses, anda... vem comer.Enchendo a colher, minha mãe apontou a colher para mim com o triunfo estampado no rosto. Fiz uma careta e me aproximei, apesar da aparência nojenta, o cheiro e o gosto do mingau eram muito bons.
- Pode admitir que esta bom. - rindo quando a Mavi começou a bater palmas pra mim. - Viu princesa, ela gostou.
- Não vou admitir nada.
- Que seja, mas que você gostou está na sua cara.
- A senhora é uma mãe cruel.
- Sou justa, não devemos julgar as coisas pela aparência.
- Ok, isso ai é bom.
- Viu? Mamãe sempre tem razão.
- Disso nunca tive duvidas. - peguei a garrafa de água que estava ao lado do pote de mingau e tomei um gole.
- E como estava nas sombras? Aproveitou a companhia?Se eu não tivesse acabado de engolir a água tinha cuspido tudo nelas, mas não consegui evitar uma crise de tosse quando a água desceu pesada por minha garganta.
- Como você sabe sobre as sombras mãe?
- Eu ouvi alguém comentando que a Lori não estava almoçando porque estava vigiando o casal Olicity nas sombras.
- Eu sabia que uma hora isso ia virar fofoca. - Sentei dois degraus abaixo da minha mãe sentindo meu corpo amolecer.
- Calma filha, as pessoas comentam sobre qualquer coisa que elas acham ser verdade.
- Antes eles achavam mãe, se continuar como está eles vão ter certeza.
- Você está com ele? - falando alto demais.
- Fala baixo mãe. - virei pra ela e encostei no ferro que dava suporte ao corrimão. - Não estamos juntos. - falei o mais baixo que consegui. - Mas por ele estaríamos.
- E porque essa cara de enterro? - continuando a dar o mingau para a Mavi, que prestava atenção na conversa como se entendesse tudo.
- Porque eu mal comecei minha carreira mãe, não sei se aguento o que virá se assumirmos alguma coisa.
- Por causa do divórcio?
- Também, mas já vi tantos casais que começaram enquanto estavam trabalhando juntos e depois terminarem com o fim do projeto. Não sei se suportaria seguir em frente vendo ele com outra pessoa.
- Mas você nem ficou com ele e já está sofrendo com a separação?
- Tenho que pensar em tudo isso mãe.
- Mas você tem que se concentrar no hoje e não no que pode acontecer daqui a uma década.Ela tinha razão, e pensar no hoje me levava a outro assunto que era o que mais me preocupava do que qualquer outra coisa.
- Esse meio é muito cruel mãe e pensando no hoje eu sei que vão colocar a culpa em mim pelo divórcio dele.
- Acho que todos os seus motivos são pequenos demais para abrir mão de algo tão importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stemily - Suddenly
Fanfiction"Emily levantou da cama que foi usada para a primeira noite de amor entre Felicity e Oliver, sem saber muito bem como usar as próprias pernas. Sabia que aquilo não tinha passado de uma encenação, mas se perguntava qual a necessidade de um beijo tão...