Capítulo 24

1.1K 63 2
                                    

Cena descrita no capítulo é o episódio 05 da terceira temporada.


---


POV ~ Stephen Amell

Eu estava atrasado para a gravação, mas quando avisei o Marc sobre o porque do atraso ele me autorizou a demorar o quanto fosse, porque ele sabia qual seria o assunto do meu encontro com o Grant e a Fant. O ex cretino da Emily.

- Assumiram, é? – olhei de um para o outro e vi a Fanta desviar o olhar para qualquer lugar onde de mim.
- É, não adianta ficar fugindo quando a gente se gosta.
- Realmente, fugir só dificulta as coisas. – encostei na mesa, enquanto os dois estavam no sofá, de mãos dadas.

Vi a Fanta olhar para mim e conter um sorriso. Ela sabia sobre meu namoro, mas ainda não tinha certeza se o Grant sabia também. Dependendo do rumo da nossa conversa ele também saberia em poucos minutos.

- Vamos logo ao motivo de nossa conversa porque o Stephen e você precisam ir gravar. – Fanta tomou a frente da conversa.
- Sim, temos que resolver o que fazer com o Brian.
- Vamos usar quantas flechas nele? – perguntei, sem conseguir me conter.
- Por mim uma aljava inteira, mas infelizmente temos que manter nossa moral com o publico e crime está fora de cogitação.
- Ele é um idiota e tenho certeza que no crossover vai querer se meter onde não é da conta dele. – sentando na beirada do sofá, olhando para mim.
- Ele não tem como saber.
- Ele é esperto Stephen e se descobrir vai usar isso, principalmente, contra você.
- Preciso acostumar com essas conversas subliminares, porque namorar a Fanta é viver sem saber do que ela conversa com as pessoas.
- Vamos nos focar em ajudar a Emily e se ela deixar contamos para você o que mais tem no meio disso tudo.
- Ok, eu só quero me livrar desse cara.
- Me disseram que ele vai estar no crossover.
- Sim, mas ele vai fazer apoio de cena. O papel dele não é de destaque, mas só a presença dele já vai dificultar as coisas.
- Temos que tomar cuidado com ele, você contou ao Grant sobre o dia do pub?
- Sim, contei.
- Você vai estar aqui no dia do crossover? – perguntei para a Fanta.
- Sim, como um cão de guarda.
- Então você fique com a Emily o tempo todo. Nós cuidaremos desse idiota. Vou conversar com o David e com o Marc para que o Brian não fique sozinho no estúdio e que não seja liberada a entrada dele em áreas reservadas para nós. Já que vamos estar nas locações de Flash.
- Ainda temos alguns dias para nos prepararmos.
- Então conversamos até lá e preparamos o terreno para que esse cretino não se meta no que não é de sua conta.
- Ele vai entrar para graças no fim dessa semana e semana que vem começamos a gravar o crossover para não atrapalhar as gravações de Arrow. Acho que adiantar as gravações é a melhor escolha para que ele vá embora mais rápido.
- Boa sorte, Grant. E Fanta, fique de olho. Qualquer coisa eu mesmo vou lá ter uma conversinha com ele para relembrar nosso encontro no pub.

Nos despedimos, porque eu estava bem atrasado para as gravações. Mal cheguei ao estúdio e já vi Emily me fuzilando com o olhar. Estávamos no estúdio da caverna e David e Colton estavam presentes também.

- Chegou cedo para as gravações de amanha. – David sempre se divertia as minhas custas.
- Tive que resolver um probleminha. – olhei para Emily, que encarou Colton em seguida. Tenho certeza que ambos sabiam sobre qual problema eu me referia.

Repassei o script e vi que gravaríamos uma sequência que ficou pendente sobre o episódio cinco. E como uma piadinha do universo, seria sobre o ex da Felicity.

- Todos prontos? – gritou o diretor.

Cada um se colocou em sua marca e eu respirei fundo para que toda a raiva que sentia de Brian fosse meu combustível para a cena. Emily estava sentada na cadeira da Felicity enquanto eu me posicionada perto da escada para entrar quando fosse a hora. David me observava de longe e pela cara dele sabia que eu estava incomodado com alguma coisa.

Stemily - SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora