Capítulo 02

1.5K 113 4
                                    

POV ~ Stephen Amell

As luzes do trailer da Emily estavam apagadas, mas segui até lá para tirar a prova de que ela realmente já tinha ido embora.
Não conseguia tirar da cabeça a agonia que vi em seus olhos e jurava que ainda podia sentia o coração dela acelerado na palma da minha mão. Era normal você sentir desconforto entre uma cena e outra, mas as reações dela tinham sido tão verdadeiras que por um momento eu acreditei que ela estava sentindo o mesmo que eu sentia em relação a nós dois.

Bati na porta algumas vezes e nada. Queria ter a liberdade de ligar para ela a hora que eu quisesse, mas eu não tinha. Peguei meu celular e sentei no degrau do trailer. Se tinha um lugar que eu saberia onde ela estava, eram nas redes sociais. Só que dessa vez não tinha um único post novo nas últimas cinco horas, nem no perfil dela e nem da melhor amiga, Fanta. A amiga que não gostava de mim.

- Perdeu o caminho de casa, Amell?

Parado a poucos metros, David estava com a baby Sara no colo e sorria debochado pra mim.

- A mãe dessa criança vai te acusar de sequestro se continuar pegando a menina e saindo por ai.
- Ela me ama. O que posso fazer? - fazendo careta para a pequena que sorria.
- Depois eu que pareço ridículo brincando com a Mavi.
- Mas você parece. Falando em Mavi, você não tinha que estar com ela agora?
- A Cass deixou ela com minha mãe. Eu precisava resolver uma coisa antes. – olhei de novo o celular e atualizei para ver se tinha algo novo. E nada.
- A Em foi embora faz algumas horas. Eu vi a Fanta no estacionamento esperando por ela.
- Ela está estranha, David.
- Ah é? Só que você sabe que a Em é estanha mesmo, não sabe? - rindo.
- Estou falando sério. Ela está me evitando e hoje na cena do hospital alguma coisa aconteceu.
- Como assim?
- Eu estava com as mãos no rosto dela e senti seu coração acelerado e os olhos dela pareciam aflitos. Não sei por que.
- Talvez ela tenha se dado conta do que você já sabe à alguns meses.

Não consegui reagir ao que ele tinha acabado de dizer e quando eu ia abrir a boca para falar a mãe da baby Sara apareceu rindo por causa do sumiço do David com sua filha. Ele entregou a menina para a mãe e se aproximou de mim, falando para que somente eu ouvisse.

- Essa é sua chance, cara. Não me decepcione. – rindo, se virando para ir embora.

Sei que não posso ter esperanças com o que ele disse, mas eu conhecia o David tempo suficiente para saber que ele nunca me incentivaria se não tivesse percebido alguma coisa.

Eu tinha que ir embora antes que eu enlouquecesse. Pensei que meus pesadelos terminariam com o meu divórcio, mas aquele foi só o começo de um caminho que eu não fazia ideia para onde iria.

---

Não demorei nem dez minutos para chegar em casa. Desde a primeira temporada de Arrow eu morava no apartamento que comprei meses depois de começar as gravações. Odeio hotéis e sempre que alguém precisa é para lá que correm, principalmente o David.

Mal abri a porta e já dei de cara com uma princesa no meio da minha sala. Há meses que ela não largava uma pelúcia do Olaf e vivia vestida de Elsa. Já tínhamos comprado milhares de fantasias porque uma só não dava conta à semana inteira.

- Papaaaaaa.

Se tinha uma coisa que compensava meus dias cansativos era ver aquela pequena correndo em minha direção. Abaixei e esperei ela chegar e apertar meu pescoço com os bracinhos.

- Minha princesa. - levantei com ela nos braços, a saudade era cada vez maior por não vê-la todos os dias.
- Como faz para ela tirar essa roupa? – minha mãe sai cozinha, rindo.
- Não faz mãe. Não tem quem faça ela tirar essa fantasia.
- Como foi seu dia, filho? – me aproximei e dei um beijo em seu rosto.
- Cansativo, mas rendeu. Tem comida ai?
- Claro que tem, fiz aquele assado que você gosta.
- Já disse que te amo hoje? E nem é por causa da comida. – a abracei com o braço livre e Mavi já se jogou em seu colo. – Já fui trocado.
- Vovo... qué. – apontando para um pote de bolacha que estava na mesa da cozinha.
- Vai tomar um banho que te espero para jantar.
- Obrigado mãe. – beijei sua testa e dei um cheiro no pescoço da pequena antes de sair.

Stemily - SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora