POV ~ Stephen Amell
Eu me sentia em uma dimensão paralela, apesar de todo respeito que o apresentador demonstrava com a situação, ele perguntava coisas que eu não gostaria de ter respondido sem ter a Emily ao meu lado. Quando tudo acabou eu me vi sendo levado para uma sala afastada para esperar o apresentador que queria conversar comigo quando o programava chegasse ao fim.
Eu tentava ligar para a Emily, mas nem mesmo conseguia completar a chamada, o celular dela repetia a mensagem de fora de área como se fosse um aviso de que as coisas realmente tinham saído do controle. Eu estava desesperado andando de um lado ao outro quando minha mãe ligou, o que me deu um pouco de norte naquele momento difícil.
- Filho, o que aconteceu?
- Aconteceu que o que a Emily mais temia se tornou realidade.Contei a ela da ligação e do que tive que fazer para tentar amenizar as notícias que viriam no dia seguinte, mas mesmo repetindo que minha atitude foi a certa eu não conseguia sentir que fazer aquilo sem a Emily era o certo.
- Era a única saída mãe.
- Claro que era filho.
- Ela nunca mais me perdoar.
- Você já conseguiu falar com ela?
- Não, estou tentando só que o celular está desligado.
- Tenha calma e não fique imaginando coisas ruins. Ela pode ficar brava, mas vai acabar entendendo. Estou saindo agora da casa de campo e vamos direto para a casa da sua irmã arrumar as coisas dela para irmos para Vancouver amanhã cedo.
- Vou tentar ir hoje mãe, eu preciso falar com ela pessoalmente.
- Tudo vai dar certo. Fique bem e qualquer coisa me ligue.
- Obrigado. Até amanhã.Por mais que eu quisesse a companhia delas eu não teria como ir para o outro lado da cidade encontra-las, teria que ficar em um hotel caso eu não conseguisse um voo e isso só pioraria as coisas.
- Stephen.
O apresentador entrou e pela cara dele as coisas realmente tinham saído do controle.
- Desculpa por aquele bombardeio de pergunta, mas não era o combinado para a entrevista você assumir seu relacionamento com sua colega de elenco. Espero que você não tenha se chateado.
- Não me chateei, fique tranquilo. Só revelei minha relação com a Emily porque amanhã nossa vida vai virar um inferno.Repeti a mesma história sobre as fotos e recebi muito mais apoio do que eu imaginava, o que só aumentava meu respeito diante daquela postura.
- Eu sempre digo que a vida das pessoas deveriam ser respeitadas, mas nesse ramo que vivemos não temos essa sorte. Sei que passei um pouco dos limites nas perguntas, por isso quis conversar com você. E saiba que tanto eu quanto minha equipe está a sua disposição para o que você e a Emily precisarem.
- Obrigado, Roward. Eu que deveria pedir desculpas por usar essa entrevista em um momento de desespero.
- Chegamos a picos absurdos de audiência, não se desculpe por dar a nós algo que nem de nosso direito é.Me despedi agradecendo novamente e fui em direção ao hotel que já estava reservado para mim. Eu só queria falar com minha mulher, mas todas as tentativas de ligar para ela eram em vão.
Nem preciso dizer que tanto na saída da emissora quanto na entrada do hotel o lugar estava repleto de pessoas com câmeras para registrar minha chegada, mas diante do costume de receber pessoas famosas o motorista já sabia por onde ir e logo eu estava entrando no quarto do hotel me sentindo o pior dos piores.
- Vai Emily, me atende. – tentando pela milésima vez ligar para ela.
As horas foram passando e depois de quase cinquenta tentativas de ligar para ela, eu desisti. Silyntei na cama e tentei pensar no que fazer, ou pelo menos em como agir em relação a situação, mas somente me vinha a cabeça a dificuldade em falar com a Emily. Recebi uma mensagem do David, do Grant, mais algumas da minha mãe e quando vi uma da Lori dizendo que não tinha conseguido voo para aquela noite resolvi ligar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stemily - Suddenly
Fanfic"Emily levantou da cama que foi usada para a primeira noite de amor entre Felicity e Oliver, sem saber muito bem como usar as próprias pernas. Sabia que aquilo não tinha passado de uma encenação, mas se perguntava qual a necessidade de um beijo tão...