Capítulo 25

1.1K 54 7
                                    

Demorou, mas aqui estou. kkkk

Espero que gostem.

Quem quiser entrar no grupo do facebook é só procurar: Fanfics Buhh Smoak.

Tenho um grupo no whats também, mais informações no grupo. =)

(Capítulo sem revisão)

---


POV ~ Emily Bett Rickards  


As gravações com a Charlotte demoraram mais do que eu esperava. Meus planos de me enroscar no Stephen na hora do almoço foram por água a baixo e quando finalmente terminamos, incluindo as cenas do resgate com o Arqueiro, já era hora do jantar.

Tínhamos começado a gravar a última cena da Felicity e do Oliver em que eles conversavam sobre o Cooper, mas por problemas em um equipamento nos liberaram para recomeçar no dia seguinte.

Sai o estúdio e encontrei a Lori me esperando na porta e pela cara dela algo tinha acontecido.

- Tem um minuto? – me perguntou olhando para os lados.
- Claro, o que foi?

Ela me puxou para um canto e assim que as pessoas se dispersaram ela me entregou um papel dobrado.

- Encontrei isso colado na porta do seu trailer quando fui deixar seu jantar.

Abri o papel e senti como se uma pedra tivesse caído no meu estomago. Aquela letra eu reconheceria de longe, por muito tempo me deparei com bilhetes como aquele enquanto namorava com o Brian.

- Saudades? – li o que estava escrito sem acreditar. – Como ele entrou aqui?
- Pode ser que ele não tenha entrado. – olhando a nossa volta. – Acho que você tem que mostrar isso ao Marc.
- Farei isso agora mesmo.

Sentindo meu coração na garganta eu atravessei o estúdio com Lori do meu lado. Sabia que o Stephen estava me esperando, mas eu tinha que resolver isso logo. Marc estava no escritório junto com os outros roteiristas, por isso eu tinha que esperar.

- Pode ir Lori. Talvez eu demore aqui.
- Tem certeza?
- Tenho. Enquanto eu não conversar com ele não vou conseguir descansar.
- Tá bom, mas se precisar me chama.
- Chamo sim.

Mesmo relutante ela foi embora. Sentei em uma das poltronas da anti sala e peguei meu celular. Já tinha três chamadas perdidas do Stephen e imaginava que ele estava preocupado.

"Oi. Estou no escritório do Marc." – fui direta por saber que aquela era a resposta para a primeira pergunta que ele faria.

"Aconteceu alguma coisa? Achei que você já tinha terminado por hoje."

"Terminei." – Eu não sabia como dizer a ele sobre o bilhete sem que ele viesse no segundo seguinte até o escritório.

"O que está acontecendo, Emily? Eu vou ai te encontrar."

"Não, espera. Eu vou te contar tudo, mas você sabe que não pode vir sem que o Marc desconfie da gente. Me espera com a porta aberta que assim que eu chegar no meu trailer vou para o seu."

"É sobre o Brian, não é?"

Ela quase conseguia ouvir o Stephen falando aquilo entre dentes.

"Amor, me espera. Por favor." – rezando para ele não estar prestes a entrar no escritório.

"Só espero porque você me chamou de amor. Não demora."

Tive que ri da mensagem, mas sabia que ele provavelmente já tinha saído do trailer quando pedi que ele não viesse.

Stemily - SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora