Posso dizer que esse capitulo é um divisor de águas no enredo da Emily.
É muito louco você ter essa noção de amadurecimento do personagem, as vezes eu me surpreendo com o modo que tudo caminha. Esperava outra atitude dela, e olha que eu sou a escritora, e enquanto fui escrevendo eu descobri que minha menina cresceu.
Postei só metade do que tinha previsto para esse post, porque senão eu não postaria agora, mas estou muito aflita de não ter posts para vocês, então espero que gostem. E não... ela não está.... (vocês vão entender o que isso quer dizer no fim do post.) kkkkkkkkkkkkk
Boa leitura e não esqueçam de entrar no grupo do face: Fanfics Buhh Smoak
---
POV ~ Emily Bett Rickard
Mesmo depois de todas aquelas horas fazendo amor eu não consegui fechar os olhos e dormir. A angústia que apertava meu peito dava a sensação de que a qualquer momento o pior aconteceria. Fiquei muito tempo olhando o Stephen dormir e relembrando o que vivemos até agora. Cada momento fazia com que eu questionasse minha atitude de esconder nosso relacionamento, principalmente agora que o Brian poderia colocar em risco algo tão importante para mim, como era nosso namoro.O anel que ele tinha me dado não saia mais do meu dedo, e coisas que antes me aterrorizavam começavam a não fazer mais sentido, como esconder de todos que eu estava completamente apaixonada por ele. Me aproxime mais dele e senti seu perfume que já era parte de mim e pensar em não ter mais isso fez com que meus olhos enchessem de lágrimas. Queria afastar aquele sentimento de culpa por ter imposto a ele manter segredo, porque o risco de descobrirem nosso namoro e distorcerem o modo como tudo aconteceu era muito pior do que o assédio que eu temi se assumíssemos de cara.
Dei um beijo em seu rosto e com cuidado para que ele não acordasse, sai da cama. Precisava de um pouco de ar puro para tentar aliviar aquela angustia, coloquei uma calça de moletom e a camiseta dele e sai do quarto rezando para que ele não acordasse. Eu tinha pensar com calma no que fazer para resolver tudo e não colocar nada a perder. A casa estava em silêncio e as portas destrancadas, essa era a vantagem de uma casa de campo. Sentei em um banco na varanda e fechei meus olhos, prestando atenção nos sons, e foi por sentir aquela tranquilidade no ambiente que não parecia nem um pouco com o que estava acontecendo na minha vida que desandei a chorar.
- Emily?
A voz da minha sogra chegou antes que eu pudesse abrir os olhos, senti seus braços me envolvendo e me ajudando a lidar com aquela situação já que minha mãe não estava ali para me consolar.
- O que foi meu amor? – fazendo carinho em meus cabelos.
- Eu estou com medo. – me afastando dela. – Medo de perder seu filho. – não consegui continuar por causa do choro.
- Isso jamais vai acontecer.Olhei para o lado e vi o Stephen parado na porta nos encarando. Já tínhamos conversado sobre isso, mas nada afastava aquela angustia de que as coisas piorariam. Não consegui conter um soluço dando força ao choro, no segundo seguinte ele estava ajoelhado a minha frente me abraçando.
- Você deveria ter me acordado. – me agarrando a ele.
- Vou deixar vocês conversarem. – senti um beijo em minha cabeça. – Fiquem bem, ok?
- Ficaremos, mãe.Assim que a porta foi fechada ele me puxou para levantar, envolvendo meu corpo em seus braços.
- Emily, nada do que acontecer vai ser capaz de nos separar. – beijando minha cabeça.
- Você não conhece o Brian, ele é capaz de qualquer coisa para ter a fama que quer. – afastei o rosto e ele estava com a testa franzida.
- E o que ele poderia fazer que seria capaz de nos separar? Porque só encontro esse motivo para que a gente não possa ficar junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stemily - Suddenly
Fanfiction"Emily levantou da cama que foi usada para a primeira noite de amor entre Felicity e Oliver, sem saber muito bem como usar as próprias pernas. Sabia que aquilo não tinha passado de uma encenação, mas se perguntava qual a necessidade de um beijo tão...