Capítulo 23

1K 63 1
                                    

POV ~ Stephen Amell


Passar a noite em claro só piorou minha situação ao acordar cedo para ir ao estúdio, ainda mais carregando todas as coisas de Mavi em um braço e lá do outro.

- Fefe.
- Sim, meu amor. Também estou com saudades da Fefe.

Minha filha acordou chamando pela Emily, e eu entendia o que ela estava sentindo. Não consegui pregar o olho por sentir falta do corpo dela do meu lado. Pelo menos eu teria uma semana inteira com ela nas gravações.

- Mãe? – liguei para ela enquanto terminava de ajeitar Mavi na cadeirinha.
- Oi filho. Tudo bem por ai? Como está a pequena?
- Tudo bem, mãe. Ela melhorou, mas os remédio ainda dura alguns dias.
- Graças a Deus que ela está melhorando.
- A senhora vai voltar hoje?
- Sim, no fim da tarde chego ai.
- Estou indo para o estúdio com a pequena, a Lori arrumou uma pessoa para cuidar dela enquanto estou gravando.
- A partir de amanhã você não terá mais que se preocupar com isso.
- Não tenho como te agradecer mãe.
- Voltar a morar com meu filho é um presente para mim, ainda mais agora que sua irmã mudou para Nova Iorque fico mais tempo sozinha do que acompanhada.
- Preciso ligar para ela, semana que vem talvez estejamos em um evento por lá e podemos visita-la.
- Isso seria maravilhoso, filho.
- Bom, estou indo para o estúdio.
- Antes de embargar eu mando uma mensagem avisando.
- Tá bom, e mãe.
- Oi.
- Eu e a Emily estamos namorando.
- Não acredito.
- Pois é, estamos juntos só que é segredo. Ela tem medo de que nossa fama prejudique nossa relação.
- Não a culpo por isso, essa vida de artista é muito complicada.
- Vamos ver até quando aguentamos nessa vida dupla.
- A vida imitando a arte, né?
- Carmas, minha mãe.

Nos despedimos e me acomodei atrás do volante enquanto minha filha assistia frozen pelo dvd o carro. Esse sim era um carma que não tinha prazo para terminar. Disquei para o celular da Emily, mas só caia na caixa postal. Pelo horário ela já deveria estar a caminho do estúdio, e uma ansiedade fora do comum tomava conta de mim.

- Filha, tudo bem por ai. – olhei no espelho de segurança que ficava perto do retrovisor, era um modo de ver ela por completo enquanto eu dirigia.
- Laf. – voltando sua atenção para o desenho.

Prontos, dei partida no carro e logo uma mensagem da Emily chegou. Esperei o primeiro farol fechado para pegar o celular.

Ems: "Bom dia. Acabei de chegar ao estúdio e minhas olheiras são culpa sua."

Amell: "Bom dia, gostosa. Passou a noite em claro, foi?"

O farol abriu de novo e eu tive que deixar o celular no banco do passageiro. Logo mais uma mensagem apitou e eu precisei encostar o carro para responder.

Ems: "Sim, senti falta de uma pessoa do meu lado na cama. rs"

Amell: "Então seremos dois a dormir entre as cenas, precisei ir para o quarto da Mavi para conseguir descansar um pouco."

Não consegui esperar mais por respostas por mensagem e liguei para ela.

- Tudo isso é saudade? – atendeu, rindo.
- Você não tem ideia de quanto.
- Estou chegando no meu trailer, onde você está?
- Chegando, parei o carro para responder suas mensagens. – coloquei no viva voz e voltei a dar a partida no carro. – Em dez minutos chego.
- Como a Mavi está? – a ouvi a porta do trailer e a bater em seguida.
- Está bem, acordou chamando a Fefe.
- Nunca pensei que seria tão difícil acordar longe.
- Nem eu.
- Vem logo então, já destranquei a porta de emergência para você. – rindo.
- Não vou pedir para me esperar sem roupa porque temos uma criança em companhia, mas hoje minha mãe chega para cuidar da Mavi e nossa conversa será outra.

Stemily - SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora