Oi amores,
estou postando sem revisar mesmo para que vocês não fiquem tanto tempo sem post.
Me perdoem se tiver muitos erros, mas ainda hoje eu edito, é que está muito tarde e não consigo fazer isso agora.
Boa leitura. =***
---
POV ~ Emily Bett Rickards
Fiquei olhando para a porta por onde Stephen saiu por algum tempo. Quando sai do torpor do momento olhei para o lado e me deparei com Lori me encarando com os olhos cheios de lagrimas.
- Não vou dizer que o que você viu é outra coisa, porque não é.
- Eu não... eu não vi nada. - segurando o choro.
- Lori.
- Não Ems. Eu sou paga pra não ver, não ouvir e não dizer nada. - colocando uma pasta na mesa e começando a mexer em alguns papeis que eu tinha certeza que não tinha nada a ver comigo.Por mais de um ano eu a ouvi falar sobre nossa química e como tinha a ilusão de nos ver juntos. E era por isso que eu sabia o quanto aquele momento era importe pra ela. Eu tinha que admitir que eu não era a única que ficava mexida com a situação. Fui até a porta e a fechei, virando a chave em seguida.
- Vai Lori. Surta o quando você quiser.
Olhando pra mim e depois para a porta ela ainda demorou alguns segundos para reagir.
- Posso mesmo?
- Tenho certeza que vou me arrepender disso depois, mas sim... pode.Nunca agradeci tanto pela sala ter isolamento acústico, porque a primeira reação dela foi um grito ensurdecedor, seguido de lágrimas e depois mais gritos, agora acompanhados por pulos que ela dava no mesmo lugar.
Eu já tinha presenciado muitas reações vindas dos fãs, mas aquele surto me pegou de surpresa, primeiro porque eu conhecia a Lori e ela não era de ter esse tipo de atitude e segundo, ela era fã de Arrow, mas jamais pensei ela era do tipo fã que espera os atores principal ficarem na vida real e quando isso acontece continua surtando.
- Ai meu Deus, nunca imaginei que eu veria isso. – andando de um lado pro outro. – Eu sempre esperei que vocês ficassem juntos, mas isso? – se virando pra mim com tudo, o que me obrigou a dar um passo pra trás. – Receber um presente desses? – colocando as mãos no peito. – Acho que meu coração vai sair pela boca. – se abanando.
Achei que era seguro me aproximar, até porque eu tinha que entrar no assunto sigilo, apesar de saber que a Lori era a pessoa mais confiável desse mundo.
- Você sabe que ninguém pode saber de nada, não sabe?
- Claro que sei, mas então vocês estão juntos mesmo? – avançando em minha direção e me olhando de um jeito que eu pensei se não era melhor eu mudar de assunto antes que seus olhos escapassem do rosto.
- Não exatamente.
- Ele te agarrou?
- Mais ou menos.
- Como se agarra alguém mais ou menos? – parecendo um pouco com a Lori de sempre, mas ela ainda me olhava com os olhos arregalados.
- Lori, quantos casais você já viu começarem algo e terminarem antes mesmo disso se tornar um compromisso real? – resolvi ser sincera, porque ela já trabalhava nesse meio tempo suficiente para entender meu lado.
- Muitos. – sua empolgação já murchando.
- E qual a probabilidade da nossa história acabar com a série? Ou até antes?
- Grande, mas não se esqueça que tem casais que se fortalecem também. Porque você só está vendo o lado ruim?
- É complicado, Lori.
- Claro que é, vocês são famosos e nunca vão ter a privacidade do anonimato. Qualquer cara que ficar com você terá problemas, Emily.
- Eu sei.
- Então? Se é pra ter problemas que seja com o Stephen Amell.Senti meu coração acelerar só com ela dizendo o nome dele, mas ainda era difícil aceitar aquilo e todas as consequências que viriam de um possível envolvimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stemily - Suddenly
Fanfiction"Emily levantou da cama que foi usada para a primeira noite de amor entre Felicity e Oliver, sem saber muito bem como usar as próprias pernas. Sabia que aquilo não tinha passado de uma encenação, mas se perguntava qual a necessidade de um beijo tão...