POV ~ Stephen Amell
A profissão que escolhemos tinham seus altos e baixos, mas definitivamente cada segundo valia a pena, inclusive aquele momento que estávamos vivendo. Eu tinha muitos anos como ator, mas nunca vi tantas pessoas demonstrando admiração e carinho por nós como naquele momento.
- Eu amo a série e vocês. – olhando para a Emily e voltando a olhar para mim. – Posso tirar uma foto?
Tinham nos aconselhado a não tirar muitas fotos ali, mas como negar um pedido de alguém com os olhos cheios de lágrimas.
- Claro. Sem. – toquei em seu braço e logo estávamos abraçados para aparecer na selfie da menina.
- Vocês são lindos juntos. – ela sorriu. – Amo vocês.Não tivemos tempo que responder por que um staff já estava encaminhando a fã para pegar os próximos autógrafos. Ainda sentia minha mão formigando de ter encostado na cintura da Emily quando nos abraçamos, mas respirei fundo e continuei distribuindo autógrafos.
O tempo que ficamos ali autografando foi muito maior do que nos anos anteriores. Pensei que limitariam a quantidade de fãs, mas como nos questionaram se tinha problema ficarmos mais tempo ali e dissemos que não, continuamos recebendo os fãs.
- Oi, qual seu nome? – ouvi Emily dizer como em quase todas as outras vezes.
- Troy.
- Muito prazer.
- O prazer com toda certeza é meu.No mesmo instante fiquei alerta, a voz daquele cara estava maliciosa demais para um simples fã. Assinei um cartaz e entreguei a fã e antes que eu pudesse olhar para a Emily, Colton me puxou para o lado trocando de lugar comigo.
- Se controla. – o ouvi dizer antes de voltar a assinar os cartazes.
Olhei para o lado sem entender, mas não demorou muito para perceber o porque daquilo. Vi Emily debruçada sobre o balcão onde estávamos distribuindo autógrafos e p tal cara falava alguma coisa em seu ouvido. A mão dele estava segurando a dela e por um breve momento eu pensei que tirar o Colton do caminho e puxa-la para longe daquele imbecil seguido de um soco bem no meio de sua cara compensaria o fato de sermos convidados a nos retirar da Comic Con e nunca mais voltar.
- Stephen?
Olhei para frente e vi uma fã me encarar com a testa franzida. Eu deveria estar com a pior cara possível.- Desculpe, qual seu nome?
- Laura.
- Tudo bem com você?Ela olhou para o lado e depois voltou a olhar para mim, sabia que tinha dado bandeira ao ficar encarando a Emily e tentei sorrir para que ela não entendesse além o que deveria.
- Estou, mas você parece que não.
- Magina, eu estou ótimo de estar aqui com vocês.Assinei seu cartaz e quando o entreguei ela se aproximou mais de mim e falou baixinho.
- Pode deixar que eu vou dar um jeito nisso.
Sem entender, a vi passando pelo Colton sem dar o cartaz a ele e em seguida o cara que ainda insistia em falar com a Emily foi arremessado para longe pelo corpo dela.
- Emily eu te amo. – se debruçando sobre a bancada e a abraçando. – Você é linda.
- Vamos. – disse Stela, logo atrás de Emily. – Não pode demorar muitos.
- Desculpa, fiquei emocionada.Assim que a Emily assinou o cartaz dela, ela se virou e piscou para mim. O homem que tinha praticamente sido jogado no chão começou a xingar a garota, mas ele foi levado por alguns seguranças para longe de onde estávamos.
Tive que conter minha satisfação por ver que o tal cara tinha se dado mal, ainda mais quando olhei para a Emily e a vi me encarar, logo voltando sua atenção para o próximo fã. Mais alguns minutos e anunciaram que seria encerrado a sessão de autografo. Stela começou a nos direcionar para o mesmo corredor de onde viemos assim que os últimos fãs passaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stemily - Suddenly
Fanfiction"Emily levantou da cama que foi usada para a primeira noite de amor entre Felicity e Oliver, sem saber muito bem como usar as próprias pernas. Sabia que aquilo não tinha passado de uma encenação, mas se perguntava qual a necessidade de um beijo tão...