POV ~ Stephen Amell
- Eu gostei muito dela.
Olhei para o lado e vi minha irmã parada olhando Emily brincar com Mavi no jardim. Sai de casa para me juntar a elas na brincadeira, mas quando vi as duas juntas fiquei admirando da varanda, onde estávamos agora.
- Ela é a mulher da minha vida, Mel.
- Eu sei, na verdade eu sempre achei vocês lindos juntos. Nunca imaginei que isso sairia das telas para a vida real.
- Nem eu, aconteceu sem que eu percebesse.
- Aconteceu porque você estava com alguém que não era sua companheira, que só estava acomodada na vida boa que ela levava.
- Não era assim.
- Desculpa, mas alguém que ignora sua família e faz pouco caso de seus amigos não é alguém que eu valorizo. A Emily nunca me viu antes e demonstrou respeito e carinho de pronto. Como isso não foi possível com a Cassandra? Nem mesmo respeito ela tinha por nós.
Lembrei da última vez que fomos no aniversário do meu sobrinho mais novo e do modo como a Cassandra se manteve alheia todos.
- Sempre tive uma visão diferente da Cassandra, só comecei a ver o que realmente acontecia quando a Emily entrou na minha vida de vez.
- Ela é especial, por isso, não estrague tudo. Ok?
- Farei meu melhor. – a abracei e ficamos observando os amores da minha vida correr pelo jardim.
O dia já estava acabando e na manhã seguinte tínhamos que ir embora. Aqueles poucos dias tinham sido os melhores por não termos a preocupação de esconder nada de ninguém.
- Fefe.
Estávamos sentados na mesa com todas as opções possíveis de comida. A Mavi estava no colo dela e apontava para tudo o que queria comer.
- Essa menina está uma adraguinha hoje. – minha mãe pegou o pote de maionese de frango e entregou a Emily.
- Também, correu a tarde toda. Vai dormir logo. – disse Mel enchendo o prato dos filhos. – E vocês sigam o exemplo da sua prima e desmaiem de sono, ok?
Os meninos só riram antes de atacar a comida. Me servi agradecendo por aquele momento, eu estava com saudade da comida da minha irmã.
- O papai não vem né?
- Não filho, ele está trabalhando.
- Melhor mãe, se é para ficar no escritório melhor que fique em casa.
Olhei para Mel que estava com a pior cara possível, se tinha uma coisa que ela odiava era o modo como seu marido estava lidando com os filhos.
- É mesmo filho, seu pai anda melhor sozinho do que com a gente.
- Também acho mamãe. – disse o menor. – Queria morar com o tio Stephen. – sorrindo para mim com a boca cheia de comida.
- Já disse que vocês são muito bem vindos em casa, ainda mais agora na casa nova.
- Vamos mãe? – perguntou o mais velho ansioso.
- Temos que resolver as coisas com seu pai antes, depois podemos pensar nisso.
- Ta bom. Vó, quero salada. – pediu o menor, entregando o prato para minha mãe.
Nos olhamos e continuamos comendo sem dizer nada. Aquela era uma situação que nenhum de nós esperávamos do marido da Mel, porque ele sempre foi muito presente, mas quando as portas da bolsa de valores se abriram muita coisa mudou na vida deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stemily - Suddenly
Fanfiction"Emily levantou da cama que foi usada para a primeira noite de amor entre Felicity e Oliver, sem saber muito bem como usar as próprias pernas. Sabia que aquilo não tinha passado de uma encenação, mas se perguntava qual a necessidade de um beijo tão...