POV ~ Stephen Amell
Acordei ao som de uma gargalhada. Estiquei o corpo na cama me dando conta que eu estava sozinho. Depois que saímos do banheiro tratei de ir dar o remédio para Mavi e voltei para dormir com a Emily. Aquela realidade era muito diferente do que eu estava vivendo nas últimas semanas e me preocupava como lidar com o espaço vago que ficaria caso ela não aceitasse o pedido que eu faria mais tarde.
Podia ser precipitado, mas eu não queria esperar mais. Não depois de todos esses meses sem estar com ela e agora que eu tinha a chance não ia desperdiçar.
Levantei e fui até o quarto da minha filha encontrando Emily sentada no chão enquanto Mavi penteava o cabelo dela, ou pelo menos essa parecia a intenção.
- Bom dia minhas princesas. – sorri para a Emily, que retribuiu o gesto.
- Papai. – correndo em minha direção.
- Fui promovido de papa para papai? – a peguei no colo enchi seu rosto de beijos.
- Cheguei no quarto e ela estava te chamando assim. – ajeitando o cabelo.
- Ah é. – sentei ao lado dela com Mavi nos braços, que logo se soltou e foi até a caixa onde suas bonecas ficavam guardadas.
- Dormiu bem? – olhei para ela e inclinei o rosto para beija-la.
- Muito bem e você? – sorrindo enquanto eu beijava seus lábios.
- Mais do que eu queria.Seu rosto ficou corado, o que me fez rir alto, a trazendo para perto. Encostei na cama com ela apoiada em meu peito.
- Ela não está com febre e comeu fruta quando acordou. Não achei as coisas para fazer a mamadeira.
- Mas não é que você sabe cuidar de criança. – beijei sua cabeça.
- Na verdade não sei. Porque a fralda dela continua suja. – rindo. – Mas vou confessar que com a Mavi é diferente. Parece que com ela eu sei como agir.Ficamos em silêncio observando a pequena mexer em suas bonecas alheia a nossa presença e percebi algo que nunca tinha prestado atenção. Nunca tive algo assim com a Cassandra, nem mesmo nos primeiros meses da Mavi eu compartilhei um momento como esse com ela. Sempre estávamos ocupados com alguma coisa ou dedicando nosso tempo exclusivamente a Mavi, mas na maioria das vezes cada um fazia sua parte, nunca como parceiros.
- Vou fazer nosso café. – a soltei, incomodado com aquela frustração.
- Tem café na cafeteira, mas não me encontrei na sua cozinha para fazer o resto.
- Pode deixar que eu vou preparar algo para nós. – a beijei, só que ela segurou meu braço antes que eu pudesse levantar.
- O que foi? – me encarando com a testa franzida.
- Nada, só pensamentos que não são bem vindos. – sorri tentando desviar o assunto, mas eu sabia que não ficaria por isso mesmo. Fui até onde a Mavi estava e dei um beijo em sua cabeça. – Fica com a Fefe que o papai já volta.Sai do quarto sem olhar pra trás porque sabia que a Emily me observava. Eu não me culpava pelo fim do meu casamento, só que sentia frustração por perceber que em todos esses anos não fomos o casal que eu pensava que tínhamos sido.
- Mãe? – atendi o celular antes mesmo de terminar de descer as escadas.
- Bom dia filho.
- Quase boa tarde.
- Sabia que você não acordaria cedo.
- Nós mamãe, a Emily dormiu aqui em casa.
- Dormiu? – gritando na minha orelha.
- Agradeceria se a senhora não me deixasse surdo.
- Não vem com gracinha, fala logo o que aconteceu, mas lembra que eu sou sua mãe e não preciso dos detalhes mais íntimos.
- Como se a senhora não soubesse de coisas bem piores de mim.
- Por isso mesmo, quero me limitar ao que já sei. – rindo.
- Tudo bem.Contei a ela o que aconteceu na noite passada e que tínhamos dormido juntos. Minha mãe sempre foi uma pessoa que tinha a cabeça aberta para tudo, inclusive para o filho que não foi santo na época de escola.
- E quando você vai fazer o pedido? – inclui a parte que mais me deixava ansioso.
- Hoje de noite, precisamos conversar sobre algumas coisas antes.
- Espero que ela aceite, se tem uma coisa que você tem precisado ultimamente é de apoio e vindo dela será como recomeçar do zero.
- Se ela não aceitar eu tento de novo. Se tem uma coisa que aprendi com você é que desistir não é uma opção.
- Fico muito feliz de ver como você está decidido filho. A Emily é uma menina adorável e vocês dois merece o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stemily - Suddenly
Fanfiction"Emily levantou da cama que foi usada para a primeira noite de amor entre Felicity e Oliver, sem saber muito bem como usar as próprias pernas. Sabia que aquilo não tinha passado de uma encenação, mas se perguntava qual a necessidade de um beijo tão...