POV ~ Emily Bett Rickards
Lembrar de respirar era algo que eu tentava fazer desde que entrei no meu trailer. Cometi o erro de olhar para o Stephen antes de fechar a porta e assim que a fechei tudo que estava em minhas mãos caíram e precisei sentar para retornar o controle.
Era muita informação para um único dia e eu ainda teria que ficar até mais tarde fazendo testes de cena com ele. E me questionava porque eu tinha me oferecido para ficar com a Mavi se eu nem mesmo sabia cuidar de uma criança.
Peguei minha bolsa e cacei meu celular. Disquei para minha mãe que atendeu no primeiro toque.
- Oi filha.
- Pelo amor de Deus, a senhora pode vir aqui para o estúdio hoje? – jogando minha cautela no lixo ao ligar para minha mãe daquele jeito.
- Posso, mas o que aconteceu? Você está bem?
- Eu prometi cuidar de uma criança. – minha voz estava estridente.
- Você? – rindo.
- Sim, me ajuda mãe. – cobri meu rosto com a mão, prestes a chorar.
- É a Mavi, né?
- Porque eu fico tão tapada perto dele mãe?
- Assim acontece quando estamos apaixonados.
- Não estou apaixonada por ninguém.
- Ah claro, como pude pensar algo assim. – rindo.
- Depois do almoço aqui, ok? – ignorando sua ironia.
- Com prazer, vou adorar conhecer sua enteada.
- MÃE.
- Te amo. – rindo alto e desligando na minha cara.
O roteiro que o Marc tinha me dado estava no chão e eu não consegui pega-lo. Fiquei olhando para ele como se aquilo fosse uma doença contagiosa. Meu celular apitou e vi que era uma mensagem da Fanta. Olhei de novo para o roteiro e achei melhor falar com ela, um drama por vez.
F: "Sei que você não quer falar comigo, mas preciso falar com você mais tarde."
E: "Vou trabalhar até tarde hoje."
F: "Não importa. Posso te esperar no trailer?"
E: "Pode sim. Quando eu terminar de gravar te aviso, acredito que o que temos que fazer depois das filmagens não vá demorar."
F: "ok."
Silêncio. Era sempre assim depois das brigas, ainda mais quando era a Fanta que começava. Esperei mais um pouco e larguei o celular. Recolhi o que estava no chão, inclusive o roteiro que eu não abriria até ter certeza de que não ia desmaiar com as cenas que tinham dentro dele.
Tudo estava de cabeça pra baixo e eu só conseguia pensar em como me livrar disso tudo e nada vinha a minha mente. Senti saudade de quando eu era simplesmente a novata, que quase ninguém dava bola, mas ai lembrei que de todos, Stephen foi o mais receptivo. Tão receptivo que por causa dele e dos elogios que ele fez de mim para os produtores, eu estava ali. Sei que meu trabalho foi tão importante quanto à opinião dele, mas ter o protagonista do show do seu lado conta muitos pontos.
- Emily?
Lori entrou como um furação já me deixando a par do que aconteceria durante o dia e que uma emissora local faria uma reportagem com a gente depois do almoço.
- Você precisa estar na sala de imprensa às treze horas.
- Tá bom.
- Vou deixar seu almoço aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stemily - Suddenly
Fanfiction"Emily levantou da cama que foi usada para a primeira noite de amor entre Felicity e Oliver, sem saber muito bem como usar as próprias pernas. Sabia que aquilo não tinha passado de uma encenação, mas se perguntava qual a necessidade de um beijo tão...