Capítulo 16 - Parte Dois

1.5K 93 35
                                    


Assim como prometido... capítulo da Hot.

Obrigada a Jhu que tem me ajudado muito com as fanfics. Ela tem as melhores reação. kkkkkkkkkkkkkk
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amore.

Boa leitura.

---

POV ~ Emily Bett Rickards

Deixei que ele me conduzisse para onde quisesse. Senti meu corpo ser elevado do chão e logo eu estava sendo carregada por ele. O beijo era ansioso e intenso como nunca antes tivemos a oportunidade por conta de tantas barreiras entre a gente, mas elas não existiam mais. Pelo menos nenhuma que impedissem que ele me deitasse em sua cama cobrindo meu corpo com o seu, como estamos agora.

Abri meus olhos e me deparei com os seus me encarando de um modo urgente, medindo cada centímetro do meu rosto.

- Eu quero. – interpretando aquela ansiedade como medo de que eu não quisesse estar ali com ele.
- Tem certeza? – fazendo carinho em meu rosto e deslizando o toque até chegar ao meu pescoço. – Depois de fazer amor com você eu não vou mais querer ficar longe.
- E eu não quero que fique. – sentindo um nó se formar em minha garganta. – Quero você assim. Sempre.

Aquela afirmação saiu sem que eu esperasse, mas de uma forma tão verdadeira que a emoção fez com que meus olhos enchessem de lágrimas.

- Desculpa. – tentei limpar as lágrimas, mas ele me impediu.
- Nunca peça desculpas por se emocionar, ainda mais se essa emoção é por querer alguém. – beijando meu rosto por onde as lágrimas escorriam.

Seus olhos também estavam cheios de lágrimas, mas antes que eu pudesse vê-las escorrer por seu rosto, ele me beijou. Não tinha mais nada a ser dito a não ser seguir em diante com o que nosso corpo tanta ansiava.

Seus braços envolveram minha cintura e me impulsionaram a seguir com ele, que sentou na cama e encaixou seu quadril entre minhas pernas, deixando claro o quanto ele já estava excitado.

- Você não tem ideia de como minha vida estava difícil em te ver com aquelas roupas da Felicity. – descendo os beijos por meu pescoço e sugando a pele, o que me fez fechar os olhos e apertar seus braços ao ponto de cravas as unhas em sua pele. – Eu tentava não imaginar o que estava por baixo daqueles vestidos.
- Na verdade... – respirando com dificuldade, quando suas mãos desceram por minhas costas, envolvendo minha bunda e me apertando contra si. - ... poucas vezes eu usei alguma coisa por baixo daqueles vestidos.

Sem afastar as mãos de mim ele me encarou sem acreditar no que eu tinha acabado de dizer. Segurei seu rosto entre as mãos e o beijei, mesmo com ele ainda de olhos abertos e quase não reagindo ao beijo.

- Sem nada?
- Sim, nada. – ignorando o choque dele e beijando seu rosto.
- Nem em cima...
- ... nem em baixo.
- Porra. – parei de beija-lo, o encarando sem entender o porque do xingamento.
- O que foi?
- Como vou gravar de hoje em diante sabendo que você está sem nada embaixo da roupa?
- Do mesmo jeito que você fez até agora, mas se preferir imagine o David pelado que vai te ajudar.
- Nem o David pelado vai fazer com que eu esqueça que você está só com um pedaço de pano andando pelo set. – apertando mais o agarre na minha bunda. – Ainda mais depois de hoje. – voltando a aproximar o rosto e beijando meu pescoço até chegar em meu ouvido. – Porque vou saber o que aquele pano esconde e qual o gosto que seu corpo tem.

Eu tinha minhas dúvidas se sobreviveria depois de dormir com ele, mas não me opus quando ele voltou a me deitar na cama, mas dessa vez girou o corpo me colocando sobre o dele. Sentada em seu quadril eu pude sentir sua ereção pressionar meu ponto mais sensível e isso fez com que eu tivesse a necessidade de sentir mais. Mexi meu quadril para frente e para trás com um movimento leve, mas firme, sentindo toda a extensão do que me aguardava.

Stemily - SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora