Aewwwwwww mais um capitulo em um dia repleto de Stemily nas redes sociais. kkkkk
CAPÍTULO REVISADO!!!
---POV ~ Stephen Amell
Nunca fui um cara de teatro, por isso todas as vezes que eu tinha que passar por algo daquele tipo eu estava saindo pela porta de emergência da escola. Só que a vantagem de ter que lidar com aquele exercício era ver a Emily encurralada pela presença do Marc e da Heloise. Em outras circunstâncias jamais estaríamos tão perto, pelo menos no que dependesse dela.
- Manter o olhar em uma distância tão mínima é muito difícil, porque nosso cérebro lê essa aproximação como uma ameaça quando não existe envolvimento amoroso entre as partes.
Eu queria rir do que Heloisi tinha acabado de dizer, mas não podia ser tão obvio. Emily estreitou os olhos quando eu afastei um centímetro, provavelmente percebendo que eu estava achando graça do que estava ouvindo.
- Pensei em começar com um exercício mais impactante, porque vocês não são desconhecidos, mas também não tem essa proximidade toda a ponto de ficarem em uma situação como essa.
Sempre achei muito estranho esses exercícios de teatro, mas eu estava prestes a dar um beijo na boca da Heloisi por me proporcionar momentos como aquele sem que eu tivesse que fazer absolutamente nada.
- Esse exercício é para estreitar a relação de vocês. Para que possam atuar passando intimidade é preciso ter essa proximidade com o outro mesmo sem sentimentos que os liguem.
Fixei meu olhar no dela e pude ver o tom de seus olhos. Era de um azul claro brilhante, mas que nas laterais era mais escuro e ia clareando até chegar ao centro.
- A respiração é muito importante, respirem fundo para que os batimentos cardíacos sejam normalizados. Sempre que estamos próximos demais de alguém nosso coração se acelera por sentir que nosso espaço foi invadido.
Senti o hálito dela em minha pele, o que denunciava que estava respirando pela boca e rápido demais. Tentei evitar que um sorriso escapasse, mas eu estava adorando aquilo e podia ver nos olhos dela o pânico de estar tão perto.
- Muitas vezes casais da ficção não vingam por essa falta de cumplicidade entre os atores e quero que vocês sintam essa parceria, sintam que estão aqui um pelo outro.
Senti Heloise segurar minha mão esquerda e logo a palma da mão de Emily estava pressionando a minha. Dando a volta, nossa preparadora fez o mesmo com minha mão direita.
- Sintam o toque, o calor nas palmas e quando sentirem que estão prontos, enlacem seus dedos e deem as mãos.
As mãos dela estavam suando e aquele toque estava me deixando nervoso também por ter mais gente na sala nos observando. Eu só conseguia pensar no que poderia fazer se estivéssemos a sós.
Ela permaneceu com as mãos imóveis, então precisei tomar a atitude que Heloisi esperava. Movi meus dedos de encontro aos vãos dos dela e fiz com que ela também fizesse o mesmo, apertei sua mão contra a minha e tive a certeza de que aquilo era o certo a ser feito.
- Não basta estar disposto a fazer uma cena intima, é preciso conexão, respeito.
A cada segundo eu me sentia mais confortável com aquele exercício e vi que Emily também parecia mais tranquila, e provando isso, senti suas mãos apertaram as minhas, as encaixando ainda mais. Nunca quis tanto que ela percebesse o quanto eu já estava envolvido e o quanto queria estar com ela.
- Agora, para finalizar. - Soltando nossas mãos e levando meu braço a envolvê-la pelas costas. Depois fez o mesmo com o outro. Os braços de Emily foram colocados em minha cintura e segundos depois suas mãos estavam agarradas a minha blusa. - Entreguem-se. Confiem. Doem o que vocês têm de melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stemily - Suddenly
Fanfiction"Emily levantou da cama que foi usada para a primeira noite de amor entre Felicity e Oliver, sem saber muito bem como usar as próprias pernas. Sabia que aquilo não tinha passado de uma encenação, mas se perguntava qual a necessidade de um beijo tão...