3 anos atrás...
Sozinha, na escuridão, era meu lugar e aonde eu queria, pretendia, e viveria até meus últimos segundos de vida.
Sabe quando a vida da uma guinada de uma hora para a outra, que nos derruba de uma só vez sem ao menos dar um aviso prévio? Pois e assim que minha vida se encontra.
Totalmente na escuridão.
Por conta de alguns acontecimentos minha vida, agora eu não vivo mais, eu sobreviver.
Cada dia que se passa essa dor só aumenta, estou ficando paranóica, olho pra todos os lados do meu quarto atentamente para garantir que estou sozinha.
Não quero mais isso.
Não quero mais respirar.
Coração pare de bater, eu ordeno.
Mas não e assim que funciona.Agora...
Mais um dia chato e monótono, quero férias, não agüento mais ir para aquela faculdade e agüentar as mesmas aulas todos os dias.
Levanto-me e vou direto para o banheiro, faço minha higiene, e após um longo banho vou preparar o café.
Encontro Alicia na cozinha já fazendo dois chás com torradas.
- Bom dia!- Sorrio.
Ela não responde.
Chego perto dela, retiro seus fone de ouvido.
- Bom dia- Grito.
Ela me olha carrancuda.
- Não precisa gritar!
Solto um riso nasal.
Puxo uma cadeira e me sento, ansiando pelo café, não havia reparado mas estava faminta.
- Aqui está- Ela sorrio.
Olhei para as minhas torradas totalmente pretas.
- O que é isso?- Levanto meu olhar para Alicia que sorria vitoriosa.
- São torradas á moda da casa- Alicia piscou.
Revirei os olhos e então dei uma mordida, tinha gosto amargo, então a joguei no lixo e tomei apenas o chá.
- Tudo bem, como na faculdade!
Ela soltou um todo diabólico e subiu as escadas.
Eu e Alicia moramos juntas a três anos, estudamos na mesma faculdade, eu e ela fazemos nutrição juntas. Estamos cursando nosso último ano, faltam alguns meses para nossa graduação, e óbvio, estos ansiosas e com medo.
Pego minhas chaves e saio de casa, descendo as escadas correndo, de acordo com o relógio da cozinha eu estava 30 minutos atrasada, mais 10 e eu perderia a primeira aula.
Desço até o estacionamento e parei o alarme do meu carro o destravando.
- Minha salvação- Resmungo.
Abro a porta e me acomodo, puxo o cinto e jogo meu material no banco ao lado, dou a ignição e dou partida torcendo para o relógio parar.
Estacionei e sai correndo, mas voltei para trás pois esqueci a bolsa dentro do carro. Destravo novamente o carro e pego a bolsa o travando novamente.
Saio correndo pelo campus, sem olhar para frente bato violentamente contra alguém.
- Minha cabeça!- Ouço.
Eu abri meus olhos e estava deitada no chão e vários papéis voando por minha cabeça.
Me sentei no chão olhando o estrago e logo avistei alguém deitada com a mãos sobre a cabeça.
- Oi você está bem?- Pergunto.
- Minha cabeça!
Então levanto correndo e vou até a pessoa, uma garota.
- Deixe-me ajudar- Digo.
Então ela estende sua mão e eu capturo a puxando para se levantar.
- Me desculpe eu estava atrasada e não vi você andando- Me desculpo sem graça.
- Tudo bem- Ela estava com a mão na cabeça.
Então eu começo a recolher os papéis dela, ela faz o mesmo.
Primeira aula, adeus.
- Pode deixar eu pego- Diz a garota.
Eu termino de recolher e entrego a ela, pego minha mochila e jogo no ombro.
- Me desculpe novamente!
- Da próxima, olha por onde anda- Ela diz e sai andando.
Reviro os olhos, depois de ajudar ela me diz isso, porque não disse antes? Assim teria ido pra primeira aula, atrasada mas ia.
Saio andando até meu prédio e vou direto pra minha sala.
Não tinha professor.
Acho meu lugar e me sento frustrada por perder mais uma aula essa semana.
- Novamente perdendo aula- Diz Aline.
Reviro os olhos.
- Não foi minha culpa, uma...- Pensei em uma palavra para dar ver aquela garota. -Uma estranha estava em meu caminho, e acabei batendo nela!
Aline riu.
- Comece a olhar por onde anda, essa é a quarta vez essa semana.
Reviro os olhos logo avistando o professor entrar na sala de aula já ditando suas ordens.
Mais uma aula chata, férias, necessito de você.
No intervalo Aline e eu fomos para o refeitório, olhei para a merenda e não me atraiu mas eu estava com fome por culpa de Alicia.
Afinal, ela não estava na aula.
- Viu Alicia?- Pergunto.
Aline olha para os lados então volta sua atenção pra mim.
- Ela não apareceu hoje!
Pego um pouco de torta de carne, um suco, e uma maçã verde.
Caminhamos até nossa mesa vazia, que não demorou chegar o resto do grupo.
- Fala meninas- Allan nosso amigo desde que entramos aqui.
Mulherengo, deu em cima de mim, Alicia, e Aline ao mesmo tempo, mas também ele usa esses topetes da moda, qualquer garota babaria por ele.
Não faz meu tipo.
- Que fome- Ele diz pegando minha maçã.
- Ei- Resmungo.
Ele sorri e da uma mordida.
- Meninas- Angela, a menina que eu mais odeio, porém Aline e amiga dela então aturo.
- Oi amiga- Aline sorri.
Eu apenas sorrio de canto.
- Cade a Alicia?- Ela pergunta.
- Queria muito saber- Respondo.
Acabo de comer e me levanto, caminho até o banheiro e escovo meus dentes. Caminhei para fora do banheiro olhando o celular, e adivinha, trombo em alguém, novamente.
- Me desculpa- Digo imediatamente.
- Você de novo!!
Elevo meus olhos para a pessoa e reconheço, garota estranha.
- Estava olhando para onde?
Reviro os olhos.
- E você? Para trombar em mim algo fazia também- Retruco.
- Idiota- Diz e sai andado.
Volto a caminhar até a sala de aula, o sinal não demora para bater avisando que vamos para mais uma aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amor
Romance"No mundo em que vivemos existe amor, e rótulos. No mundo em que somos rotulados não podemos ter amor. Mas quando é para ser, acontece."