Capitulo 12

95 10 4
                                    

Meses depois...

Foram vários dias de busca, várias noites sem dormir me culpando pela burrada que eu cometi. Não conseguia me concentrar mas aulas e me nas provas que chegaram ao fim sem eu ter se quer notado. Agora resta a ultima semana, então a graduação juntamente com o baile. Mas eu não queria ir a lugar nenhuma. Não quero nada. Estou sofrendo sim por minha culpa, eu mereço isso, eu realmente causei minha própria dor.
- Vamos não podemos perder a ultima semana!- Alicia puxou meus pés para fora da cama.
- Eu não quero!- Grito agarrando os lençóis. Que logo vai ao chão junto comigo.
- Garota sai dessa, você agora sabe que fez merda, mas já se foram três meses! Pietra sumiu sem deixar pistas então significa que a vida dela aqui não era o suficiente para ela ficar, ela errou com todos por essa escolha! Agora levanta, tome um banho porque você fede- Diz e logo em seguida sai do meu quarto me deixando jogada ao chão.
Levanto com relutância e caminho até o banheiro. Me olho no espelho e vejo apenas sombra de mim mesma. Olhos cheios de olheiras, lábios sem cor, eu estava pálida e dava para se notar meus ossos começando a aparecer. Estou praticamente morta, só esqueceram de me enterrar. Tomo um breve banho e visto uma roupa qualquer.
- Agora está melhor, coma!- Ordena Alicia.
- Vamos antes que eu desista- Digo e saio de casa a deixando lá.
Eu não estava com fome, por um bom tempo não estive com fome, ou sede, ou até mesmo sono.

Na faculdade todos conversam normalmente mas eu estava calada, não queria conversar.
- Bom saber que você quis voltar- Diz Allan.
- Não quis, fui obrigada- Lanço meu olhar metralhadora para Alicia.
- Estava na hora de você sair daquele quarto. Você já estava quase fazendo parte da cama- Bufa Alicia.
Reviro os olhos.
- Vamos para a sala- Aline diz.
Então vai cada um para seu prédio, como sempre, assento-me ao meu lugar e lá permaneço até as aulas acabarem.
- Senhora Marie Louise?- Chama o professor.
- Sim?!
- Aqui está, pela suas faltas está instituição resolveu lhe dar mais uma chance para que não reprove nas matérias e conclua sua graduação. Faça estes trabalhos até o fim da semana e garantirá seu diploma- Diz ele e sai andando.
Era quatro folhas cada uma com 5 temas, ou seja tenho 20 temas para fazer até sexta-feira. Isso vai me ocupar.

Em casa pego meu Notebook e deixo na mesa de centro, junto com a prancheta com folhas de almaço, e alguns livros e dicionário. Começo pelo primeiro tema, "Psicologia em crianças".
- Vai passar o dia todo fazendo isso?- Pergunta Alicia sentando-se no sofá.
- Pretendo!- Respondo.
- Quantos temas?
- Vinte!
Ela bufa.
- Posso assistir televisão pelo menos?
- Claro!
Então ela liga a Tv e coloca em um canal de moda e beleza. Ver aquelas modelos Angel me fazia sentir saudades da minha Pietra. Não era minha, mas um dia seria se ela tivesse me dado a chance de mostrar que não sou aquela garota egoísta, chata, que ela conheceu.

E assim se foi minha segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, e estou na quinta-feira terminando os trabalhos.
Eu estava bastante empenhada nesses trabalhos pois seria a minha salvação e quem sabe, me tiraria da depressão. Último tema sobre o alimentos saudável, finalmente um tema coerente com a faculdade que faço. Eram oito da noite quando fiz uma pausa e resolvi comer uma barra de cereal, esses dois dias eu consegui comer algumas barras de cereal, sucos, e café.
- Acabou os trabalhos?- Pergunta ela.
- Ainda não- Respondo mastigando um pedaço de cereal.
- Vamos á uma festa, quer ir?
Penso um pouco.
- Não obrigada, tenho que terminar meu trabalho até amanhã- Decido.
Ela vem até meu lado e me da um abraço. Acho estranho mas aceito.
- Fica bem- Ela pede.
Sorrio fraco. Ela só estava preocupada.
- Vou ficar, fazendo meus trabalhos e indo dormir- Digo.
Então ela sai de casa me deixando aqui sozinha, tudo bem que toda noite fico sozinha pois ela fica em seu quarto no celular o dia todo, mas agora estou na paz da minha casa. Volto pros meus trabalhos ouvindo um pouco de música.
Olhei no meu celular passava das onze da noite, finalmente acabei, fiz a conclusão, o índice, a capa e a contra-capa. Arrumei minhas coisa deixando o trabalho em uma pasta e á coloquei dentro da bolsa. Estava a caminho do meu quarto quando a campainha toca.
Até essas horas tem alguém pra te perturbar.
Espero não ser Aline reclamando de Carol- penso.
Caminho para abrir a porta, e quando abro ela fico imóvel, um... Garoto estava aqui?
- Boa noite- Digo cautelosa.

Apenas AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora