Capitulo 19

61 5 1
                                    

Entro dentro da sala e noto que todos estão aqui menos Angela.
- Ela acordou?- Pergunto esperançosa.
- Não- Alicia responde cabisbaixa.
- Amiga força- Aline diz para Marie.
- Vamos meninas, está na hora de voltar- Avisa Allan.
Todas concordam, então cada um se despede de Marie com um breve beijo na testa e uma frase estimulando ela a lutar.

Agora sozinha aqui com Marie posso finalmente contar á ela essa grande novidade, confesso estou feliz por isso, realmente estou feliz. Sento-me ao lado dela e capturo sua mão.
- Marie, amor, aqui estou eu de novo. Eu andei pensando em tudo, pensei muito sobre nós, e eu sei bem o que você sente por mim, mas eu não sabia o que eu sentia por você, confuso não é?- Solto uma risada nasal. -Mas agora eu sei, amor eu sei o que eu sinto por você, eu, eu- Gaguejo um pouco. - Eu te amo!- Digo por fim.
Como se essas palavras fossem alguma palavra mágica, e então sinto sua mão apertar a minha.
- Isso Marie, vem para mim, estou aqui te esperando, força!- Digo animada.
Então ela abre os olhos, eu me levanto ficando perto de seu lindo rosto pálido. Uma lágrima cai de seus olhos, eu a seco, e então planto um leve beijo em sua testa.
- Céus você está aqui- Sussurro.
Ela aperta minha mão novamente, e então num piscar de olhos tudo aconteceu muito rápido. Os aparelhos começaram a apitar sem parar, aquele aparelho que media a respiração dela parou, e o que media os batimentos mostraram que agora, estavam sem batimentos.
- Doutor!- Grito saindo pra fora do quarto. Não demorou e chegaram vários médicos no quarto, e então fui impedida de entrar la.
- Me deixem ficar- Grito.
- Senhora se acalme, você não pode ficar lá dentro!- Uma enfermeira me afastou.
- Ela e minha namorada!
- Ela está segura com os médicos- Ela novamente me afasta da porta.
Eu dou alguns passos para trás socando a parede com força, eu estou furiosa por terem me afastado da Marie. Vou para a sala de espera e fico andando de um lado para o outro, nervosa, ansiosa, com medo. Sim medo, de que a pessoa que eu amo morra justo agora, que eu mais desejo te-lá só para mim. Meu celular começa a tocar, eu o capturo e atendo.
- Como ela está? Alguma melhora?- Alicia perguntou aparentemente animada.
Eu pensei em como dizer o que havia acontecido sem deixá-la preocupada.
- Pietra?- Ela chama.
- Ela, acho que teve uma parada cardíaca- Digo.
- Não- Alicia sussurra.
Então escuto soluços, me seguro o suficiente para não ficar no mesmo estado que ela.
- Posso ir pro hospital?- Ela pede.
- Claro, pode- Respondo.
- Já estou chegando- Ela diz e desliga.
Me jogo no sofá elevando minha cabeça até minhas pernas, após segurar deixo lágrimas rolarem deliberadamente. Eu queria ela comigo, eu preciso dela, agora que eu sei disso não é justo perdê-la, não desta forma sem antes fazer ela pelo menos feliz.
- Se realmente Deus olha por nós, por favor, não a leve de mim!- Faço minha pequena oração.
Eu estava em prantos, andando de um lado para o outro, logo sinto alguém me agarrar, pelo perfume floral sei que é Alicia.
- Ela tem que ficar bem- Ela diz entre soluços.
- Ela vai!- Digo tentando me convencer disso. Ficamos ali sentadas tentando nos acalmar, e nenhuma notícia vieram nos dar, eu queria subir naquele quarto e olhar para ver o que estava acontecendo mas não podia, eles iriam me expulsar do hospital.
- O que houve para ela ter a parada cardíaca?- Pergunta Alicia.
- E-eu, eu disse que a amava- Falei com certa dificuldade. Um nó se formou na minha garganta e então lágrimas escorreram pela minha bochechas quentes.
- Ela ouviu tudo o que você disse, e ficou tão surpresa que aconteceu isso- Alicia disse tentando rir.
Solto um sorriso fraco. Queria mesmo é que ela permanecesse acordada a partir daquele momento, e não tendo um enfarto.
- Pietra ela vai sair dessa só para ter uma vida com você!
Se a vida fosse um filme, ou um livro de romance, com certeza ela vai acordar e dizer que ouviu tudo e que também me ama. Mas as vezes nos livros acontece de quem nos amamos, acabamos perdendo. Pelo menos é assim com os personagens principais.
- Namorada de Marie Kay?- Dr. Caio anuncia sua chegada.
Eu me levanto indo em direção á ele.
- Como ela está?- Pergunta Alicia.
- Ela conseguiu, saiu do coma, e sobreviveu a uma parada cardíaca, e uma parada cardio respiratória!  
Alicia me abraçou comemorando, céus como eu estou feliz e radiante.
- Obrigado doutor, por tudo- Agradeço apertando nossas mãos.
- E o máximo que posso fazer, e uma honra!- Ele diz e sai.
Fomos correndo para o elevador até o quarto de Marie. Abrimos a porta e ela agora estava sem aparelhos nenhum ligado á ela, a enfermeira estava ao seu lado injetando uma espécie de soro.
- O que é isso?- Pergunto apontando para a bolsa de soro.
- Para ela se hidratar, ela irá acordar fraca, mas pelo menos, sem muita dor- Ela responde simpática.
Então ela sai do quarto nos deixando a sós.
- Ela vai acordar logo- Diz Alicia.
- Agora sim, ela está apenas dormindo!- Digo aliviada.
Realmente estou aliviada, sabia que minhas preces seriam ouvidas. O amor da minha vida permaneceu comigo, e agora tenho a missão de protege-lá mais do que nunca.

Pequeno mais aqui está, espero que estejam gostando. Kisses jujubas <3

Apenas AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora