Capitulo 8

90 11 0
                                    

Alicia resolverá ir pra faculdade junto comigo para se distrair, não aprovo mas se é isso que ela quer eu permito. Como sempre fomos encontrar nossos amigos, eu esperava ver Angela com Pietra mas vejo Pietra sozinha. Allan estava novamente com aquele garoto.
- Bom dia- Alicia e eu falamos juntas.
- Bom dia- Aline sorri.
Vamos as três a caminho da nossa sala de aula, ficamos conversando por um bom tempo, pelo visto o professor havia faltado hoje.
- Olha pra porta- Pede Aline.
Logo vejo Pietra com as mãos no bolso, e um sorriso encantador, ela me chamava, eu caminhei e fui até a porta.
- Bom dia garota estranha- Digo se aproximando.
- Bom dia garota sem noção- Ela sorri. - Trouxe isto para você- Ela me entrega um livro.
- Livro?- Estranho.
- Harry Potter- Ela diz animada.
Eu começo a rir.
- Está me dando um presente, garota estranha?
Ela sorri e ergue uma sobrancelha.
- Obrigada- Agradeço.
Então ela sai andando me deixando parada na porta, sozinha como sempre. Eu volto ao meu lugar e abro o livro.
- Ela te deu isto?- Pergunta Alicia.
Sorrio e afirmo com a cabeça.
- Você está gostando dela- Declara Aline.
- O que? Claro que não!
- Claro que está, olha pro seu sorriso ao ver esse livro- Diz Aline.
- E olha que já tem sete filmes lançados e você já vou todos, mas só porque ela te deu esse livro você está sorrindo- Alicia comenta.
Elas tinham razão, ao ver Pietra meu coração acelera como se fosse subir para minha boca, minhas mãos começam a suar, borboletas se formam em meus estômago, me fazendo sentir como se fosse uma adolescente. Talvez eu esteja gostando dela, talvez seja errado, mas pra mim, o talvez é só questão de opinião.

3 meses depois...

Todos os dias arrumamos desculpa para ficarmos em algum canto da faculdade. Biblioteca, banheiro, sala de palestra, ginásio. As vezes passamos horas assistindo filmes, ela me deixava louca de vontade de te-lá mas eu estava me contendo, não me sentia preparada.

Após me despedir volto para minha sala de aula junto das meninas. Elas estavam conversando quando eu por acaso vejo Angela andando pro banheiro.
- Já volto meninas- Digo.
Então vou atrás, ao notar que ela olha para trás eu me escondo. Eu queria dizer umas palavras á ela e retrucar o que ela me disse meses atrás. Ela entra no banheiro e eu caminho para entrar, mas me escondo ao ver Pietra entrar logo em seguida. Coincidência. Fico na porta tentando ouvir se elas trocavam palavras, mas ao escutar nada eu abro a porta do banheiro. Meu coração acelera, um nó se forma na minha garganta me impossibilitando de respirar.
- Pietra- Sussurro.
Elas param de se beijar, Pietra fica imóvel me olhando enquanto Angela sorri vitoriosa. Eu saio correndo batendo a porta com força, corro pra qualquer lugar mas não quero ficar ali.
- Marie- Escuto sua voz.
Não paro, continuo correndo, e por azar do destino, não vejo os obstáculos e acabo caindo de cara contra o chão.
- Marie!- Grita ela.
Me sento no chão incapaz de levantar agora, eu estava sem força e realmente ferida mas não fisicamente.
- Marie- Pietra diz pegando meu braço.
- Me solta- Puxo meu braço.
- Me deixa explicar- Ela pede.
- Não quero saber de nada- Me levanto furiosa.
- Por favor, não era o que parece!
Paro e á encaro.
- Claro aquilo parece um beijo mas era o que? Você estava dando uma de dentista e anestesiando a boca dela com sua língua?- Debocho.
- Marie não é isso!
- Nunca é assim, eu sabia que ficar com você era um erro, e mesmo assim o cometi por meses, mas agora não estou disposta a fazer papel de tola novamente!
- Você não fez...- Diz antes de corta-lá.
- Sim eu fiz, por ter me apaixonado por você, eu te dei a chave do meu coração quebrado, fantasiando algum dia ser somente sua, algum dia ter seus beijos só para mim, pensado em um futuro em que envolvia nós duas! Mas eu me enganei, errei, e agora olha pra mim, estou chorando por sua culpa- A empurro com força.
Ela da passos para trás mas logo volta a se aproximar.
- Não chegue perto de mim- Grito. -Eu quero você bem longe de mim, não quero mais ver você na minha casa entendeu? Por mim, que você morra!- Digo indiferente.
Ela fica imóvel apenas escutando minhas palavras que parecem atingir ela. Eu saio andando procurando minha sala de aula, e assim que á acho eu bato na porta algumas vezes.
- Sim?- Abre o professor.
- Desculpe eu estou atrasada, estava com o diretor- Menti.
Então ele cede espaço me deixando passar, procuro meu assento e ao achar corro até ele sentando imediatamente.
- Amiga está tudo bem?- Pergunta Alicia.
Faço que não com a cabeça e debruço por cima de meus braços.

Em casa fui direto pro meu quarto, abri meu armário e retiro aquelas roupas que Pietra havia me emprestado, as jogo no chão e piso em cima delas com muita raiva.
- Marie, o que você está fazendo?- Alicia entra no meu quarto espantada.
- Destruindo aquela garota- Digo em fúria.
Pego as roupas e as jogo dentro de uma sacola, que é jogada no canto do quarto em seguida.
- O que aconteceu com você?
Eu sento na cama, segurando o choro.
- Eu encontrei Pietra beijando Angela!
- Mas e o que tem de mais?
- Eu e Pietra estamos tendo algo!
- Algo?
- Estamos ficando, enrolando, sei lá- Digo me exaltando.
- Tudo bem calma, vocês não estão namorando, então ela tem o direito de pegar outra pessoa!
Olho pra Alicia incrédula do que acabo de ouvir.
- Você está defendendo ela?- Pergunto.
- Não é defendendo e sim indo pro lado certo, você não tem nada do que uns beijos casual, ela não está presa a você!
- Mas eu estou á ela, eu acho que... Acho que amo essa garota!
Alicia fica em silêncio, elevo minhas mãos ao meu rosto tampando meus olhos, e disfarçando o choro.

Notas da autora: Jujubetes eu vou postar o máximo de capítulo de quer, pois vou passar um tempo fora, tem coisas na vida que preciso pensar. Será bom para vocês aproveitarem e dar um descanso a todo esse drama. É isso aí, beijos e até a minha volta :3

Apenas AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora