Capitulo 44

63 5 1
                                    

Então tudo acabou. Thaigo está dormindo no banco de trás, e Samantha também estava calma, Alicia vem comigo para casa, seria uma surpresa criar uma recém-nascida, e um bebê de quase três anos. Abro a porta do carro e pego Thaigo em um braço, Alicia pega a cadeirinha da Samantha.
- Vou colocar ele na cama- Aviso.
Entao entro no quarto e coloco ele em sua cama devagar, pego uma manta e coloco por cima dele.
- Mamãe, a Mamãe Marie não vai mais voltar?- Ele pergunta sonolento.
- Não meu amor, agora é apenas eu, você e a Samantha- Respondo.
- Porque ela se foi?
Penso em algo rápido.
- Porque papai do céu precisava de uma estrela maior e brilhante, para brilhar bem forte lá no céu!
Então ele sorri, fecha os olhos e dorme. Desço as escadas e me jogo no sofá da sala, logo Alicia se junta a mim.
- Vai morar aqui ainda?
- Vou, Marie adorava essa casa- Respondo.
- Como pensa em seguir sua vida se ficar presa ao que Marie gostava?
Olho para ela.
- Simples, o que ela gostava, eu amava!
Ficamos caladas, Alicia resolveu ir embora, agora é apenas eu nessa imensa casa. Subo para meu quarto, tomo um banho, e me jogo na cama, agarro o travesseiro de Marie e me permito chorar mais um pouco sentindo seu doce perfume. Ainda não me conformo com sua perda, mas já aconteceu, não posso mudar o tempo, e se eu pudesse eu mudava toda nossa história. Teria a pedido em namoro antes, teria ficado apenas com ela, teria cuidado mais dela, a teria protegido, ela estaria feliz, com vida, e ao meu lado.

Na amanhã seguinte eu acordo com uma leve dor de cabeça, tomo um breve banho e desço para esquentar leite. Os mesmo processos de sempre, subo novamente e amamento a minha bebê. A levo lá para baixo e coloco em uma manjedoura rosa que ela tinha ganhado de alguém. Começo a preparar o café da manhã, logo avisto Thaigo coçando os olhos.
- Bom dia filho- Digo.
- Eu quero a mamãe Marie!
Então eu me aproximo dele e me abaixo.
- Ela está sempre com você, aqui- Aponto para seu coração. Então seco suas lágrimas e o sento na cadeira.
Logo a campainha toca, eu corro para atender, e tenho uma surpresa.
- Karime?!
- Bom dia Pietra- Ela diz.
- O que faz aqui?
- Vim ver o Thaigo, e conversar com você!
Penso um pouco.
- Entre por favor- Cedo espaço.
Então ela entra e juntas caminhamos até a cozinha.
- Tia Karime- Thaigo grita.
- Oi grandão!
Então eles ficam brincando, enquanto eu troco a fralda da bebê. A depósito no berço, e logo vejo Karime parada na porta do meu quarto.
- O que quer conversar?- Pergunto.
- Você sabe que eu fui apaixonada pela Marie, e que estive com ela em sua gravidez!
- Prossiga- Peço.
- Eu queria pedir, que me deixasse permanecer ao lado da Samantha, ela é como uma filha para mim!
Arregalo meus olhos.
- Ela é minha filha, você não é nada dela!- Digo ríspida.
- Você vai precisar de ajudar para cuidar de Thaigo e da Samantha!
- Vou precisar, mas não da sua ajuda!
- Eu peço por favor que me deixe participar da vida dela, pela Marie, eu iria ser a madrinha dela!
Olho para a bebê que dormia tranquilo. Reviro meus olhos.
Tudo por você Marie- penso.
- Em troca eu posso ser sua governanta, sei que precisa trabalhar!- Ela diz.
- Tudo bem, você pode ser madrinha, governanta, o que desejar, mas, fique longe da minha cama, sei que já se deitou nela com a minha mulher!- Digo nervosa.
Ela se aproxima.
- Eu nunca deitei aqui, ela nunca deixou, pois sabia, que esse lugar só você ocuparia!- Ela diz.
Então minha raiva passa.
- Pode ficar se quiser- Digo calma.
- Obrigada por isso Pietra, é muito importante para mim!- Ela me abraça.
Esse abraço, estranho, diferente, me fez querer abraçá-la de volta, e eu o fiz, abracei ela e foi como sentir um alívio.
- Vou arrumar minhas coisas então, essa semana eu começo a trabalhar aqui e te ajudar- Ela avisa.
- Tudo bem- Digo.
Tenho uma babá, governanta, e agora, provável que um colo para chorar a falta da minha querida Marie.

Quando chega a noite, fico deitada no vazio do meu quarto, olhando nossa foto, sentindo como se aquele momento voltasse.
Estamos sentadas na cama do antigo apartamento da Marie, ela está em meu colo, ela então pega seu celular e se anima ao anunciar que irá tirar uma foto nossa, então ela pede que eu a beije com vontade, eu o faço, e então ela tira uma foto, e a edita.
- Tipo Tumblr- Ela diz.
Ainda posso ouvir sua voz, sua risada, o gosto do seu beijo, seu abraço, sua alegria ao ver aquela foto, e lembro bem a música que ela colocou para dançarmos naquela noite comum, mas especial.

"Amar pode doer
Amar pode doer às vezes
Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil algumas vezes
É a única coisa que nos faz sentir vivos

Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca se fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre

Então você pode me guardar no bolso
Do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
Você nunca estará sozinha
Me espere para voltar pra casa."
(Photograph- Ed Sheeran)

Notas da autora: Penúltimo capítulo jujubas, o próximo será o grande final. Estão preparadas? Espero que sim porque prometo fazer um fim memorável, e não esqueçam de ler até o fim, lá vai ter algo especial. Kisses :3

Apenas AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora