Capitulo 33

50 6 0
                                    

Hoje é a viagem, já reservei as passagens para quatro pessoas e agora estou fazendo as malas.
- Está pronta?- Pergunta Pie.
- Quase- Respondo.
- Allan e Gabe chegaram!
São cinco da madrugada. Caminho até o quarto de Thaigo e dou um beijo em sua testa suada.
- Eu te amo filho- Sussurro.
Saio devagar com meu bebê em meus braços, enrolado em seu cobertor do Finn e Jake.
- Aqui está, cuida bem do meu filho- Digo entregando Thaigo para Allan.
- Vou cuidar prometo!
Então ele se despede de nós e sai de casa, chegando em seguida Aline e Cris.
- Vamos?- Eles perguntam.
- Vamos- Suspiro olhando a Pie, que me lança seu melhor sorriso.
Não queria que nossa viagem de férias fossem assim, nem que a nossa lua de mel (que foi atrasada por acusa do Thaigo), fosse comemorada assim. Mas é assim que as coisas são, estamos em cima, e depois em baixo, e depois no fim do poço. Três estágios, graças aos céus só fico no segundo, no terceiro eu juro que me suicido.

No aeroporto ficamos esperando a hora do embarque, eu estava nervosa por depois de tantos anos voltar para a cidade que tanto fez mal a minha adolescência.
- Amor está tudo bem?- Pie pergunta.
- Estou nervosa!- A encaro.
- Tudo bem estamos com você!- Ela me abraça.
Ficamos abraçadas enquanto Cris e Aline conversavam sobre Alicia estar chata agora com o quase final da gravidez dela.
- Voou para Las Vegas, portão de embarque quatro- Uma voz ecoa pelo aeroporto.
- Bem, vamos lá- Pie se levanta.
Caminhamos até o portão destinado e embarcamos, eu e Pie juntas e ao nosso lado Cris e Aline. Recosto minha cabeça no ombro de Pie e fecho os olhos, longa viagem.

Abro meus olhos e vejo Pie pegando sua bolsa, prevejo que já chegamos. Me levanto e me espreguiço, pego minha bolsa e dou meu último suspiro antes de ir para o matadouro.
- Las Vegas- Aline grita.
Ela era a única que estava animada para conhecer Las Vegas, a cidade do pecado. Ainda sim prefiro o meu Brasil.
- Qual o lugar?- Pergunta Pie.
Olho para os lados a procura de um taxi, então eu estendo a mão fazendo sinal para que um pare.
- Ao nosso hotel- Respondo.
Nós quatro entramos no taxi e fomos para um hotel que eu residia na minha estadia aqui em Vegas.
Era um grande hotel de luxo, o cassino era bem em baixo do hotel, o que facilitava muito meus planos.
- Nossa aqui é enorme- Aline comenta vislumbrada.
- Eu costumava ficar aqui enquanto apostava- Digo.
Pie me olha, ela ainda está muito surpresa com essa minha antiga vida, não é para menos.
- Vou pegar a chave dos nossos quartos- Digo.
Então os deixo no meio do salão e caminho até o balconista.
- Boa noite- Sorrio. - Quarto para quatro pessoas por favor!
Ele mexe em seu computador.
- Quantos dias?
- Três- Respondo.
Ele tecla alguma coisa.
- Quarto número 304, oitavo andar!- Ele me entrega uma chave.
- Obrigado!
Então caminho de encontro aos outros.
- Vamos, temos uma longa jornada- Digo respirando fundo.
Entramos no elevador e fomos para nosso quarto, era enorme, suite claro, Aline se jogou na cama rindo.
- Estou começando a gostar de Vegas- Ela diz me fazendo rir.
- Deixe Carol saber disso- Digo.
Então coloco minhas malas no quarto em que eu e Pie ficaríamos.
- Não quer descansar?- Ela me abraça por trás.
- Não, quanto mais cedo fizermos os planos mais cedo iremos embora- Digo fechando os olhos.
- Vai ficar tudo bem!
Aperto meus olhos segurando a emoção que me toma.
- Vou ligar para Allan, quero saber como está Thaigo- Digo pegando meu celular.
- Tudo bem, mande um beijo pro nosso bebê. Vou tomar uma ducha- Ela diz caminhando até o banheiro.
Capturo meu celular e procuro Allan na minha lista de contato. Ele atende no terceiro toque.
- Olá garota de Vegas- Ele diz.
Solto uma risada nasal.
- Como está meu filho?- Pergunto.
- Escute!
Então ele fica em silêncio alguns minutos, e logo um som lindo ecoa pelo meu ouvido, o doce som da risada do meu filho. Meus olhos enchem de lágrimas, já estou com saudades.
- Ele está ótimo por sinal- Digo com a voz falhando.
- Calma, logo você vai ver ele!
- Eu estou com saudades- Digo liberando o choro.
- Imagino, mas seja nossa heroína e salve a todos! Acredito em você.
Suspiro.
- Vou ser. Depois eu ligo para lhe dar informação- Aviso.
- Arrasa gata- Ele diz e desliga.
Sento na cama colocando minha cabeça entre as pernas, e libero todo o choro possível.
- Ei amor está tudo bem!- Pie me puxa para seu colo.
Eu vou de bom grado, agora estamos aqui, no silêncio do nosso quarto, ela me dando consolo enquanto eu estou chorando feito um bebê. Nem meu Thaigo chora desta maneira.
- Vai se arrumar, temos uma missão a cumprir!- Ela diz me fazendo olhá-la.
Faço que sim com a cabeça. Me levanto de seu colo e caminho para o banheiro, tomo um breve banho, saio enrolada na toalha.
- Que tentação- Pie me agarra.
- Sem distração agora!- Digo.
Então ela me solta e fica apenas me olhando.
- Só quero acabar com isso- Digo suspirando.
- Eu sei mas faz um tempo que não temos nenhum contato!
- Claro você está sempre com aquela sua chefe- Cuspo as palavras em sua cara.
- Não quero brigar!
- Então não fale merda agora- Grito.
Ela sai do quarto batendo a porta me deixando sozinha, sento na cama e controlo minha raiva e emoção, meus nervos estão mais que a flor da pele. Coloco um vestido longo mas bem colado ao meu corpo, saltos assassinos preto, cabelo solto e com certo volume, maquiagem preta com batom vermelho sangue. Eu estou pronta.
- Vamos- Digo entrando na sala.
Aline estava pouco menos exagerada que a mim, Cris e Pie estavam com blusas sociais azul e preta, e calças preta.
- Você está linda- Aline diz.
Dou um sorriso fraco.
- Muito linda- Pie confirma.
Agora sim dou um sorriso maior, ela não está brava comigo.
Saímos do quarto e descemos de elevador, essa era a hora.

Apenas AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora