Capitulo 20

65 6 2
                                    

Marie

Abro meus olhos com dificuldade, de começo estava tudo embaçado, mas conforme fiz força em meus olhos comecei a conseguir enxergar melhor. Olhei primeiramente pro teto já que minha cabeça estava inclinada para cima, senti fortes dores mas minhas costelas e imediatamente comecei a lembrar do que tinha acontecido. Após concluir que estava em um hospital, olhei em direção a janela e vi Pietra dormindo toda desajeitada em uma minúscula poltrona, e do outro canto da sala, sentada em uma cadeira e mexendo no celular, estava Alicia.
- Alicia- Resmunguei.
Ela se levantou e ficou ao meu lado segurando minha mão. Ela sorria aliviada pelo o que me parece.
- Como se sente?- Pergunta ela.
- Com dores!- Respondo.
- Vou avisar a enfermeira que acordou- Ela diz e sai do quarto.
Então eu fecho meus olhos tentando pensar em outra coisa para disfarçar a dor. Logo noto que Pietra acorda e pelo sua expressão, ela está dolorida.
- Bom dia Marie- Ela diz se aproximando.
Finjo que estou dormindo só para ouvir o que ela vai falar.
- Você ainda não acordou, espero que acorde!- Diz ela em tom preocupado.
Então eu abro meus olhos e dou meu melhor sorriso a ela, que se surpreende ao me ver acordada.
- Bom dia Pie- Respondo.
Ela praticamente pula em cima de mim, me abraçando e me apertando, eu teria adorado isso se não estivesse com tanta dor.
- Pietra calma, minha costela- Reclamo com dor.
- Me desculpa eu esqueci- Ela diz se recompondo.
Ela me ajuda a sentar um pouco, e então fica segurando minha mão todo segundo.
- Fiquei preocupada- Diz ela.
- Eu sei, eu ouvi tudo- Digo.
Ela arregala os olhos.
- Ouviu tudo mesmo??- Ela pergunta incrédula.
Faço que sim com a cabeça e sorrio. Ouvi desde seus pedidos para que eu acordasse, até sua declaração que me fez apagar.
- Eu fiz você ter um ataque cardíaco- Ela diz soltando uma risada nasal.
- Eu fiquei surpresa pelo o que você me disse- Digo.
- Imagino!
Logo Alicia entra novamente no quarto juntamente da enfermeira.
- Bom dia Marie como se sente?- Pergunta a enfermeira.
- Com dor- Confesso.
- Vou aplicar um soro que vai diminuir essa dor!
Então ela aplica algo no cano que levava soro até minha veia, não demorou muito pra eu sentir o efeito.
- Pronto, vou pedir que tragam seu café- Ela diz e sai do quarto.
- Sentimos sua falta- Alicia diz me abraçando.
- Eu também senti, eu estava doida para acordar e dizer que estou bem- Digo segurando a mão das duas.
- Pietra quase morreu do coração- Alicia debocha.
Pietra lança um olhar mortal para ela, que a faz rir ainda mais.
- Mas eu estou bem, sou uma mulher forte- Digo fazendo elas sorrirem. - Agora me tirem desse hospital- Peço.
- Claro que não, você ainda teve a alta, somente quando tiver vamos levá-la para casa- Pietra me repreende.
Reviro os olhos.
- Nada de birra você vai ficar aqui até estar totalmente melhor!- Alicia diz em seguida.
- Tudo bem mamães- Reclamo.

A tarde na hora da visita todos vieram me ver, até mesmo Angela, a penúltima pessoa que eu desejo ver.
- Olha quem acordou- Allan diz agitado.
- Olha que está de rosa- Debocho dele.
- Gabe adora me ver de rosa!- Ele me abraça.
- Sabia que você ia conseguir- Aline me abraça.
- Sou forte- Digo e todos sorri.
- Seja bem-vinda de volta- Angela diz sem se aproximar.
- Obrigado- Dou meu melhor sorriso.
- Então moça, conte-nos como fez para ficar tão ferida assim?- Pergunta Allan.
- Aquele homem que eu disse que estava me seguindo, ele era real- Digo encarando a Pietra que se encolhe. -Ele descobriu aonde eu moro e foi atrás de mim!
- Você ia fugir para onde?- Pergunta Alicia.
- O que você ia fugir?- Pietra se levanta de sua poltrona.
- Ia pois todos estavam achando que eu estava louca!- Resmungo.
Pietra por sua vez não fala nada.
- Ta mas quem era esse homem?- Pergunta Aline.
- Não notei seu rosto, mas ele me disse que ia me entregar um recado!
- Recado?- Allan pergunta.
- A surra foi o recado- Pietra explica.
- Mas de quem?- Pergunta Angela.
Todos olham para que ela, que nem parecia estar prestando atenção na nossa conversa.
- Não sei- A respondo.
Todos ficaram em silêncio, que logo foi interrompido com batidas na porta.
- Boa tarde- Um homem entra. - Detetive Sanders- Ele se apresenta mostrando o distintivo.
- Marie Kay, prazer- Digo.
- Pietra Sanchez- Ela se apresenta.
- Allan!
- Aline!
- Angela!
- Alicia!
- Muito prazer, eu vim aqui para fazer algumas perguntas a senhorita Marie- Ele informa.
- Galera vamos até a cafeteria?- Pergunta Aline.
- Eu fico- Pietra se levanta ficando ao meu lado.
Sr. Sanders apenas lança seu olhar para Pietra que se mantém firme. Enquanto todos saem ela me ajuda a me sentar na cama.
- Estou ao seu dispor- Digo.
- Bem, que horas mais ou menos aconteceu o ocorrido?- Ele pergunta.
- Por volta das duas da madrugada!
- Viu o rosto do seu agressor?
- Não muito bem!
- Aonde você ia naquele horário?
- Para uma casa de férias da família da minha amiga Alicia- Respondo.
Pietra me olha com repreensão.
- Porque seu carro está batido?
- Eu tentei fugir do homem, meu agressor, então algum carro estava parado na saída da garagem que presumo ser o dele, conforme fui saindo, bati com força contra o carro!
- Viu qual o tipo de carro?
- Era um Blazer preto!
- Você entende de carros?- Pergunta Pietra.
- Um pouco- Sorrio fraco.
O detetive olha para ela e pigarreia.
- Olhe algumas fotos, e veja se algum deles se parece com o agressor- Ele pede.
Então ele me entrega dez retratos, todos eram homens, mas nenhum deles se parecia com meu agressor.
- Não, nenhum- Declaro.
- Bom vamos pedir um mandado para que possamos olhar as câmeras do estacionamento do seu prédio, por enquanto podemos pedir que um segurança seja colocado na portaria do seu prédio para garantir segurança!
- Ótimo- Pietra dispara. Ela realmente estava tirando o detetive do sério.
- Se tivermos alguma informação entraremos em contato- Ele diz estendendo a mão.
- Obrigada!- Agito a mão que me foi estendida.
Ele deu um breve aceno para Pietra que sorriu em resposta, ele saiu nos deixando a sós.
- Não gostei dele- Declara Pietra.
- Pie relaxa- Digo.
Ela me olha com uma expressão divertida.
- Pie?- Ela pergunta.
- Pie- Afirmo.
- Porque meu apelido e torta?
Solto um riso.
- Adoro torta- Digo dando de ombros.
Então ela segura meu queixo e me da um breve beijo.
- Eca não quero ver isso- Aline fala.
Então nos soltamos, dando risada da reação de Aline.
- Vou pedir a Carol que te agarre depois- Digo rindo.
Todos soltam uma gargalhada.
- O que aquele homem queria?- Pergunta Alicia.
- Fazer umas perguntas sobre a noite da agressão- Respondo.
- E o que ele descobriu?- Pergunta Allan.
- Por enquanto nada, ele vai investigar- Digo.
Pietra bufa.
- Imprestável- Ela diz.
- Amor calma, de uma chance a ele!
- É bom ele fazer algo, ou eu mesma faço!
Todos olham para Pietra, que estava aparentemente em fúria.
- Menina?- Uma enfermeira entra no quarto. - A hora da visita acabou!
Todos faz bico, e um por um vem se despedir.
- Quando ela terá alta?- Pergunta Alicia.
- Está previsto para daqui a um dia!
- Tudo isso?- Eu grito.
- Amanhã suas dores cessaram, e ficará só sendo observada, se tudo correr bem, no dia seguinte você sai- Ela explica.
- Tudo bem- Reviro os olhos.
Então ela aplica outro medicamento no meu soro, que não acaba nunca.
- Boa noite meninas!- Ela diz e sai do quarto.
- Gosto dela- Declara Pietra.
Eu do um leve soco em seu braço.
- Ow não faz isso- Ela diz rindo.
- Gosta dela né?- Pergunto.
- É brincadeira amor- Ela sorri.
Finjo estar brava mas com ela neste momento e impossível, e enfim dou meu sorriso a ela, que ao ver, seu rosto se iluminou.
- Eu te amo- Ela diz.
Sorrio de orelha a orelha.
- Eu também te amo!
Então ela me beija, agora com carinho, amor, fogo, paixão, ardência, todos os sentidos possíveis em um só beijo.

Notas da autora: Oi leitoras, sei que algumas de vocês estão curtindo a história, farei o máximo possível para continuar ela... Porém com a menor freqüência de sempre, pois estou resolvendo minha vida. Aconteceu uma coisa que me deixou quebrada, preciso de um tempo para mim. Peço perdão antecipadamente, mas logo aviso, não ficaram sem capítulos. Obrigada por lerem e esperem ansiosa pela grande novidade só próximo capítulo. Kisses monas <3

Apenas AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora