Capitulo 40

43 7 1
                                    

Semanas depois...

E assim fizemos, Pietra vinha todo fim de semana para buscar Thaigo que sempre perguntava porque eu não ia também. Karime passa noites comigo me fazendo sorrir um pouco e me distrair, ela cuidava de mim nessa minha gravidez. As vezes pensamentos que uma pessoa é de um jeito, ela mostra ser de outro totalmente fraco. O que eu nunca pensei que fosse acontecer, aconteceu, e olha só agora estou aqui em pedaços, apenas me alimento para o bem de minha filha, e apenas sobrevivo para não deixar meu filho sozinho no mundo. Eu estou em pedaços, apenas sobrevivendo, pois vontade de algo não tenho mais.

Estou no meu último mês de gravidez, eu estava gorda feito uma baleia e super inchada, mas a fome que é bom eu não tinha a meses. Era sábado eu estava esperando a Pie chegar para pegar Thaigo.
- Preciso te dizer algo...- Karime começa.
- Fala- A encaro.
Ela segura minha mão.
- Faz um tempo que estou querendo te dizer, desde aquela primeira vez que te vi na loja eu me apaixonei por você. Me tornei sua amiga te amando mas por você ser casada não me aproximei, mas agora que você está dando entrada no seu divórcio eu posso contar. Marie eu sou apaixonada por você, eu te amo- Seu olhos brilhavam.
Eu não sabia o que responder.
- Karime eu...- Ela me corta.
- Não precisa dizer nada agora, vou lhe dar seu espaço mas eu volto a noite para cuidar de você eu prometo. E se até lá você não quiser falar disso podemos fingir que nada aconteceu!
Faço que sim com a cabeça por falta de palavras.
- Até mais tarde amor- Então ela simplesmente sela nossos lábios e sai andando me deixando sozinha.
Fico instantes tentando assimilar o que aconteceu, passo o dedo em meus lábios e sinto algo estanho.
Será que sinto algo por ela?- penso.
Então desvio meus pensamentos para uma ânsia de vomito imensa que me veio, subo as escadas com dificuldade respirando fundo, abro a porta do banheiro sem alarmar para que Thaigo não venha até meu quarto, me ajoelho diante da privada e coloco tudo o que comi para fora. Começo a suar frio, minhas vista estava embaçada, e para melhorar, sinto contrações.
- Mamãe?- Escuto Thaigo.
Então me encolho no canto do banheiro, ele abre a porta e fecha novamente após não me ver. Sinto algo molhado, coloco minha mão para ver e quando olho está cheia de sangue.
- Não céus!- Começo a chorar.
A dor estava aumentando, eu agora não conseguia andar pelas contrações muito forte, e a vista embaçada, se eu tentasse simplesmente ia cair colocando a vida da minha bebê em risco.
- Deus me ajuda!- Clamo a um Deus que não sei se pode me ouvir.
Mas acho que ele não me ouviu, pois tudo foi ficando preto, e não vi mais nada.

Pietra

Estaciono o carro e novamente fico minutos parado em frente a minha ex casa, moro em um apartamento agora, e sinto tanto a falta da Marie que só minhas amigas sabem o tanto que choro sentindo que a perdi. Desço do carro a bato na porta, fico surpresa ao ver Thaigo abrindo a porta.
- Ou filhão, cade a mamãe?- Pergunto beijando ele.
- Não sei!
Então entro na casa e olho na cozinha.
- Olha no quarto dela e no banheiro, vou olhar no escritório- Digo.
Então ele sai correndo, caminho até o escritório olhando algumas coisas, nada dela aqui, vou para o jardim, mas nem sinal dela. Que irresponsável deixou o filho sozinho em casa. Volto para dentro de casa e logo vejo Thaigo correndo.
- Mamãe Pie, a mamãe está dormindo no banheiro- Ele diz.
Meus olhos arregalam, subo as escadas correndo e entro no banheiro feito um vulto, meu coração para ao ver Marie com a mão na barriga desacordada, seu vestido sujo de sangue com uma pequena poça no chão.
- Marie- Grito.
Ajoelho ao seu lado pegando sua cabeça em meu colo, dou leves tapas em seu rosto mas ela não reage. Pego ela em meu colo e desço as escadas e a depósito no carro.
- Filho vai com a mamãe no banco de trás- Peço e ele o faz assustado.
- Ela ainda está dormindo mãe?
- Sim filho está- Minto.
Entro dentro do carro e acelero.

No hospital entro com ela no colo pedindo por ajuda, logo chegam com uma espécie de maca e eu a deito devagar.
- Cuidem dela- Peço.
Então eles a levam, me deixando aflita junto do meu filho.
- Mamãe, porque a mamãe foi levada por eles?
Pego Thaigo no colo e apenas abraço ele, e lágrimas caem forte. Ele me abraça de volta. Ficamos na sala de espera, já tinha mandado mensagem para Alicia e Aline que viriam logo para o hospital.
- Pietra!?
Aline veio de encontro a mim, Alicia também, elas estavam serias.
- O que aconteceu?- Alicia pergunta.
- Fui buscar Thaigo, quando ele a encontrou desacordada no chão do seu banheiro!- Explico.
- Sozinha?- Aline me olha.
- Sim ela estava sozinha em casa!
- E aonde está Karime?- Alicia olha para Aline.
- Karime? O que aquela mulher faz com ela em minha casa?- Grito.
- Ela estava cuidado de sua esposa e sua filha enquanto você ficava chorando e se lamentando pela merda que você fez!- Aline gritou por cima de mim.
- Ela já me trocou por aquela qualquer?
- Ela ajudou bastante a Marie esses meses, e se a Marie tiver seguido em frente não a culpe, pois você a destruiu e quase matou ela!- Alicia cospe as palavras em minha cara.
Todos estavam com raiva de mim pelo o que eu fiz, visivelmente até eu estou com raiva de mim mesma.
- Vamos esperar notícias- Aline diz.
Então elas sentam em um sofá brincando com Thaigo, eu fico em outro perdida em meus pensamentos.

- Esposo da Sr. Sanchez?
Eu me levanto.
- Eu sou a esposa- Digo.
- O bebê nasceu! Linda e saudável- Ele diz sorrindo.
Minha pequena Samantha nasceu.
- E a Marie?- Aline pergunta.
- Ela está bem, de início achamos que o corpo dela estava expulsando o bebê, mas por sorte, está tudo bem. O sangramento foi devido a algo forte que ocorreu, que a fez enraivecer!
- Posso vê-la?- Pergunto.
- Claro, o bebê está com ela no quarto!- Ele diz e sai andando.
Eu me viro para falar com Thaigo.
- Vou ver a mamãe e a sua irmãzinha ta filho, já você pode vê-la também!- Digo sorrindo.
- Ta bom mamãe- Ele sorri.
Eu caminho até o elevador, e paro no terceiro andar, caminho até o quarto de Marie. Abro as portas, ela está sentada em sua cama com a bebê em seus braços.
- Marie- A chamo.
Então ela volta atenção para mim.
- Nossa filha- Ela diz.
Caminho até a cama, fico ao seu lado observando minha filha, ela tinha o jeito da Marie.
- Oi filha- Sussurro.
Então passo a mão pelo seu lindo rosto, lágrimas caem de meus olhos, agora tenho uma missão, trazer a minha família de volta, e vou lutar por isso, custe o que custar.

Apenas AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora