Capitulo 17

56 7 1
                                    

Pietra

Eu sai da casa da Marie em fúria, não acredito que ela negou ajuda a mim a pessoa que tenho certeza de que ela está apaixonada. Sinto lá no fundo que tenho que ajudá-la, algo aconteceu á ela enquanto eu estava fora que a fez ficar tão paranóica. Eu vou ajudá-la de qualquer forma.

Tomo um banho e visto uma roupa, ligo várias vezes para Marie, ela não atende então ligo para Alicia.
- Alicia aonde você está?- Pergunto em disparada.
- Chegando em casa porque?
- Notifique-se que a Marie está bem, tivemos uma briga feia...- Começo a contar toda a história para ela, cada detalhe do surto da Marie. - Cuida dela por mim, amanhã estarei na sua casa para te ajudar a levá-la a um especialista!- Digo por fim.
- Tudo bem, amanhã nos vemos- Ela diz e desliga.
Fico mais tranqüila com a Marie sob a proteção de Alicia. Elas eram melhores amigas, confio muito na Alicia para cuidar dela em minha ausência.
Vou para a cozinha e preparo algo para comer, uma macarronada foi a melhor opção. Após comer me deito no sofá e adormeço pensando em Marie, com certeza ela estaria nos meus sonhos.

Acordo com meu telefone tocando, olho ao redor e retomo a consciência de que estou sozinha. Levanto e caminho até o telefone tirando ele da base.
- Alo- Atendo sonolenta.
- Pietra me ajuda por favor, vem para minha casa agora, corre!- Alicia estava gritando.
- O que? Alicia se acalma, o que aconteceu?
- Marie! Ela está muito ferida, sangrando muito, por favor me ajuda não sei o que fazer- Ela estava em prantos.
- Se acalma eu já estou a caminho- Digo.
- Estamos no estacionamento, vem logo por favor!
Então eu desligo deixando o telefone fora da base, pego minhas chaves e sem me importar com as roupas saio correndo de casa e subo na minha moto indo em alta velocidade até o apartamento de Marie.

Chego estaciono perto do carro dela que vejo uma enorme batida na traseira. Desço correndo e caminho por todo estacionamento, até achar Alicia sentada com a cabeça de Marie em seu colo, ao me aproximar vejo sangue, muito sangue.
- Marie- Grito.
Ajoelho ao lado delas e verifico o pulso dela, batimentos quase parando, totalmente fraco.
- Temos que levá-la ao hospital!
Pego ela em meu colo a colocando dentro de seu próprio carro, Alicia entra no banco de trás para segurar sua amiga.
- Vai depressa!
- Se acalma Alicia- Grito.
Então ela se encolhe e volta a chorar, retiro o carro da garagem indo até o hospital mais próximo.

Assim que cheguei no hospital reparo que tinham médicos conversando do lado de fora. Saio do carro pegando Marie no banco de trás.
- Me ajudem- Peço.
Eles entram correndo, eu dou apenas alguns passos com ela em meu colo pois logo eles voltam com uma espécie de maca.
- Eu vou junto- Aviso.
- Desculpe senhora mas não pode!- Uma enfermeira me impede de entrar.
Fico parada olhando ela atravessar aqueles enormes corredores, os médicos corriam contra o tempo, e eu? Bem eu lutava contra os sentimentos.
- Como ela está?- Alicia pergunta ao me ver.
- Não sei ela acabou de ir com os médicos para dentro de alguma sala- Respondo.
Reparo que eu estava de pijamas, e a Alicia com as roupas sujas de sangue.
- Melhor irmos para a casa, temos que trocar de roupas, comer algo, relaxar- Aviso.
- Eu quero ficar aqui- Alicia pede.
- Alicia não vai adiantar nada, ela está em boas mãos!
Alicia então cede e se levanta vindo em minha direção, eu abraço ela bem forte. Caminhamos até o carro e então dirijo de volta para o apartamento dela.
- Obrigado pela ajuda- Alicia diz.
- E minha obrigação cuidar dela- Respondo.
- Me diz, o que vocês duas tem? Vocês não namoram, mas ficam brigando igual namoradas!
Sorrio fraco.
- Eu quero pedir ela em namoro do jeito certo, eu sei que estou enrolando mas quero fazer tudo certo com ela, quero que seja perfeito!
Alicia solta uma gargalhada.
- Meu bem nada vai ser perfeito, ela não quer nada perfeito, ela quer somente você. Mas você parece se esquivar dela e confesso, parece até que está jogando um jogo entre ela e Angela- Alicia diz me deixando surpresa.
- Realmente não á jogo, eu já declarei a Angela que não existe nada entre nos e que eu só quero a Marie!
- Mas o que você sente pela Marie afinal? Você nunca disse á ela o que sente- Comenta Alicia.
Ela tinha razão eu nunca havia parado para pensar nisso. Nunca disse o que eu sentia por ela. Na verdade não sei bem o que eu sinto com ela.
- Silêncio quer dizer insegurança!
- Eu realmente não sei o que sinto por ela- Falo por fim.
- Decisa-se  pois pode ser tarde quando finalmente descobrir- Alicia finaliza.
Então ela sobe pro apartamento dela, saio da garagem e subo na minha moto, e pensamentos vai e vem a todo momento, realmente, preciso se decidir.

Apenas AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora