Capitulo 42

50 7 3
                                    

Abro meus olhos sentindo um pouco de frio, olhos para os lados e verifico se a janela está aberta, mas estava fechada. Tento me levantar mas eu estava começando a tremer, não sabia o que fazer, eu queria me levantar mas minhas pernas não obedeciam.
- Pietra- Chamei.
Ela abriu os olhos e em um pulo ela estava ao meu lado na cama.
- Está tudo bem?- Ela me segura.
- Cha-chama a enfermeira- Peço.
Logo tudo ficou preto e não vi mais nada.

Pietra

Acordo em um sobressalto, e em um pulo estou ao lado da Marie.
- Está tudo bem?- Pergunto.
- Cha-chama a enfermeira- Ela fala com dificuldade.
Ela estava tremendo muito.
- Tudo bem- Digo.
Caminho até a porta de seu quarto e grito por alguém, olho para Marie que agora se debatia na cama, ela estava convulsionando. Corro até ela a virando de lado para que não engula a própria língua.
- Marie, acorda- Grito.
Ela estava ficando violenta, seus membros rígidos e totalmente paralisados, seus olhos brancos, e os tremores mais fortes.
- Socorro!!!- Grito mais alto.
Logo entram uma enfermeira e um médico.
- O que aconteceu?- Ele pergunta ficando ao meu lado.
- Ela acordou tremendo, eu fui chamar ajuda e quando voltei ela estava tendo uma crise de convulsão!- Explico.
Ele a mantém ainda de lado, pude ficar dentro do quarto. A convulsão não durou muito mas quando ela se acalmou, nos alarmou.
- Chame o Dr. Caio!- O médico pede.
- Ela está bem?- Pergunto.
Saia muito sangue de seu nariz, e ela estava desacordada.
- Suponho que ela tenha uma hemorragia, isso está causando a convulsão!- Ele explica.
- Marie- A chamo.
Mas ela estava imóvel em sua cama, o médico pressionava o lençol do hospital contra seu nariz, e que estava ficando ensopado de sangue.
- Tragam ela para a sala de cirurgia- Dr. Caio chega dando ordens.
- Cirurgia?
- Depois explicamos!
Então eles saem da sala levando ela, me deixando sozinha, plantada aqui. Escuto um resmungo, olho para o lado e vejo Samantha acordando.
- Filha- Caminho até ela e a pego.
A enfermeira que estava no quarto arrumava as coisas e tirava o que sujou.
- Como faço para amamenta-lá?- Pergunto.
- Vou no berçário, lá temos mamadeiras que a senhorita pode dar a bebê- Ela diz e sorri.
- Tudo bem!
Então ela sai do quarto, vou para todo lado com a bebê que não para de chorar, penso em todas as músicas possíveis de ninar mas nenhuma me vem a cabeça. Afinal era Marie quem cantava para Thaigo dormir, até ele perder o medo do escuro e dormir sozinho em seu quarto. Minutos se passam, não sei o que fazer com minha filha chorando então começo a cantar uma música minha e de Marie.

"Boys, boys
Always gonna steal your thunder, watch me like a dark cloud
On the move collecting numbers, I'mma take your girl out
We will be everything that we'd ever need, oh
Don't tell me, tell me what I feel"
(Girls Like Girls- Hayley Kiyoko)

Ela estava mais calma, logo a enfermeira trouxe uma pequena mamadeira, me sentei na poltrona para amamenta-lá.
- Você me lembra sua mãe- Sorrio.
Minha Marie, como ela está? Que agonia ficar aqui com a nossa filha, e não lá com ela, segurando sua mão, garantindo que ela ficará bem. Meus olhos se enchem de lágrimas ao pensar em perdê-la, quero gritar para o mundo que eu a amo e que preciso dela, eu preciso da minha mulher.
- Céus deixa ela comigo- Peço baixinho.
Lágrimas escorrem pelo minhas bochechas, eu as limpo na minha camiseta, então volto minha atenção para minha filha que dormia. Caminho até o berçário e peço para falar com uma enfermeira.
- Posso deixar minha filha aqui? É que minha mulher está na cirurgia, preciso ficar atenta com ela, e posso me esquecer do horário da bebê mamar- Explico.
- Claro, não sei como não trouxeram ela antes para cá- Ela ri.
Entrego a bebê para ela a encarando, então observo aonde vão colocar minha filha, e após ver se está tudo certo, desço até a recepção.
- Marie Sanchez- Informo.
- Ela ainda está em cirurgia!
Reviro os olhos. Caminho até a sala de espera e pego meu celular.
- Alô?- Alicia atende rouca.
- Desculpa te ligar, eu só queria avisar que a Marie, ela está em cirurgia!
Minutos de silêncio.
- Pietra? O que aconteceu?
- Ela teve um crise de convulsão!
- E porque cirurgia?
- Eles acham que é uma hemorragia- Explico.
- Vou ir pro hospital- Ela avisa.
- Se quiser vir amanhã de manhã tudo bem- Digo.
- Não eu vou agora- Ela diz e desliga.
Guardo meu celular novamente e me sento na poltrona para esperar. Minutos seguintes Alicia chega igual um furacão.
- Pietra alguma novidade?- Ela me abraça forte.
- Ainda nada- Respondo.
- Cade a Samantha?
- Deixei no berçário, para ela ser bem cuidado enquanto cuido da Marie!- Explico.
Ficamos sentadas juntas em silêncio.
- E o divórcio?- Ela pergunta quebrando o silêncio.
- Vou fazê-la mudar de idéia, vou reconquista-lá, quero ela de volta, quero minha família junta!
Alicia sorri para mim.
- Karime me contou que ela mudou de idéia, e que iria contar a você que não vai mais assinar o divórcio!
Meus olhos se encheram de lágrimas, essa é uma alegria para mim, minha mulher resolveu voltar comigo.
- Céus ela me ama- Digo chorando.
- Sim ela te ama apesar de você ter sido uma vadia com ela- Alicia diz me abraçando.
Eu quero chorar mais porém me contenho, Dr. Caio entra na sala de espera.
- Sra. Sanchez?- Ele chama.
Me levanto e caminho até ele.
- Como ela está?- Pergunto sorrindo.
- Me desculpe, não tivemos muito o que fazer após duas paradas cardíacas, e infelizmente, ela faleceu!
Meu mundo se quebrou, meu corpo enfraqueceu, e meus joelho foram ao chão, e agora estou chorando muito, de tristeza.

Apenas AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora