Abro meus olhos e me deparo com várias pessoas olhando dentro do carro, após alguns segundos lembro que dirigi até não poder mais então estacionei o carro em frente a praia.
- Está tudo bem moça?- Alguém pergunta.
Abaixo o vidro do meu carro.
- Está sim obrigada- Sorrio.
Então capturo meu celular, e disco o número da Karime.
- Fala Plin!
- Está ocupada?- Pergunto.
- Não claro que não, está tudo bem?
- Preciso de alguém!
- Starbucks!
Então desligo e ligo meu carro indo até o starbucks de sempre.- Não acredito!- Ela arregala os olhos.
- Acredite, ela disse que o batom é meu mas não lembro de ter usado vermelho ultimamente!
- Ela está mentindo?
- Provável!- Bufo.
- Calma, deve ser verdade, ela não faria isso- Karime segura minhas mãos.
- Tem uma coisa também- Digo a olhando. - Eu estou grávida!
Karime arregala os olhos.
- Quanto tempo?- Sua voz indefinida.
- Um mês!- Respondo.
Então ela fica calada, e visivelmente perdida em seus pensamentos.
- O que foi?- Estreito os olhos.
- Você quer mesmo isso?
- O que?
- Ter outro bebê sob suspeitas de traição!- Ela explica.
- Não tenho provas contra a Pie então eu posso estar errada- Digo.
- É você pode, e está!
Então ela volta ao seu normal. Percebo que o que ela quer é apenas meu melhor.
- Quero ser a madrinha!- Pede ela sorrindo.
Então sorrio, é ótimo estar com ela.A tarde chego na casa da Alicia, abro a porta e sou surpreendida por Thaigo pulando em mim.
- Oi filho- Sorrio.
- Vou ter uma irmãzinha?
- Vai filho- Sorrio pra ele.
Então ele sai pulando pela sala.
- Parabéns- Aline me abraça.
Foi um por um me abraçado.
- Vou dar mama para Kate- Alicia anuncia saindo da cozinha.
- Vou ver a Carol- Aline diz.
Pretexto para que eu fique sozinha com a Pie.
- Me desculpa por ontem- Ela pede.
- Novamente você se excede comigo por causa de trabalho!
- Eu estava muito cansada e suas acusações me deixaram em fúria!
- Mesmo assim, você não é mais a mesma, sempre chega estranha em casa e não da atenção a mim- Digo. - Pietra se continuar assim, pode ter certeza, você não participará da vida desse bebê que está por vir!
Ela arregala os olhos.
- Está querendo o divórcio?
- Se continuar dando atenção ao seu trabalho e não a sua família, sim eu quero!
Então ela me abraça forte, eu retribuo, era o que eu mais precisava agora nesse momento.
- Eu vou focar em vocês três agora!
Sorrio com sua confissão.
- Obrigada amor- A olho.
Então ela sela nossos lábios.A noite a mesa estava pronta, estávamos vendo maratona de filmes e rindo, eu estava me divertindo tirando o fato de estar enjoada.
- Odeio enjoou- Resmungo.
- Espere pela azia- Alicia diz.
- Céus- Fecho os olhos.
- O que você acha que é?- Aline me olha.
- Um menino- Respondo.
- Menina- Pie me olha.
Rimos uma para a outra.
- E vocês quando vão ter um bebê?- Pergunto para Allan.
- Em breve né amor?- Allan olha para Gabe que sorri.
- Meninas vamos preparar a mesa!- Alicia chama.
Então nos levantamos e fomos para a cozinhar servir a mesa farta, falta minutos antes da meia-noite. Ficamos fora de casa, os bebês dormiam tranquilo, então ficamos cada um abraçado com seu par.
- Três- Alicia grita.
- Dois- Grito em seguida.
- Um- Todos gritam.
E os fogos começam a estourar, primeiro natal todos com seus devidos amores e respectivas famílias novas, esse vai ser o melhor ano de nossas vidas.
- Feliz natal- Pie me beija.
- Feliz natal amor!
E assim fomos comer, nunca pensei que ficaria com tanta fome só de ver doces na mesa. E todos comemos tudo por incrível que pareça e foi cada um para sua cama.Meses depois...
Hoje seria um ótimo dia para mim, o dia do meu ultrassom e descobrirei enfim o sexo do meu bebê. Se for menina será Samantha, e se for menino será Nicolas.
- Até daqui a pouco amor- Pie me beija.
- Certeza que não pode ir comigo para o ultrassom?- Faço bico.
- Alicia vai com você, não se preocupe!
- Tudo bem- Suspiro.
Então ela sai de casa, caminho até o quarto de Thaigo e confirmo se ele está arrumado para mais um dia na escolinha.
- Vamos filho?- Pergunto sorrindo.
- Vamos- Ele diz animado.
Entramos dentro do carro, e antes de passar na escola eu pego a Alicia em sua casa que não era longe da minha.
- Se comporte filho- Abaixo para beija-lo. Com a barriga agora a mostra e difícil abaixar.
- Brigada mãe- Ele diz e sai correndo até umas das tias da escola. Então eu entro no carro.
- Ansiosa?- Alicia pergunta.
- Muito- Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amor
Romance"No mundo em que vivemos existe amor, e rótulos. No mundo em que somos rotulados não podemos ter amor. Mas quando é para ser, acontece."