Chegamos em um galpão abandonado, eu estaciono o carro e puxo novamente aquela loira pelos cabelos.
- Se você é assim agora, imagina na cama!- Ela comenta. Então elevo minhas mãos e as abaixo forte contra o rosto dessa loira.
- Por onde vamos?- Grito.
- Apenas vá andando!
Pego em seu braço e começo a caminhar pelo galpão, não parecia ter saída a não ser pelas escadas no canto desse lugar.
- Sobe- Digo.
- Vá você a mulher é sua!
Coloco minha arma em sua cabeça. Então ela retira seus saltos os deixando no chão e começa a subir, eu vou logo atrás. Após vários degraus chegamos a uma porta, ela abre a porta então olho e vejo aquele homem caído ao chão, Marie com o rosto cheio de sangue, suas mãos também.
- Marie!- Grito.
Corro para abraçá-la, que ao me ver me agarra forte, ouço seus soluços, então a agarro mais forte ainda.
- Você está bem?- Seguro seu rosto.
- Estou- Ela diz me encarando.
- O que aquele homem fez?- Pergunto com medo da resposta.
- Nada, eu o impedi- Ela diz me deixando aliviada.
Então eu a beijo, seus beijos salgado por causa de suas lágrimas.
- Que bonitinho!- A loira diz. Em um movimento ela bate no Cris fazendo ele dar passos para trás e cair mais de 20 metros. Corro para imobiliza-lá na ela captura a arma e aponta para mim e Marie.
- Pensaram que ia ser fácil assim?- Ela diz rindo.
- O que você quer?- Pergunto colocando Marie atrás de mim.
- Meu dinheiro!
- Já temos ele- Marie diz.
- Me entreguem!- Ela grita.
- Está no hotel, temos que ir buscar- Digo.
- Não precisa, um de meus capangas foram até lá e aposto que sua amiga gostosinha vai dizer aonde está!- Ela sorri.
- Não toque em Aline!- Marie grita.
- Torça para ela se comportar- a Loira adverte.
- Deixe-me ver o Cris- Marie pede.
- A vontade- Ela abaixa a arma.
Marie caminha até a barra de segurança da escada e avista Cris caído ao chão.
- Cris?!- Ela grita.
- Estou bem- Ele grita de volta.
Um alívio passa pelo meu corpo.
- Volte para dentro- A loira manda.
Marie então me olha, já sei o que ela planeja.
- Posso pedir uma coisa?- Marie pergunta deixando a Loira confusa.
- Último desejo antes da morte? Adoro, tão clássico!
- Me beija!- Marie ordena.
Arregalo meus olhos diante de suas palavras, não era isso que eu tinha em mente.
O que ela está fazendo?-penso.
- Claro, sempre fui atraída por você!- A loira diz. Então ela se aproxima de Marie e a puxa pela cintura. Marie passa a mão pelo rosto dela, aquela cena me endureceu. Então os rosto delas se colaram, e quando pensei que meu pesadelo ia acontecer, Marie deu uma cabeçada na loira que caiu no chão, corro pegando a arma que caiu ao chão.
- Nunca mais faça isso!- Advirto Marie.
- Amor não aconteceu nada!- Ela diz.
- Não, mas quase, contato demais!
Então a loira senta no chão com as mãos na cabeça.
- Suas vadias!- Ela rosna.
- Vamos esperar seu amigo- Digo.
Ficamos dentro da sala apenas esperando qualquer movimento, Marie desceu para ajudar Cris e o escondeu em um canto do galpão, pois ele fraturou a costela.Logo escuto barulho de carro, Marie se levanta do sofá e fica em pé ao meu lado, ouvimos passos, e então dois homens segurando Aline pelos cabelos aparecem.
- Aline- Marie grita.
- Me ajuda!- Aline súplica.
- Soltem ela, que eu solto a loira- Digo deixando visível a arma na cabeça da loira.
- Chefe?!- Um deles chama.
- Soltem ela!- A loira ordena.
Então eles jogam Aline que cai aos pés de Aline.
- Aqui está seu dinheiro- Digo mostrando a bolsa na mão de um dos capangas.
- Mas isso não acaba assim- Ela diz em tom de ameaça.
Então um dos homens saca uma arma e atira contra nos, eu a uso como escudo, e então atiro nele acertando seu coração. Assim que outro ia disparar ouço um disparo antes, olho para fora vejo Cris, com uma mão na costela e a outra segurando sua arma.
- Boa!- Grito.
Eu estava segurando a loira que sangrava muito, a bala não atingiu seu coração, mas outro lugar.
- Me ajudem- Ela pede.
- Ajudar? Você quis destruir nossa família!- Grito.
Ela me olha.
- Vamos- Chamo Marie e Aline.
Dou a arma do Cris para Marie e o ajudo descer as escadas que com muito custo ele subiu. Estávamos perto do carro quando escuto um disparo. E uma dor atinge meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amor
Romance"No mundo em que vivemos existe amor, e rótulos. No mundo em que somos rotulados não podemos ter amor. Mas quando é para ser, acontece."