Sábado finalmente chegou, sete em ponto estávamos no arrumando. Eu tomei um longo banho, fiquei de toalha mesmo, passei a maquiagem, sequei meu cabelo fazendo chapinha em cima e babyLiss nas pontas mostrando meu roxo. Enfim coloquei o vestido e um enorme salto preto. Abri a porta Alicia estava me esperando perto da escada.
- Lá vamos nos- Ela disse animada.
- Até parece que vamos casar- Brinco.
- Pode ser que seja assim!- Ela pisca.
Então começamos a descer degrau por degrau, ela na minha frente. Cris estava de terno com a flor vermelha e segurava uma caixinha com a flor se pulso da Alicia.
- Céus você está linda- Ele diz ao pegar em sua mão.
Eles abrem passagem para mim, o olhar de Pietra brilha muito mais do que eu já tenha visto em quase um ano juntas. Ela estava de terno sem gravata, e segurando uma caixinha com uma flor branca.
- Amor você está perfeita- Ela diz segurando minha mão. Eu fico em sua frente, paradas nos olhando. Ela me puxa para mais perto e sela nossos lábios e completa sua frase. - Perfeita para mim!
Então eu coro mais do que o blush que eu passei.
- Vamos meninas!- Cris diz.
Então descemos pelo elevador claro já que Alicia e eu estamos de salto, enquanto Cris estava de Supra e a Pietra de Vans.Na faculdade estava lotada de carros, mais do que em dias de aula. Cris estacionou o carro dele e então saímos, todos de mãos dadas.
- Acho que vai ser no salão- Digo.
Caminhamos até o salão bem nos fundos do campus e achamos a festa, na entrada tinham fotógrafos tirando retrato de todos os casais, Alicia e Cris posaram e logo em seguida eu e Pie. A festa estava bombando, cheio dos casais, uma música bem interessante tocava."Então vamos deixar os vizinhos bravos
No ligar que sentimos as lágrimas
No ligar que sentimos as lágrimas
No ligar para se perde os medos
Yeah, comportamento descuidado
Um lugar que é tão puro, tão sujo, tão bruto
Ficar na cama o dia todo, cama o dia todo, cama o dia todo
Transando e brigando
É nosso paraíso e nossa zona de guerra
É nosso paraíso e nossa zona de guerra."
(Pillowtalk- Zayn Malik)Olhamos em volta e logo vimos Aline vislumbraste junto de Carol que também estava de vestido longo. Mais para frente Allan e Gabe se divertia juntos dançando essa música bem explicita. Olho para o DJ e me surpreendo por ver Angela junto da DJ que parecia estar curtindo a companhia dela.
- Vamos dançar- Pietra diz.
Então ela me puxa para o meio da pista e dançamos essa música. Ela agarrou minha cintura e me levava por todos os lados, mordiscando minha orelha, beijando meu pescoço, apertando minha cintura. Era movimentos envolventes conforme era o envolvimento da música e em seguida dançamos calmo até o final, confesso adorei essa música, e adorei ainda mais dançar com ela assim tão provocante.
- Quero uma bebida- Grito por cima da música elétrica que começou.
- Senta lá que eu pego!
Então eu procuro um lugar e me sento, Alicia senta ao meu lado, logo chega Aline e Allan.
- Parabéns galera- Aline grita.
- Essa é a nossa noite- Allan diz.
- Conseguimos o que tanto lutamos- Alicia declara.
- Não foi fácil mas estamos aqui, juntos, e vamos permanecer, para todo o sempre!- Digo e todos gritam.
Logo cada um de nossos pares trás algo para bebermos.
- Tem álcool aqui?- Pergunta Alicia.
- Não amor, sem álcool- Cris garante.
Todos ficam estranhando pois ela é a que mais bebê entre nós. Viramos de uma só vez na nossa boca, uma música animada começou e fomos todos para o meio da pista dançar, rebolar, sambar, farrear.Horas depois era hoje de anunciar o rei e a rainha do baile, como todo colégio faz, a nossa faculdade resolveu fazer também. Eu sei coisa de adolescente mas o mentor da faculdade faz questão de manter isso para que sempre possamos nos sentir adolescentes.
- Está ligado isso aqui?- Sr. Kingston aparece no palco.- Boa noite formandos, para começar estou orgulhoso de todos que aqui estão- Todos começam a bater palmas. - E agora a rainha do baile- Ele abre um envelope. - Aline Moore!
Eu começo a pular de alegria. Ela sobe ao palco e ele coloca a coroa nela.
- Obrigados a todos, e aos meus melhores amigos, e claro, minha namorada!- Ela agradece.
- Certo. O rei do baile é- Ele abre outro envelope. - Parabéns rainha do baile, Carol Kate!
Então ela sobre pro palco e é colocada a coroa do rei em sua cabeça.
- Agradeço a todos óbvio, meus melhores amigos que me acolheram de braços abertos, e a minha namorada- Elas dão aquele beijo de cinema fazendo todos irem a loucura.
- Parabéns as duas!- O diretor diz.
Me viro para falar com Pietra mas ela não está mais ao meu lado. Saio andando procurando ela mas não a encontro. Logo escuto uma voz vindo do palco.
- Obrigado diretor por isso- Pietra agradece. Eu corro ficando lá na frente para ver o que ela vai dizer. - Primeiro quero agradecer a todos aqui dessa instituição que me acolheram de braços abertos. Segundo quero agradecer a minha namorada, sem ela não seria nada, vamos fazer um ano que estamos juntas e estou completamente apaixonada por ela, não vejo momento mais perto que esse para lhe dizer isso!- Ela diz me encarando.
- Sobe aqui agora- Aline arranca o microfone da mão de Pietra.
Então eu seguro a calda do meu vestido e subo ao palco, uma música de fundo começa a tocar, fico parada em sua frente, ela captura minha mão e finge cantar a música para mim."É inegável que devemos ficar juntos
É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria
Você precisa saber
Se já não sabe como me sinto
Então deixe-me mostrá-la agora que eu estou falando sério
Se todas as coisas, na hora certa, tempo revelará
Sim...
Um: você é como um sonho que se tornou realidade
Dois: só quero estar com você
Três: garota, é evidente
Que você é a única para mim
E quatro: repita os passos de um a três
Cinco: e se apaixone por mim
Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado
Então voltarei para o primeiro passo."
(Back At One- Brian McKnight)Ela se ajoelha e tira do bolso uma caixinha, a essa altura eu estou sim chorando. Ela pega o microfone novamente.
- Marie Kay você tem sido a mulher da minha vida, é com você que desejo passar o resto da minha vida com você.- Ela abre a caixinha revelando um enorme anel. - Você aceitaria se casar comigo?
Elevo minha mão pra boca, chocada, fecho meus olhos para chorar sem me importar com uma multidão me olhando, eu estava imóvel apenas me mexendo para soluçar. Uma enorme platéia começaram a gritar "aceita". Então eu controlei meu choro, e peguei o microfone.
- Eu aceito meu amor- Digo entre soluços.
Então todos gritam feitos loucos, ela coloca a aliança em meu dedo e se levanta, eu coloco a dela em seu dedo e então ela me puxa, e sem o menor pudor me beija, de um jeito tão amoroso. Sim, fiz o certo, sim amo muito ela, quero passar o resto da minha vida com ela, e sim, é com ela que vou ficar para todo o sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amor
Romance"No mundo em que vivemos existe amor, e rótulos. No mundo em que somos rotulados não podemos ter amor. Mas quando é para ser, acontece."