Capitulo 11

84 8 0
                                    

Já faz dias que eu não vejo a Pietra, ela não tinha ido a faculdade ultimamente. Todos estavam preocupados, incluindo eu.
- Quando foi a ultima vez que viram ela?- Pergunta Aline.
- No refeitório!- Alicia respondeu.
- Na sala de aula- Allan comentou.
- Vi ela na entra- Angela disse em seguida.
Eu fiquei calada, sabia que não era coerente eu dizer quando nos vimos pela ultima vez.
- Marie??- Chamou Aline.
- Na minha casa noite anterior ao sumiço dela- Minto.
Todos me olham com olhos cerrados como se soubessem da minha mentira. Ou eu não estou acostumada a mentir.
- Certo, vou ver se acho o telefone da mãe dela!- Diz Aline.
- Vou ao apartamento dela, você vem comigo Marie?
Faço que sim com a cabeça.
- Eu vou procurar em alguns lugares que ela costumar ir- Allan diz.
- Eu vou ligar pra ela sem parar até ela me atender- Comenta Angela.
Como se ela fosse te atender- penso.
- Vamos, temos que achar ela!- Aline diz e se levanta.
Todos foram fazer seus planos enquanto eu, fiz o que eu podia, liguei pra ela, mas me frustrei ao ouvir a sua voz rouca dizendo "Minha caixa postal, deixe um recado ou fale pessoalmente", eu deixei vários recados em sua caixa postal. Realmente eu estou começando a me preocupar.
- Pietra me liga por favor, é sério você está enlouquecendo a todos aqui! Apareça imediatamente ou eu mato você!- Digo e desligo.

Depois da aula, Alicia e eu fomos pra casa comer algo e começar as buscas. Ela preparou uma mini lasanha e nos sentamos para comer.
- Certeza que só falou com ela naquela noite que ela passou aqui?- Alicia pergunta.
Penso bem. Melhor dizer a verdade.
- Eu encontrei ela no ginásio, falei á ela algumas verdades sobre a personalidade egocêntrica dela e então a deixei lá sozinha!- Falo a verdade.
Alicia para de comer e eleva duas mãos ao seu rosto.
- Eu sei fiz merda, não me culpe!- Falo parando de comer.
- Porra essa menina não fez nada demais, você está fazendo um puta cu doce!- Grita Alicia. - E agora ela pode estar em qualquer lugar do mundo se achando a errada só por ter sido atacada sem querer pela Angela!
Fico calada, ela tinha razão e só agora eu percebi isso agora. Porra.
- Seja aonde for que ela esteja tenho certeza que ela está melhor!- Resmungo.
- Você para de ser essa garota chata e egoísta que só pensa em você! Sabe o que ela disse que ia fazer? Confessar algo importante pra você, agora me diz, você deu chance a ela?- Pergunta Alicia alterada.
Faço que não com a cabeça, realmente não á deixei falar.
- Então agora vai ficar sem saber o que ela tanto queria falar com você, sabe porque? Você é egoísta e pensa somente em você e no seu nariz. Esteja satisfeita com o sumiço da nossa amiga- Ela diz e se levanta.
Ela bate a porta de seu quarto com força, eu pego meu celular e disco o número de Pietra torcendo pra que dessa vez ela atenda. Mas o que eu ouço e apenas sua voz gravada.
- Pietra me perdoa por favor! Eu sei que fiz merda, eu errei, eu sou a egoísta, por favor aparece, estou ficando louca de preocupação!- Digo com um nó na garganta, então desligo.

No caminho até o apartamento da Pietra foi silencioso, Alicia estava realmente brava comigo pela merda que eu causei. Como eu me odeio.
- Pietra Sanchez- Digo ao porteiro.
- Segundo andar, número 12!
Então subimos pelas escadas já que o elevador tinha quebrado. Chegamos lá batendo na porta.
- Pietra saia dai agora! Ou eu arrombo!- Grita Alicia.
Como dito ela deu quatro chutes na porta com toda sua raiva e logo ela estava escancarada. Adentramos no apartamento e nem sinal de habitação. Tudo estava arrumado, fomos pro quarto que era de Pietra e logo noto que suas roupas não estavam no guarda-roupa. Ela havia viajado pra algum lugar sem nos avisar.
- Olha, as roupas dela não estão aqui- Aviso.
Alicia chega ao meu lado e analisa tudo com cautela. Pega o celular e digita alguma mensagem.
- Eu sei que fiz merda, eu quero me redimir com ela, eu...- Minha voz falha devido as lágrimas. - Eu quero ela de volta!
Alicia apenas me abraça ao ver minha angústia.
- Quando ela voltar peça desculpa, e logo em seguida quero ela se desculpando por essa merda!- Rugi Alicia.
Logo o telefone de sua casa toca, pensei em atender mas achei melhor não. Logo a caixa postal atendeu então podemos ouvir claramente quem era.
- Pietra me atende por favor, eu não paro de pensar naquela nossa noite, sei que pra você não significou nada mas saiba que eu te amo e vou lutar por você meu amor! Volta pra mim- Então Angela desliga.
- Maldita cobra- Grito.
- Sempre achei aquela ali cobra, não sei como Pietra pegou essa garota- Debocha Alicia.
Eu queria matar essa Angela, mesmo ela sabendo dos sentimentos pela Pietra ela insiste em uma coisa que não vai acontecer. Não importa quanto eu tenha que lutar, Pietra Sanchez vai ser minha.

Apenas AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora