Duas e meia em ponto eu estava no hospital só esperando Cristal desce do quarto para eu poder entrar. Quando ela desceu sorrio ao me ver.
- Ela falou comigo, me tratou como sua mãe novamente- Diz ela feliz.
- Isso e ótimo Cristal- Á abraço.
- Pode ir vê-la!
Sorrio e pego o elevador até o oitavo andar, caminho até seu quarto e abro a porta, logo vejo Alicia olhando pra janela perdida em seus pensamentos.
- Bom dia bela princesa- Digo.
- Bom dia Marie- Ela me encara.
Caminho até seu lado da cama, e sento segurando sua mão.
- Estou bem!
- Me conta, o que aconteceu?- Peço.
Pelo visto ela não vai me contar.
- Alicia, pode se abrir comigo, não precisa contar a alguém só fale comigo- Peço quase implorando.
Lágrimas caem de seus olhos.
- Alicia...- Paro de falar.
Ela estava frágil, voltando sua atenção pra janela como se esperasse algo entrar por ali.
Fico alguns minutos sentada na cama e então sentei na poltrona, esperando as meninas chegarem.Não demorou muito e entraram Angela e Pietra no quarto, me fazendo revirar os olhos ao ver Angela abraçando Pietra sob meu olhar.
- E aí amiga como você ta?- Pergunta Angela.
- Bem- Alicia responde.
- O que aconteceu?- Pergunta Pietra.
Alicia então olha pra mim e fecha os olhos, por alguns instantes pensei que ela fosse falar.
- Ela não vai falar- Respondo pela Alicia.
Pietra me olha confusa, então as duas beijam a testa de Alicia e saem do quarto, deixando Aline e Allan entrar.
- Alicia- Sussurra Aline.
Ela fica ao lado da nossa amiga segurando sua mão e fazendo carícias, enquanto Allan fala algumas palavras a ela.
- Tudo vai ficar bem, estamos aqui, pra tudo entendeu? Quando estiver pronta nos diga o que aconteceu- Termina Allan a beijando na testa.
Enquanto ele fica com ela saio do quarto junto de Aline para conversar.
- Ela te contou o que aconteceu lá?
Faço que não com a cabeça.
- Quando perguntamos o que aconteceu ela fica imóvel, olha pra janela, fecha os olhos, chora, mas não responde!- Digo.
- Céus o que será que aconteceu?
Olho pra Aline.
- Temo pelo pior!- Declaro por fim.
Juntas vamos até a cafeteria e pegamos algo para comer, eu um Donuts pra mim e pra Alicia, ela ama Donuts, logo avisto Angela junto de Pietra, meu sangue ferve ao ver isso.
- Elas estão ficando?- Pergunto.
- Pelo jeito estão, Angela não desgruda mais de Pietra!
Ficamos sentada na mesma mesa que elas, Pietra estava ao meu lado com as mãos sobre a mesa, eu coloco minha mão por cima da dela que me olha com um sorriso de lado.
- Obrigado por me ajudar essa madrugada- Sorrio.
- Pelo menos não posso mais te chamar de garota sem noção- Ela brinca.
Novamente vejo aquele brilho em seu olhar, eu queria poder beija-lá aqui na frente da Angela mas me contive, não sei até que nível elas foram.
- Vou me despedir da Alicia meninas- Aline diz e sai. - Angela vem comigo por favor?- Pede.
Angela faz uma cara nada agradável então se retira da mesa e sai pisando duro. Isso me faz rir.
- Qual a graça?- Pergunta Pietra.
- Sua namorada, ela está com raiva- Digo entre risos.
Pietra ri e volta a me olhar. Ela não me contrariou sobre Angela ser sua namorada. Será que estão namorando?
- No que está pensando?- Ela pergunta curiosa.
Penso em algo rápido.
- Na Alicia, estou muito preocupada!
- Eu também, ela não parece nada bem- Diz ela.
- Vou descobrir o que aconteceu!- Declaro.
Conversamos pouco e logo voltamos pro quarto de Alicia, todos se despediram e foram embora, eu ficaria para dormir já que Cristal estava se sentindo indisposta.
- Até amanhã- Me despeço de Aline.
Agora o quarto estava um silêncio, isso me mata. Alicia permanecia imóvel na cama sem se mexer.
- Está sentindo alguma dor?- Pergunto preocupada.
- Não, eu estou bem, só quero sair daqui!
Algumas palavras a mais, ela está voltando ao normal. Normal de Alicia.
- Amanhã você tem alta, estou de carro e assim que sua mãe chegar e assinar sua alta, nos tiramos você daqui- Digo pegando sua mão.
Eu quero perguntar o que aconteceu até ela falar, todo esse mistério me mata, me deixa nervosa por pensar varias besteiras.
- Eu quero ir pra casa!- Ela insistiu.
Acaricio seus dedos calmamente tentando deixá-la mais confortável possível, mas nesse lugar, impossível.
- Durma um pouco- Digo.
Ela então vira pro lado e não demora para adormecer, eu me senti na poltrona e pego meu celular, tinha uma mensagem de um número estranho.
Vai dormir*
Digito uma resposta rápida perguntando quem era.
Adivinha, acho que está voltando a ser a garota sem noção*
Automaticamente senti um sorriso se formando em meus lábios, era ela.
Como pegou meu número?* mando para ela.
Allan, ele pediu para perguntar se quer que vamos te buscar amanhã*
Uma pontada de decepção passou por mim, ela havia me mandado mensagem á pedido de Allan.
Não precisa, estou com meu carro* respondo.
Demora um pouco pela resposta.
Tudo bem, tenha bons sonhos Marie*
Então decido não responder. Guardo meu celular e fico apenas olhando pro luar que estava lindo. Não demoro e adormeço.Acordo com uma dor no corpo e na cabeça terrível, coço meus olhos para melhorar minha visão, Alicia estava acordada mexendo em seu celular.
- Como se sente?- Pergunto.
- Minha mãe está vindo assinar minha alta- Diz ela com sua atenção no celular.
Me levanto e vou pro banheiro, faço minha higiene e volto pro quarto, não demora para Cristal chegar.
- Bom dia meninas!- Diz ela.
- Bom dia- Sorrio.
Voltamos nossa atenção pra porta, era dois médicos com alguns papéis em mãos.
- Aqui está sua alta senhorita Higgins- Um deles disse.
Cristal começa a assinar, enquanto eu ajudo minha amiga arrumar suas coisas. Ela estava mais corada, não com aquele olhar sombrio porém ainda estava distante. Terminamos de nos arrumar e fomos pro meu carro, ajudamos ela a se sentar que andava devagar.Em casa chegamos e estava tudo limpo, cheiroso, Aline esteve aqui. Levamos ela pro seu quarto e a deixamos deitada em sua cama.
- Quer algo filha?- Pergunta Cristal.
- Não mãe obrigada, pode ir- Responde Alicia.
Então descemos para a cozinha, fiz um pouco de café para nós duas, que nos sentamos na cozinha e ficamos conversando.
- Ela te contou o que aconteceu?
- Não, ela não me disse nada- Respondo.
Ela fica em silêncio encarando sua xícara de café.
- Mas ela está melhorando, prometo cuidar dela- Lhe ofereço meu melhor sorriso.
Terminamos nosso café então ela vai embora me deixando sozinha. Deitei no sofá e fiquei assistindo um pouco, até ouvir o grito de Alicia. Subo as escadas correndo e a vejo sentada na cama se balançando.
- Alicia, o que aconteceu?- Pergunto sentando na cama ao seu lado.
- Meus remédios, preciso deles- Ela pede.
Me levanto e vou até sua mala ainda no canto do quarto, abro e pego os remédios que o médico passou a ela. Retiro um comprimido e pego um copo de água e entrego para Alicia.
- O que aconteceu?- Pergunto novamente.
Ela fica me encarando, essa era a hora.
- Eu fui sair com o Cris, nós tivemos uma briga e ele me deixo lá naquela balada sozinha, eu comecei a beber sem pensar no amanhã, e quando eu fui sair senti que estava sendo seguida, olhei para trás e vi dois homens então comecei a andar depressa, mas eles me alcançaram e...- Ela parou de falar. Nos seus olhos haviam lágrimas, o que eu mais temia aconteceu com a minha melhor amiga.
Eu a abracei forte tentando consolar ela mas nada que eu fizesse ia adiantar, ela está machucada, fisicamente e mentalmente, não posso ajudar muito só posso dar-lhe meu ombro para ela chorar, e ajudar a passar por tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amor
Romance"No mundo em que vivemos existe amor, e rótulos. No mundo em que somos rotulados não podemos ter amor. Mas quando é para ser, acontece."