Capitulo 30

51 5 3
                                    

O dia da mudança estava um saco, adoro sábados mas ir para todos os lados só para trazer coisas minhas me deu vontade de deixá-las e comprar mais coisas.
- Vou pedir comida- Aviso.
Todos comemoram, claro estão todos aqui ajudando a gente ou nunca terminaremos. Peço comida italiana, faz tempo que não como.
- Que vontade de comer sorvete- Alicia diz.
Aline passa a mão na barriga pontuda de Alicia e sorri.
Voltamos para o serviço até a comida chegar, devoramos tudo em segundos. A noite tudo finalmente estava no lugar, cada coisa em seu canto e o resto eu mesma arrumaria.
- Aleluia- Eu grito.
- Bom vamos embora então- Aline diz.
Já eram duas da madrugada.
- Tudo bem, obrigada galera- Digo abraçando forte cada um.
- Boa noite meninas- Aline se despede.
Ficamos olhando cada carro sumir pelo horizonte, logo mais eles estarão morando perto de nós. Entramos para dentro de casa e sentamos no sofá.
- O que quer fazer agora?
Subo em cima do seu colo e a começo a beijar, forçando sua nuca, e ela apertando com muita força minha bunda. Ela então se levantou e caminhou até o quarto, me colocou no chão e me beijou ferozmente, ela precisava disso tanto quanto eu. E ela merecia isso depois de tudo o que ela fez por mim. Ela arrancou minha blusa com voracidade, abaixou minhas calças junto da calcinha e subiu para cima beijando toda minha extensão. Capturei sua boca com sede, desejo, eu precisava dessa boca. Mesmo com falta de fôlego não paramos os beijos, suas mãos me apertando, me deixando totalmente maluca para te-lá. Então a empurrei para a cama e fiquei por cima dela, retirei a blusa dela rápido e a calça foi parar no canto do quarto, subi em cima dela que ficou de uma posição que nossas vaginas de encostaram causando atrito. Eu gemia fazendo movimentos vai e vem, agarrava seus seios fartos e apertava, ela dava leves tapas nos meus, eu dei meus dedos para ela chupar, que chupou com devoção e então senti que poderia gozar apenas com isso. Elevei meus dedos até meu clitoris e fiz uma massagem, faltava pouco, mais alguns impulsos eu gozei violentamente. Ela rolou no nossa imensa cama ficando por cima, me virou na cama me deixando de barriga para baixo e ergueu meu quadril, um tapa forte foi depositado me fazendo gritar mas agora a casa era apenas nossa. Ela passou a língua na minha entra chupando o gozo todo, então eu senti seu corpo sair de perto de mim, olhando por debaixo do meu corpo noto que ela coloca uma sinta, um brinquedo. Ela então volta a ficar atrás de mim passando aquele brinquedo na minha entrada, eu solto um gemido abafado, então ela penetra o strap dentro de mim me fazendo gemer alto. Aquela sensação de ser invadida era a melhor, mas aquela sensação de ser pela minha noiva é mais maravilhosa ainda. Ela ia devagar, eu pedi para que fosse rápido pois u precisava daquilo, eu estava sedenta por um orgasmo, então ela começou a ir mais rápido, meus gemidos estavam altos, poderiam encomendar os vizinhos mas não ligo, estou sentindo prazer, estou gozando gostoso, eu estou sedenta por prazer. Eu a deito na cama e fico por cima, ajeito o strap para que entre na minha vagina muito molhada, então sento nela, Pietra segura em meu quadril me ajudando com os movimentos vai e vem, mas não bastava eu queria mais então comecei a quicar. Céus isso e uma maravilha. Apertei os seios dela e sei leves tapas e ela gemeu, seu gemido o melhor para mim. Ela se sentou na cama e agarrou meus cabelos puxando minha cabeça para o lado dando acesso ao meu pescoço que ela mordeu e chupou. Logo ela capturou minha boca e a possuiu com devoção, e mais um pegamos, ela não parou foi mais fundo e rápido, eu gritava nesse momento não gemia mais, então ela se levantou e me fez ficar de quatro apoiada na cama, ela penetrou de uma só vez o strap em mim me fazendo gemer de dor que virou prazer em segundos. Ela foi fundo, segurou meu cabelo fazendo minha cabeça ir para trás.
- Ta gostoso?- Ela sussurrou em meu ouvido.
- Uhum- Falei arrastado.
Então ela foi mais fundo e eu gritei, senti um tapa bem forte na minha bunda, eu queria mais. Ela foi rápido o  máximo que ela pode então eu gozei. Ela me deitou na cama com as pernas o mais abertas o possíveis, então ela começou rápido novamente, minha vagina pulsava de tanto gozar mas era como um vício eu precisava de mais. Ela me penetrou mais fundo, eu mordi o lábio com força e agarrei meu peito, ela chupou um dos seios soltos e mordiscou, eu agarrei sei cabelo, então ela com os dedos começou a estimular meu clitoris, eu gritava de prazer, então gozei, mais quatro enricadas sucessivas eu esguichei longe e fechei minhas pernas em resposta tremendo totalmente. Ela então chupa seus dedos e sobe para me beijar, beijo calmo, ótimo para uma pós foda.
- Eu te amo- Ela disse.
- Eu também te amo- Disse sorrindo.
Fiquei fazendo carinho até ela dormir, levantei devagar para não acorda-lá e então caminhei até o banheiro e tomei um breve banho pois estava com calor. Vesti apenas uma langerie preta e desci para a cozinha, peguei um pode de sorvete e sai caminhando pela casa conhecendo. Cada quatro arrumado e impecável, menos um quarto que não consegui abrir, pensei que uma das chaves que estavam no molho da porta serviria aqui mas nenhuma serviu então deixei de lado. Terminei de comer e fui para a cama.

Apenas AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora