Três ano depois...
Finalmente estou comemorando aniversário de três anos da minha filha. Thaigo agora com sete anos, está aprendendo a ler, escrever, e a andar de skate graças ao tio Allan.
Resolvi fazer uma pequena festa para celebrar este momento, com aqueles velhos amigos, Carol, Gabe, Allan, Aline, Alicia, e claro Karime. Comprei um bolo enorme, para as crianças teve diversos brinquedos, já que Allan e Gabe adotaram uma menina de cinco anos, e Aline, adotou um menino de três anos.
- Nicolas cuidado!- Carol grita para seu filho que não para de correr.
- Thaigo cuidado com as meninas- Grito sorrindo.
Olho para Thaigo, Nicolas, Kate, Samantha, e Aghata e sorrio, lindas criança juntas, todas meus sobrinhos, fui madrinha da maioria e me sinto orgulhosa.
- Vamos comer!- Karime grita.
Então caminhamos até o bolo, eu pego uma faca e corto um pedaço.
- Esse aqui vai para a minha Marie- Digo pegando um pedaço e colocando em minha boca.
- E o segundo?- Allan sorri.
- Claro, para meus filhos- Sorrio.
Então cortamos pedaços, e cada um com o seu, capturou sua taça de champanhe e erguemos.
- Um brinde a um ano novo, a nossa grande família, e a nossa espetacular, anjo da guarda, Marie!- Alicia diz.
- Saúde- Todos bridam.
Olho para fora então vejo Thaigo parado perto de uma árvore, uma luz se ilumina em volta de meu filho, apenas eu vejo isso, então sorrio.
- Minha Marie, sempre conosco!- Sussurro para mim mesma.
Então todos comemos o bolo, brincando, se divertido, e também comemorando, a minha casa nova, decidi comprar outra no mesmo bairro, mas eu queria começa o ano com o pé direito, para dar tudo certo. O ano se passou mas eu não a esqueci, a dor passou, estou feliz agora graças aos meus filhos, sobrinhos, amigos que são minha família. Eu sempre vou amar minha querida Marie, mas sei que terei que seguir em frente, e se for para ser, nada atrapalhará.
- Amor?- Karime me abraça por trás.
- Olha que lindos!- Digo.
- Igual a você e a nossa Marie!
Eu me viro ficando que frente para ela e a beijo com ternura, abraço ela em seguida e sinto uma paz grande. Seja lá aonde nossa Marie estiver, ela está olhando por nós.Enquanto Marie esteve viva não duvido que ela lutou pelo nosso amor, ela me amou com todas as suas forças, aposto e ganho que fui seu primeiro amor. Ela foi meu primeiro amor de verdade, ela salvou minha vida, me deu uma nova vida, e me fez melhor. Se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo de novo, começaria a mesma vida com a mesma mulher, tornaria ela a mulher mais feliz do mundo, prolongava nossa vida, e juntas morreríamos. Mas o destino nos atrapalhou, e hoje olho para minha filha e sinto como se olhasse para Marie, de tanta semelhança, me alegro por isso grandemente. Enquanto estávamos vivas lutamos pelo nosso amor, mesmo que tenha erros, desistência da parte de uma de nós, nunca vamos deixar de amar, mesmo se Marie me dissesse "eu não te amo mais" eu não acreditaria, sei que há amor, sei que ela me ama, e que assim como eu não superei, e que diz isso para se convencer e ser forte com a dor do erro que cometi com ela. Não tive tempo de amá-la da maneira que eu queria, não teve tempo de vislumbrar nossos bebês crescendo, mas você tem tempo de dizer a quem você ama que aceita depois de tudo viver novamente e amar de novo. Diga eu te amo todos os dias, sorria, distribua amor para essa pessoa, pois se um dia o destino as separar, você tenha a certeza que sua missão foi cumprida.
"Sim, eu acredito
Que um dia estarei, onde estava
Bem aqui, bem perto de você
E é difícil, os dias parecem tão escuros
A lua, as estrelas, não são nada sem vocêSeu toque, sua pele, por onde começo?
Nenhuma palavra pode explicar o jeito que estou sentindo sua falta
A noite, esse vazio, esse buraco em que eu estou
Essas lágrimas, contarão suas próprias históriasVocê me disse para não chorar quando você se foi
Mas o sentimento é avassalador, é pesado demais
Eu posso me deitar do seu lado? Perto de você, você
E ter certeza de que você está bem
Eu cuidarei de você
E eu não quero ficar aqui se não puder estar com você, hoje à noite
Estou procurando por você
Você consegue ouvir o meu chamamento?
Essa dor pela qual passei
Estou sentindo sua falta"
(Lay Me Down- Sam Smith)Fim.
Notas da autora: É isso, acabou, espero que tenham gostado, obrigado por comentarem, lerem, acompanharem minha história que sim, foi baseada em fatos reais. Me desculpem os vários erros ortográficos pois ainda estou aprendendo. Realmente obrigada por lerem, e até uma próxima história minha que vocês comecem a ler. Kisses and Bye <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amor
Dragoste"No mundo em que vivemos existe amor, e rótulos. No mundo em que somos rotulados não podemos ter amor. Mas quando é para ser, acontece."