Capitulo 41

47 5 0
                                    

Marie

Assim que abri meu olhos entrei em desespero, mas por sorte tinha uma enfermeira ao meu lado.
- Cade minha filha?- Pergunto assustada.
Então ela sai do caminho revelando um pequeno berço.
- Aqui está ela senhorita- A enfermeira sorri. Então ela captura a minha filha e a coloca em meus braços. - Ela é linda- Completa.
- Eu sei, ela é muito linda- Digo sorrindo.
Meus olhos se enchem de lágrimas, já até imagino com quem essa bebê vai se parecer, espero que seja comigo, pois já tenho Thaigo para me lembrar da Pietra.
Pietra...
Meu coração dispara em pensar nela, queria tanto que ela estivesse aqui comigo ainda sendo minha esposa, o sonho dela vai ser realizado, mais um membro pra nossa família. Mas ela jogou tudo para o alto, perdeu tudo em questão de segundos, por idiotice.
Karime...
Que mulher é essa? Superwoman! Apareceu do nada e já se tornou algo importante para minha vida, me ajudou tanto, esteve comigo em todos os momentos em que precisei de alguém e durante minha gravidez toda. E para completar confessou seu amor por mim, o que devo fazer? Dar uma chance? Mas e Pietra?
- Marie?- Escuto uma voz.
Elevo meus olhos para a porta revelando a Pietra mais pálida do que pensei que a veria.
- Nossa filha- Digo com cautela.
Então ela caminha até o lado da minha cama, fica parada apenas observando.
- Oi filha!- Então ela diz.
Olho para seu rosto pálido e vejo lágrimas, ela estava chorando. Quero abraçá-la, quero agora dizer que volto para ela, que vou perdoa-la de todo o erro dela. Mas não o faço.
- Cade Thaigo?- Pergunto voltando minha atenção para Samantha.
- Está na sala de espera junto das meninas- Ela diz secando algumas lágrimas.
- Quero vê-lo- Peço.
- Posso pegar?- Ela pede.
Então faço um gesto que sim, ela captura a bebê de meus braços e fica observando o seu lindo rosto angelical, ela é linda sendo mãe.
- Marie?- Escuto uma voz.
Aline e Alicia entram, e logo escuto um grito chamando "mamãe".
- Filho- Sorrio.
Aline coloca ele em cima da cama, eu o abraço e o beijo.
- Cade minha irmã?- Ele pergunta.
Pietra se abaixa um pouco para ele olhar para Samantha.
- Olá vou ser seu irmão mais velho- Ele diz acariciando as bochechas da bebê.
Todas nos rimos diante de tanta fofura, amo meus filhos.
- Minha vez nova mamãe- Aline diz para Pietra.
Ela sorri e passa a bebê para ela.
- Como você está?- Alicia pergunta.
- Bem, acordei assustada mas graças aos céus minha filha está bem- Digo aliviada.
Pietra me olha seria.
- Mamãe quero ir ao banheiro- Thaigo pede para Pietra.
- Vem meu amor- Ela o pega no colo.
Eles entram no banheiro.
- E os papéis do divórcio?- Aline pergunta em tom baixo.
- Está quase no fim, só faltava eu assinar, que seria hoje, mas estou aqui- Respondo com cautela.
- Certeza que vai fazer isso? A filha que vocês tanto queria nasceu!- Aline comenta.
- Eu sei que a Pie errou mas ela queria muito uma filha com você, ela te ama muito!- Alicia comenta em seguida.
- E está muito mal sem você- Aline completa.
Não tenho tempo de responder, Pietra volta junto do Thaigo.
- Mamãe a Karime vai vir nos ver?- Thaigo pergunta me olhando.
Olho para Pietra que parece se incomodar.
- Não sei filho- Respondo.
- Bom nós vamos embora, Pie você fica com ela está noite? Eu cuido do Thaigo- Aline diz.
- Claro, eu fico- Ela sorri.
Então as meninas se despedem.
- Se comporte na casa da titia Aline, e vá para a escola e se comporte!- Pie o coloca no chão após ditar as regras.
- Ta bom mamãe- Ele diz e sai correndo.
- Até amanhã Marie- Alicia sorri.
- Até Lice- Sorrio.
Então todas vão embora, ficando apenas eu e a Pietra. Um silêncio se estabeleceu no quarto, me ensurdecendo e me incomodando.
- Marie, eu queria pedir que me perdoe por ter feito o que eu fiz...- Eu a corto.
- Pietra, eu já disse diante dos nossos advogados que eu perdoou você!
- Então volta pra mim? Thaigo sente minha falta junto com você, e agora temos uma filha, quero estar com ela, com ele, com você- Ela segura minha mão. - Marie eu preciso de você mais do que preciso de ar para respirar, volta pra mim!
Antes que eu pudesse responder a porta se abre, revelando a Karime.
- Marie- Ela me olha e em seguida para Pietra que permanece segurando minha mão.
- Karime- Sorrio de canto.
- O que faz aqui?- Pietra pergunta ríspida.
- Vim ver a Marie, e você o que faz aqui? Não deveria estar cuidando do seu filho?- Karime retruca.
- Estou cuidando da minha mulher!
- Ex-mulher!- Karime corrige.
As duas se fitam como se fossem se matar, vejo explosões pelo quarto inteiro.
- Pietra pode nos deixar sozinhas?- Peço.
Pietra em olha confusa mas não reclama, apenas sai do quarto batendo a porta.
- Marie que bebê linda- Karime se aproxima sorrindo.
Olho para Samantha que dormia tranqüila no berço.
- Eu sei- Sorrio.
- E você como está?- Ela segura minha mão.
- Estou bem- Sorrio de canto.
- Pietra estava te chateando?
- Não ela estava cuidando de mim- A defendo.
- Como consegue ficar com ela depois de tudo?
- Ela é mãe da minha filha, merece estar aqui!- Respondo.
- Ela traiu você sabendo que ia ter um bebê!- Karime diz ríspida.
- E você me beijou sabendo que eu amo a Pietra!- Digo rápido demais.
Me repreendo por ter dito essas palavras, que fizeram os olhos de Karime me olhar com tristeza.
- Você a ama muito né?
- Amo, apesar de tudo, eu a amo!
Karime sorri abaixando a cabeça.
- Presumo que não vai assinar seu divórcio, e nem ficar comigo!?
Olho para ela e aperto sua mão.
- Não Karime, não vou!
Ela sorri para mim.
- Pelo menos eu tentei- Ela diz.
- Obrigado por ter feito isso, mas você merece alguém jovem, sem filhos, e que te ame- Digo.
- Obrigada Marie- Ela então me abraça.
- Espero você no aniversário do Thaigo!- Pisco para ela.
- Quantos anos?
- Quatro- Sorrio.
- Vou me lembrar- Ela sorri.
Então ela se levanta e sai do quarto. Decisão tomada agora basta contar para Pietra que vai surtar de tanta alegria. Mas esse é o certo, apesar de todos os problemas, eu a amo, é com ela que quero criar essa filha e meu filho, é ela a razão do meu viver, é ela, minha esposa.

Notas da autora: Jujubas, venho em meio a esse pronunciamento, avisar-lhes que essa Fanfic está chegando ao fim. Faltam pouco capítulos para acabar, obrigada por lerem esse aviso, kisses <3

Apenas AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora