Tento abrir os olhos devagar ao sentir alguém pulando sobre minha cama, mas logo os fecho devido a claridade que não foi bem recebida pelos meus olhos ainda dormentes.- Amigaaaaaaaaa!! acorda vai!!! - grita Megan me sacudindo. Solto um muxuxu irritada.
Cheguei em casa as 4:30 da madrugada. Estou exausta.
- Vamos Naty... quero detalhes da festa... -pede fazendo drama e puxando a coberta até minhas coxas revelando uma camisola de seda branca que vai até a metade das mesmas.
- Megan que horas são? - pergunto nervosa.
- Oito de uma bela manhã de sábado. -responde sorrindo e ignorando meu mau humor.
- OQUÊ? VOCÊ ESTÁ ME ACORDANDO AS OITO DA MANHÃ? DE SÁBADO? ISSO É SÉRIO? - pergunto irônica e realmente irritada. Puxo a coberta até os ombros novamente.
Megan da de ombros. Ela sabe como fico chata pela manhã.
-Não vou desistir... aliás já está na hora de você levantar. Josh já ligou 5 vezes. Gosto dele... você podia ficar com ele pra esquecer o Dani... - diz ela rindo.
Voltei para os EUA a duas semanas. Eu estava destruída, e chorei por 2 dias inteiros. Aconteceu tudo de uma vez e quando explodiu eu não aguentei... Miguel, vingança, Daniel, acv do meu pai, descobrir que estava amando... tudo de uma vez só. Eu não conseguia falar nada, mas quando Megan ameaçou tirar todas as pizzas que trouxe para mim contei tudo. Desde quando cheguei a casa dos Monteiro... Não menti em nada, não me fiz de vítima até por que eu sei que a maior parte de culpa nessa história é minha e eu não sou idiota. Sei disso.
Minha amiga ficou sempre ao meu lado, não me julgou e me deu conselhos. Eu até tentei ver pelo "lado dele" como ela disse mas nada na minha cabeça justifica ele ter ido embora. Ela me disse que nunca me viu ficar assim por alguém, citou algo como "seus olhos brilham ao falar dele..." e disse que eu o amava...
Blá blá blá...
Sim eu o amo... e odeio admitir. mas não posso seguir com isso. Minha cabeça está uma confusão total... eu sei que errei mas achei covardia da parte dele me beijar e ir embora. Meu erro foi ser idiota e acreditar naquele Beijo. Deixar ele me beijar foi o meu pior erro. E toda vez que lembro da cena tenho vontade de me da uns bons tapas.
Toda vez que gosto de alguém acontece alguma catástrofe! Vou virar freira, acho que é meu destino por que não é possível dar tudo errado em todos.
Então decidi esquece-lo e com o tempo torcer para que oque sinto por ele acabe. Pelo menos é isso que estou me obrigando a pensar...
- ok Megs... ok... -me levanto sentindo todo meu corpo gritar não. Sento puxando a coberta para cobrir minhas pernas.
- Ok... sobre você me contar sobre a festa de gala da WPP ou OK... pro josh? -pergunta de olhos arregalado ainda de pé em minha cama. Sua expressão me arranca uma boa gargalhada, nem lembrava como era bom rir assim.
- OPA vai com calma ai Megs... - digo ainda rindo.
- Aaaah eu acho uma boa idéia...
- Não... Não é uma boa idéia. -Digo lembrando de josh meu secretário barra melhor consultor de moda e amigo. Ele é um amor... e se não fosse gay eu com certeza iria querer aquele baixinho maravilhoso para mim. Sorrio ao pensar em josh.
-Uhmmm e por que do sorriso? Acho que tem algo aí!!! - diz Megs.
- Ele é Gay Megs... - digo e ela para de pular.
- QUE? AQUELE GATO MARAVILHOSO? - diz colocando as mãos nas bochechas. - Deus o mundo tá perdido. - diz perplexa. Concordo ainda rindo.
- pois é...
- tá mas me conta sobre a festa vai, vai, vai, vai, vaaaaai. - diz me puxando pra lá e pra cá.
- Está bem Megs. está bem... - digo.
Ela para de pular e se senta ao meu lado dando palminhas. Sorrio vendo a animação da minha amiga que não sai de perto de mim desde que voltei. Ela me ajudou a levantar sacudir a poeira e seguir em frente.
Começo a lhe contar sobre a festa da noite anterior, uma festa de gala onde a empresa que trabalho recebeu homenagens por ser uma empresa que ofereceu um excelente trabalho para seus clientes, e eu... bom... fui homenageada por realizar meu trabalho com excelência. Foi uma bela festa.
- Oh meu Deus! Que orgulho de você minha pimentinha... - diz se jogando sobre mim e me abraçando forte. Sorrio retribuindo o abraço.
-Obrigada!!! Também sinto tanto orgulho de você! - digo. E é verdade. Megan é uma excelente atriz, e está no elenco de uma série muito famosa aqui nos estados unidos.
- Só falta você arrumar um boy. - diz rindo. Faço uma carreta.
- Tá! Mas me conta! Como anda os detalhes do casamento? - digo quando nos afastamos.
Seus olhos brilham e ela começa a falar animadamente sobre como anda todos os preparativos para o casamento dela. O que me deixa feliz. Me ajuda a esquecer meus problemas e o melhor minha melhor amiga irá se casar.
- Já temos tudo sob controle... Os profissionais foram escolhidos, padre, local da festa, fotógrafos, banda, buffe, os pratos de entrada já foram escolhidos, o jantar principal, todo o menu da festa está OK. - fala Megan sem respirar.
-Amiga, amiga, calma... Respira. - digo rindo.
- Eu sei... eu sei, mas não consigo... é... é tão difícil. Estou tão feliz Naty... - diz quase chorando mas ainda com um belo sorriso.
- Eu imagino... mas me diga... o que ainda não está ok? - pergunto.
- Sabor do bolo, vestido, vestidos das madrinhas... e... AH! lembrei... estou esperando um fotógrafo brasileiro chegar para começar tudo. - diz entusiasmada. - ele me prometeu que chega hoje!
Megan quer que todos os profissionais a realizarem seu casamento sejam brasileiros. Exatamente todos!
E liam concordou.Megs marcou várias coisas para uma lista que ela e liam estão fazendo. Uma pra cada. Para que os dois curtam o momento o mais relaxado possível. Minha amiga é muito criativa e temho certeza que vai ficar tudo lindo.
O telefone de Megan toca e ela sorri apaixonadamente...
Liam!