Capítulo 36

19 3 0
                                    


Saímos do aras pouco depois das 10 da manhã. Cada um vai para sua casa e Megan me deixa no apartamento. A mesma decidiu ficar na casa do Liam até amanhã quando iram fazer o ensaio de casamento. Aceito tranquilamente afinal também estou exausta. Meu pé já não dói, mas as manchas roxas ainda estão em meu quadril e braços.

O tempo está fechado e frio, mas ainda não está chovendo.

Entro em casa querendo dormir o resto da tarde toda, mas meu estômago me lembra que preciso de comida. São 11:50hrs da manhã e vou tomar um banho para ir almoçar. De banho tomado coloco um short e uma blusa branca. Enquanto estou penteando os cabelos a campainha toca.

Deve ser Megan, provavelmente esqueceu algo.

Continuo penteando meus cabelos afinal ela tem a chave. Tenho cabelos longos e cor de mel, gosto deles soltos, sinto- me livre. A campainha continua tocando. Bufo indo em direção a sala de estar.

- já vai! - digo pois a pessoa está muito apressadinha. Ando rápido até a porta e ao abril-la não me deparo com Megan exatamente... - Meu Senhor Megan qu...

-Já almoçou? - pergunta Daniel extremamente entusiasmado.

- Não... - respondo devagar. Sorrio ao ver seu sorriso crescer. - o que Você está fazendo aqui? - digo colocando a não na cintura.

- vim convidar a donzela para almoçar comigo. - Daniel faz uma reverência elegante e sedutora, acabo rindo.  - a propósito você está linda.

- almoçar juntos? por que? - pergunto ignorando seu elogio.

- por que temos que começar a escrever a história logo, estou ansioso pelo felizes para sempre. - coro desviando o olhar do dele. Daniel sorri.

- Quer entrar? - pergunto gaguejando. Estou nervosa.

-Não... na verdade estou tentando tirar você daí...  e aí? Vamos? - diz rindo e parece um pouco... nervoso...

- Sim... Vou pegar minha bolsa me espera aqui.

Entro rapidamente em meu quarto, surpreendentemente estou animada com a possibilidade de passar a tarde ao seu lado. Pego uma bolsa e coloco alguns objetos importantes. Volto e o encontro encostado na porta. Seu sorriso é ainda maior quando me vê.

- o que foi? - pergunto corando sob a intensidade de seu olhar.

- pensei que fosse desistir. - diz com um sorriso torto nos lábios.

- eu disse que ia tentar não disse? - ele me olha fixamente e parece estar abobalhado. Sorrio. - vamos?

- vamos.

Ele me da passagem e seguimos até um corolla cinza que está estacionado na porta do prédio. A viagem até o restaurante foi silenciosa. Hora ou outra pegava ele me fitando mas não dava muita atenção. Seu sorriso era contagiante. Não demora muito para chegarmos no mesmo restaurante que almocei com Megan e as meninas dias atrás.

Amo esse lugar. O fato de ter muitas árvores em volta, deixa o ambiente muito agradável. Quando preciso trabalhar, lê um bom livro ou apenas fugir da agitação da rotina venho para cá. Um dos meus lugares favoritos.

 Um dos meus lugares favoritos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Felizes Para Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora