Fico algumas horas em uma praça perto de meu apartamento tentando colocar os pensamentos em ordem e acabo não percebendo a hora passar.Não tive cabeça para pensar em outras coisas, meu coração está tão sufocado, estou tão confusa e assustada, ao mesmo tempo que quero Daniel para mim, quero o afastar, ao mesmo tempo que quero me entregar e dizer que o amo, sinto medo e não digo...
Sou a pessoa mais confusa do mundo! Amar é complicado, e talvez eu tenha mais sorte do que a metade das pessoas do mundo pois Daniel continua querendo lutar por mim, ele parece tão disposto a me ter que sinto medo..
Mas não consigo... por trás de toda essa imagem forte que criei se esconde uma medrosa! Só queria acabar com tudo isso, ser capaz de diz a Daniel que eu o quero tanto que não cabe no peito, que tudo isso é fachada, que eu não o esqueci quando voltei do Brasil, foi tudo uma grande mentira...
Acabo saindo de meus devaneios quando meu celular toca. Olho para o visor com medo de ser Daniel que nas últimas 3 horas me ligou 26 vezes, mas ao ver o nome de Megan suspiro mais tranquilo.
-Oi... - digo
- Naty cadê você? Estou tentando falar com você à horas! Cadê você!?
- Eu vim almoçar e acabei perdendo um pouco a hora. - a corto antes que a mesma me bombardeie com perguntas que não vou poder responder.
- onde você está? Vou buscar você!
- não precisa se preocupar! Já estou chegando. - digo triste e segurando novamente as lágrimas.
- fala a verdade, você não está bem Naty!
- Não se preocupe... - as mentiras saem tão firmes que até eu acreditaria se não fosse por esse aperto no coração.
- Tá bom então, mas chega logo, vamos sair!
Megan não me dá tempo para responder pois desliga o aparelho. Não tenho ânimo para sair, queria poder dormir e acordar desse pesadelo ao amanhecer...
...................................................................
Ao abrir a porta do apartamento uma Megan eufórica se joga contra meu corpo fraco e quase caímos. Sorrio ao sentir seu abraço forte que mesmo sem saber, tem o poder de reconfortar meu coração machucado.
- Você demorou muito! - diz assim que nos afastamos. Consigo passar pela porta e me sento no sofá.
- Eu só estava dando um tempo pra minha cabeça... - digo pegando meu celular e lendo algumas mensagens do Josh.
- Amiga você parece tão triste, quer se abrir comigo? - Sinto meu coração apertado e preciso ser forte para segurar as lágrimas que insistem em cair.
Olho para Megan que não tira os olhos de mim e vejo a fadiga em seu semblante, ela tem feito tudo do casamento com tanta dedicação, os preparativos tem lhe tirado o sono... Não posso sobrecarrega - lá com meus problemas. Não posso.
- Não é nada! - digo me levantando decidida a não atormenta- lá com meus problemas. - é só um problema com uns clientes. Não se preocupe.
Dou- lhe um beijo na cabeça e sigo para meu quarto indo direto para o banheiro. Ligo a banheira e coloco *sais de flores" que vão ajudar meu corpo tenso a relaxar.
Meu corpo se tranquiliza no momento que entra em contato com a água quente, suspiro e fecho os olhos não pensando em nada. Apenas esquecendo os monstros que atormentam minha alma...