Acordo sentindo todo meu corpo protestar e uma dor de cabeça assassina acaba comigo por causa da claridade que invade o lugar.-mais que merda... - digo ao abrir os olhos e o mundo rodar como um carrossel desgovernado.
Fecho os olhos novamente com forca, afim de voltar ao normal, passo a mao na cabeça e tento me sentar mas desisto pois a tontura está incontrolável. Não lembro de nada, nem onde estou nem o que fiz e o...
ESPERA... O QUE EU FIZ?
Me sento bruscamente e mesmo com a tontura e mal estar abro os olhos tentando reconhecer o lugar extremamente claro, com Cortinas brancas, paredes em cor creme o pânico se faz presente em cada parte do meu corpo...
- onde eu estou?- sussurro olhando para os lados e me vejo sozinha em uma cama gigante e totalmente bagunçada, fico desesperada.
-O que eu fiz? - coloco uma mão na boca e tento observar o lugar para tentar lembrar de onde estou e o que fiz. Nada! Não lembro de nada, não reconheço nada! Estou perdida! O que será que eu fiz??
Logo a frente no criando mudo um copo de suco de laranja com uma rosa vermelha chamam minha atenção.
Deus! O que eu fiz??
Mesmo assustada com o que pode estar escrito pego a rosa e vejo um papel grudado nela, é um bilhete...
Começo a ler
Bom dia...
Eu dei uma saída rápida, volto antes de você perceber!
Tome o suco e o comprimido, vão te ajudar...
Espero que goste...
BeijosNão consigo lembrar de quase nada e o desespero toma ainda mais conta de mim, que droga sera que eu fiz????
quem será????
Eu não posso ter ido pra cama com qualquer um!
-saco, saco, saco, o que você fez Natacha? - me pergunto desesperada.
A dor de cabeça está ainda pior e junto com o desespero e medo, já começo a sentir as lágrimas se formando então decido tomar o suco e o comprimido pois a dor de cabeça está me matando.
-Vamos lá Natacha, um problema a menos, vai que você lembra de tudo... É talvez você lembre! É você vai lembrar! - tento convencer a mim mesma
Assim que termino ouço uma porta abrindo e seja quem for acabou de chegar, olho para os lados procurando uma arma mas só vejo um ab ajur soft startec e o pego mesmo assim...
Seja o que Deus quiser...
Me levanto da cama indo para o canto do quarto de onde tenho uma ótima visão da porta. Na mesma hora a mesma se abre e... DROGA! NÃO PODE SER...
-Bom dia Nat... OPAAAAA... calma. - diz levantando as mãos.
Devo estar com cara de louca por conta da cara de susto que ele fez, Forço minha mente a lembrar do que eu fiz na noite passada mas não vem nada.
-Aí meu Deus! O que você tá fazendo aqui?
Ele me lança um sorriso meigo e coloca uma sacola da zara sobre a cama.
- eu moro aqui. - diz e fico mais preocupada ainda... o que eu posso ter feito com esse homem ontem senhor!?
Ele vem em minha direção e para a minha frente, minhas pernas ficam moles com essa proximidade, e o seu sorriso me arrepia.
- Eu... eu... Daniel presta atenção! Me fala o que aconteceu? -digo o olhando e dando um passo para trás até encostar na parede. Ele passa a mão pelos cabelos, ele só faz isso quando está nervoso... Droga o que eu fiz?!