Quando essas palavras saem de meus lábios institivamente minhas mãos sobem aos mesmos, mas já é tarde... Já admiti que o amo. A imagem a minha frente é tão perfeita que sou capaz de imaginar uma vida com ele como pai dos meus filhos, e eu realmente gosto do que vejo... me permito apenas imaginar ser feliz ao lado dele...
- Ah... ele fez besteira? - pergunta Lauren me tirando de meus devaneios. Sei que ela está curiosa e quer saber mais sobre mim.
- fez sim... mas acho que eu fiz mais...
-Bom... Se você realmente o ama, não deixa coisas idiotas atrapalharem, vai fundo... viva um verdadeiro amor... - Lauren me olha com um belo sorriso.
- vou viver sim... - digo e a Abraço.
- eu vou indo... a natureza chama... a de uma grávida então... rum, chama a cada cinco minutos kkkkk - diz ela levantando e indo em direção a casa. Daniel a vê e logo tira uma foto daquela bela jovem acariciando sua grande barriga... Sorrio.
Estou melhor agora, sinto que posso ser feliz, sinto que é ele o homem pra mim, ainda tenho medo, a mágoa ainda é maior, infelizmente, mas com o tempo quem sabe isso vai acabar. E acho que vou me permitir ao menos tentar viver um "verdadeiro amor". Me levanto decidida a falar com Daniel, decidida a esquecer o passado e tentar um futuro!
Não consigo evitar um sorriso ao me aproximar dele e ouvir o som melodioso se sua risada e dos pequeninos. Minhas mãos estão frias e não sei o que vou falar pra ele, mas continuo andando.
- Daniel... - o chamo e ele me olha rapidamente. Meu coração acelera e as terríveis borboletas dão sinal de vida em meu estômago. Seus olhos me dizem tanto, mas seu sorriso morre assim que ele me olha melhor.
- Que é? - pergunta e me assusto com seu tom grosseiro.
-E... eu queria co..conversar com você... - tento dizer mas minha voz falha vergonhosamente. Estou com medo...
- Estou trabalhando. Não posso perder tempo conversando. - o que há com ele? penso. ele me olha friamente e sinto as lágrimas querendo voltar, seguro para não chorar novamente. Não consigo mais sentir o mesmo Daniel de ontem ou de poucos minutos atrás, sei que o homem a minha frente é o mesmo, mas algo nele mudou. -Por que ainda tá aqui? Eu não posso conversar.
- Ótimo! - digo erguendo a cabeça e empinando o nariz, seguro o choro e dou uma de durona.
- Ótimo! Tchau Natacha.
Ele termina de dizer e da as costas sumindo no meio da pequena multidão de convidados. Respiro fundo e ando apressadamente para o primeiro banheiro que encontro e me tranco lá dentro. Choro tudo o que posso tentando entender o que acabou de acontecer.
Agora meus soluços são audíveis e agonizantes, estou a beira de um colapso, choro compulsivamente pelo que acabei de viver e me amaldiçoou por estar sendo tão idiota. Estou sentada no chão tentando controlar as minhas mãos trêmulas e até consigo, mas acabar com a dor em meu coração está sendo impossível! Me sinto sufocada e as lágrimas parecem pesar toneladas...
Fico tanto tempo assim que mal noto a hora. Olho no relógio e vejo que já são 11:45. Me levanto com dificuldade e me olho no espelho. A situação é deplorável, meus cabelos bagunçados, a cara vermelha, olhos inchados... Estou horrível, mas dentro está muito pior...
- o que está acontecendo com você Natacha? - pergunto para meu reflexo no espelho. - você nunca chorou assim por um homem!
Começo a lavar meu rosto com muita água, decidida a tentar esquecer toda essa loucura que minha vida se tornou e seguir em frente. Quero esquecer Amor, Daniel, casamento, tudo! Quero paz... eu preciso de um pouco de paz!