- você não devia estar atrás do balcão tentando seduzir as idiotas desse lugar? - digo pro cara que está a minha frente com um sorriso provocador.
- Ah... sim, eu devia estar lá tentando garantir uma festinha pra mais tarde mas um gata difícil pra caramba me desafiou, e como eu adoro um desafio...
Ele sorri passando os braços pela minha cintura.
- juro que se sua mão descer só mais um pouco te mato bem aqui. - tento soar ameaçadora mas ele rir.
- adoro as difíceis.
- o que tá fazendo aqui? - pergunto cruzando os braços.
- primeiro gatinha eu trabalho aqui. -diz o óbvio.- segundo que vim te trazer um cerveja por conta da casa.
Sorrio tirando a garrafa da sua mão.
- vou aceitar... mas isso não me comprou tá!
Me afasto dele e começo a tomar a bebida. O calor é insuportável e sinto minha sanidade indo embora aos poucos.
Ou estou muito bêbada ou estou no inferno e não vi!
Satanás tu tá aí? - penso e acabo gargalhando sozinha
- não vou desistir fácil sabia? - tomo um belo susto com a voz masculina em em minha nuca. Quase começo a rezar o pai nosso!
- Merda! Você me assustou idiota!
Reclamo o empurrando e o barman insistente não se afasta, pelo contrário passa as mãos em minha cintura e Beija meu pescoço. Certeza que estou bêbada! Se estivesse no meu estado normal esse cara já estaria castrado.
Olho para a mesa onde agora estão todas as meninas e um Daniel muito irritado e lanço um sorriso cínico na intenção de provoca-los mesmo estando apavorada.
Coody revira os olhos enquanto as outras comemoram, Megs com certeza não está gostando e vai para o lado de Daniel, ela fala algo no ouvido dele que me lança um olhar preocupado. Rio com a cena. Até parece que se preocupa comigo!O cara que nem o nome sei continua beijando meu pescoço e tento o afastar mas sinto suas mãos me prenderem com força.
-O... Oque... V.você está fa.fazendo? - pergunto tentando o com mais força empurrar. - não... Não tem graça me solta!
- nada princesa... só tentando garantir minha festinha pra mais tarde... - fala irônico e começa a descer as mãos até minha coxa. Ele me vira e sou surpreendida quando seus lábios rígidos se chocam contra os meus. Tento o empurrar mas ele não deixa.
Começo a me desesperar com a força que o babaca está usando em mim e começo a me debater, a brincadeira foi longe demais e começo a ficar em pânico. Já estava quase chorando quando sinto algo, ou melhor alguém tirando o cara de cima de mim mas acabo caindo sentada no chão e minha vista escurece, só ouço as vozes e gritos ao meu redor, Megs fala algo que não entendo muito bem...
Droga! Não devia ter bebido tanto.
Sinto mãos fortes me levantando e um perfume que conheceria até em nárnia invadem minhas narinas...
Daniel!
Me recuso a receber sua ajuda e tento o empurrar mas não consigo. Pra falar a verdade não consigo tirar nem uma mosca do meu caminho...
-me... me solta. - digo tão fraco que acho que ele não me ouviu, ainda estou trêmula por conta do que aconteceu ou quase aconteceria.
-leva ela Dani... - diz Megs e sinto ele me puxando para fora da boate, tento sair de seus braços.