Tudo parece em câmera lenta, sua mão se erguendo para me comprimentar, seu sorriso perfeito se abrindo lentamente e revelando dentes extremamente brancos, seus cabelos um pouco bagunçados pelo vento o deixando irresistível, seu corpo parece ainda mais forte desde a última vez que o vi, seus olhos castanhos ainda mais intensos mas com o mesmo efeito sobre mim.
Minhas mão começam a suar, e parecem ter centenas de borboletas em meu estômago, minha boca fica seca, e as palavras fugiram me deixando sem uma só resposta para ele.
Droga! Estou perdida!!!
Ele não pode ficar perto de mim esses 15 dias! Estou fazendo de tudo para esquece-lo. Não o quero por perto! Não pode ser verdade! Simplesmente não pode.
Parece tudo mentira, um sonho ou pesadelo. Ele dá um passo em minha direção E fica a centímetros de mim. Sua respiração é quente e posso a sentir tão fraca quanto a minha.
Não o comprimento e seu sorriso some aos poucos.
Aos poucos o mundo parece voltar a girar e o peso da realidade cai sobre mim.
Dou um passo para trás.
- Ah então a droga do seu nome é Harry!!! - digo com a voz embargada
-Naty!!! - me repreende Megs mas eu não a olho.
Ele me olha confuso.
-o que está fazendo aqui? Não basta a merda que fez não? Veio terminar a droga do serviço? - pergunto furiosa.
- sou o fotógrafo do evento Natacha não vim terminar nada! Por favor...
- POR FAVOR? POR FAVOR?! AAAAH NÃO SE FAÇA DE BOM MOÇO PORQUE VOCÊ NÃO É! É UM IDIOTA QUE BRINCA COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS... - grito.
- NATACHA!!! - repreende Megan ainda mais seria. -Desculpe Harry. Fique a vontade... e você Natacha vem comigo.
Megan me puxa pelo braço até meu quarto. Assim que entramosme lanço de bruços na cama e começo a chorar.
- amiga? - pergunta Megs de dentado ao meu lado. - o que foi isso Naty? O que aconteceu aqui?
- é ele... é- é- é ele amiga! - Não consigo parar de chorar e nem falar.
Megs fica ao meu lado me confortando e não demora muito para que eu fique mais calma.
- Está melhor? - pergunta Megan
- Sim... Obrigada -digo me sentando e sacando as lágrimas.
- pode me contar agora? - pergunta com carinho.
Sorrio e Abraço minha amiga.
- Daniel. - digo somente.
- que? - pergunta confusa.
Nos afastamos.
- o babaca parado lá na sala é o Daniel amiga! Daniel Monteiro... - solto um suspiro de tristeza.
- Oh meu Deus Naty! Eu não sabia amiga! - diz Megs com as mãos na boca.
- Eu sei que você não sabia amiga... Não fique assim.
- você quer que eu o mande embora? - pergunta com os olhos tristes. Não posso deixar ela fazer isso. Não posso.
-NAO! - digo e Megs ergue as sobrancelhas. - Não... Não quero.
-tem certeza? - pergunta ela.
– sim. - digo em um sussurro.
Não. Não tenho.
Não quero ele por perto. Na verdade quero que ele saia daqui agora. Mas é o casamento de Megan... ela planejou tudo! Se ela o mandar embora agora irá atrapalhar toda a sua lista... Não posso fazer isso com minha amiga. E o grande dia dela.
Pela Megan tenho que aguentar.
Pela minha melhor amiga.
- amiga... Se isso for por mim, não se preocupe! Eu posso ir atrás de outro fotógrafo! Ou até abrir mão do filme...
- Não Megs não fala assim! - digo a interrompendo.- você não vai abrir mão de nada! Vai ter tudo do jeito que sonhou!! Esta tudo bem!!
- tem certeza? - insiste ela.
Não...
- sim... tenho! - e lhe Abraço. - mas se você me deixar dar uns bons socos nele vou ficar mais feliz! - digo na intenção de cortar o clima pesado que se instalou.
Ela sorri. Deu certo!
- Ok!!! Deixo. Agora vamos às meninas já devem estar quase aí!!!
Sorrio. Me levando e vou ao banheiro que tem em meu quarto e lavo meus olhos.
- Aaaah!!! Quase esqueci... Vamos nos trocar logo. Temos uma ótima festa para ir agora... Vamos amiga! Fique linda!
Diz Megs me abraçando e indo para seu quarto se trocar...
Jogo muita água no rosto na intenção de aliviar a vermelhidão. Sento em minha cama e tento me convencer de que ficará tudo bem. Tenho que fazer isso... pela Megs.
Sim!! Pela Megan!!!
É só ignorar a presença dele.
Me levanto para escolher uma roupa.
Deixô tudo separado e vou para o banho. 10 minutos depois saio já limpa e começo a me vestir.Acabei pegando um short preto de paêtê cintura alta com uma regata bem soltinha branca de algodão, e uma rasteira tambem preta. Coloco um blaiser preto e vou procurar por acessórios.
Escolho um cordão de cruz e decido deixar meus cabelos meio liso meio ondulado soltos esta noite. Faço uma make clarinha e passo um baton vermelho. Coloco meu perfume e vou conferir o resultado em frente ao espelho...
Estou perfeita!
Decido sair torcendo para que Megan já esteja na sala a minha espera para que eu não precise ficar sozinha com o Daniel.
Sinto meu coração bater mais rápido.
Ele está sentado no sofá com as mãos na cabeça. Ele está de calça jeans escura e uma camisa social preta com manga média.
Ele está lindo. Parece mais forte.
Entro na sala e ele levanta se rapidamente ao me ver ali.
Droga a Megan não está aqui!
Droga!!
- Natacha por favor precisamos conversar...
- Não! - digo lhe interrompendo. - Não quero falar com você! Como você mesmo disse só está aqui por que é o fotógrafo! E não faço um escândalo pra você ir embora por Megan! Só por ela...
Ele faz mensão de falar algo mas logo batem na porta.
Deve ser as meninas.
Vou atender deixando Daniel sozinho.
Abro a porta e ali estão todas as madrinhas de Megs. Suas amigas de peças teatrais Coody, Bella e Taylor. E lisa nossa vizinha.
Coody é alta magra e ruiva. Sua pele clara tem um belo contraste com seu cabelo. Bella é morena dos cabelos curtos e pretos. Taylor é loira dos olhos azuis, uma típica americana. E Lisa que também é morena mas seus cabelos são loiros.
- Olá!!!! - digo animada as recebendo com um abraço.
- Oh meu Deus!! Montenegro você está fatal! - diz Coody. Colocando as mãos na cintura.
- É já vi que a noite será maravilhosa... - diz lisa com um sorriso malicioso.
É... Quem sabe!