Acordo um tanto cansada, acho que meu psicológico está exausto demais só pode, ainda junta a idéia nova de Megs...
Depois de um banho rápido, cuido da pele e faço minhas higienes matinais, visto um short jeans e uma regata branca bem simples deixando os cabelos soltos.
já deixo as malas preparadas, para evitar qualquer atraso. Megan decidiu fazer o ensaio de casamento e o almoço em família em um aras, longe da cidade grande e com amigos e parentes. Eu achei a idéia muito boa mas extremamente cansativa. Ela estima entre 25 a 30 pessoas sem contar os amigos do casal e as famílias de ambos para essa semana.
Isso. Vai. Ser. Muito. Cansativo!
Depois de ficar horas tentando convencer Megan que isso vai ser muito trabalhoso a única coisa que consegui foi ela aumentar a equipe. Fora Daniel o fotógrafo oficial do casamento, ela contratou mais 3 profissionais na intenção de não perder um detalhe sequer desses dias, parece até um programa de TV...
Também foi contratada uma equipe de cozinheiros, sem contar com a equipe de manutenção e limpeza da fazenda.
- isso é loucura... - repito para mim mesma enquanto Megan termina de ligar para os funcionários. Passei a manhã toda ligando para parentes e amigos dela. Estou morta e ainda nem fomos para a fazenda. - loucura!
- Pronto! todos avisados e tudo certo. Agora é só ir... aaaai estou ansiosa! - Megan pula e me abraça, forço um sorriso. - vamos naty vai ser legal!
- eu sei, não duvido disso... só acho que vai ser cansativo demais! Fora a grana que vocês vão gastar com isso tudo!
-aí amiga eu sei... mas as nossas famílias estão ajudando com os custos e fora que eu e liam temos dinheiro pra isso. Algumas pessoas me julgam, dizem que estou gastando com futilidades, mas meu casamento sempre foi meu sonho! Eu trabalhei duro para chegar onde estou e quero poder usar o que conquistei para realizar meus sonhos...
- você tem razão amiga... tem todo direito de ser feliz... Então... Vamos lá! Curtir porque esses dias são todos seus!
Ficamos poucos minutos conversando e quando penso que não já estamos dentro do carro, prontas para a mais nova aventura de Megan... ela marcou de esperar as meninas e Daniel em um posto de onde partiremos em forma de "comboio". Não demora muito e todos já estão presentes. Partimos juntos em direção ao aras o que demora umas 2 horas que só consegui sobreviver porque eu e Megan fizemos um belo show musical.
É essa a parte gostosa de passar um longo período de tempo dentro de um carro, a paisagem linda, o vidro baixo bagunçando os cabelos, músicas animadas no máximo, uma cantoria muito, mas muito desafinada mesmo, risos, comida... tudo isso transforma esse momento em algo muito bom...
Nem percebo qiando exatamente chegamos ao famoso aras. O lugar é lindo, além de gigante e agradável, percebo que o aras possui cavalos. Me apaixono na hora.
- bom... Já vou avisando que a idéia é passar toda a semana. De hoje até domingo dia 23! - diz Megan assim que saímos do carro.
De Quarta até domingo... Jesus! Andamos até onde estavam as meninas e Daniel. Tento fazer com que Daniel me olhe nos olhos, mas ele não se dá ao trabalho de retribuir.
-é... Vamos lá! - diz coody. - acho que isso vai ser interessante...
Reviro os olhos com o tom malicioso em sua voz e pendo meu cabelo em um coque.
- tem algum conselho? - pergunto para Megan.
- não... Vamos nos divertir apenas...
- ótimo! - digo.
Alguns empregados do lugar vem em nossa direção ajudar com as malas. Ficarei no quarto com todas as madrinhas. Que alegria! Nooossa...
Ao entrar na casa vejo como é grande e barroca. Os detalhes do lugar são tão belos e cheios de vida, o deixando muito confortável. Assim que entramos nos deparamos com um lindo salão onde provavelmente recebem muitos bailes, o quem em minha cabeça são aqueles do século XIX kkkkkkkApós passar pelo grande salão subimos uma escada larga que leva ao segundo andar da casa onde estão os quartos e banheiros. O quarto separado para as madrinhas é gigante, ainda bem né por que vai acolher 5 mulheres durante uma longa semana.
- essa é minha! - digo pulando em uma das camas de solteiro. As meninas correm para escolher as respectivas camas o que causa uma cena extremamente engraçada quando lisa tropeça nos próprios pés tentando pegar a cama do meio.
- vão com calma né... - digo com a barriga doendo de tanto rir. - as camas não irão fugir.
- você só diz isso por que está com a melhor! - fiz Taylor rindo.
E é verdade, a minha cama fica perto da larga janela que é de frente para um campo lindo perto dos cavalos. Já imagino as muitas tardes assistindo o por do sol ali. Deve ser mágico.
Ficamos falando balelas por algumas horas e somos chamadas para o almoço pouco tempo depois. Descemos e já encontramos muitas pessoas. Comprimentos a todas mas percebo que alguns convidados da família de liam não estão presentes.
-oooi... - digo baixinho para Megan.
- oiiii - responde me abraçando.
- e aí? Não estão todos aí... Por que?
- a amiga, você sabe como q bruxa é! - diz me levando para longe da multidão que está rodeando uma mesa farta de vários alimentos.
- ela vai ser sua sogra! Tem que se acostumar! - digo rindo.
- eu sei! - diz bufando.
- amiga, ela só está com ciumes, Liam é o primogênito, ela não quer o perder...
- você tem razão eu sei...
Ficamos alguns minutos em silêncio até que decido perguntar.
- tirando a Dona Martha, quem mais falto?
- Tirando minha doce sogra, alguns amigos, dois tios de Liam, as minhas primas sei que so tem 20 adultos... mas em compensação tem mil crianças aqui! - gralhamos.
- tem 8 crianças amiga! Ótima atriz você... dramática como se deve ser!
- aí amiga... Estou tão animada com isso tudo! Você acha que vai dar certo?
- você quer a verdade? - pergunto rindo.
- verdade? Verdade? Claro que não! Eu sou atriz! - gargalhamos.
- tenho certeza que vai da tudo certo amiga! Tudo!