🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Olá genteeeeeeComo prometido estou aqui! Vou tentar postar mais um ainda esse fim de semana, daí semana que vem tudo volta ao normal...
Hoje Naty começa a perceber no que ela se tornou por causa da vingança e tá bem emocionante! Vejo muita evolução nela como pessoa, como mulher!!!Aaaahh mudei a capa... espero que gostem!
Continue acompanhando!
Bjs
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
- E... foi isso que ele disse! -termino de contar tudo para Megs, logo depois de conversar com Daniel volto para meu quarto mesmo contra sua vontade, ele não quis deixar mas assim que a chuva diminuiu saí de lá. Eu não consegui ficar, não queria responder as perguntas dele, mas não adiantou muito pois encontro uma Megan muito curiosa na porta de meu quarto.
- então... ele realmente te ama! - Megan coloca as mãos espalmadase sobre o rosto e sorri. Reviro os olhos com a cena.
- não sei. O que eu sei é que vamos tentar... e... isso me assusta... - digo brincando com meus dedos.
- amiga... - Megan se levanta do pequeno sofá que tem no quarto e senta-se do meu lado na cama. Ainda chove e está muito frio lá fora, já no quarto a lareira aquece deliciosamente minha noite. - Você não precisa ter medo, isso que você fez de decidir se permitir amar é lindo.
- eu não sei não... - pego uma pipoca e vejo Megan discordar com a cabeça levemente. - sabe, eu já fui tola, mas também fui cruel, eu já fui a vítima e logo depois virei vilã, eu era a pobre coitada e pouco depois comecei a pisar nas pessoas, eu já fui humilde, mas achei que o orgulho não deixaria mais ninguém me machucar... - digo lembrando de tudo que vivi, de tudo o que passei desde que conheci a família de Miguel... São coisas duras, e me envergonham. Olho nos olhos de Megan e sinto as lágrimas caindo devagar. - eu já fui derrubada, e humilhada, mas me levantei e empurrei pessoas de um precipício... amiga, eu não tenho orgulho de como fui patética e infantil quando me envolvi com a vingança contra os Monteiro, não tenho orgulho da menina tola e manipulável que eu fui, eu não tenho orgulho do que fiz e como tratei as pessoas, eu tenho orgulho de ter vencido na vida, mas não tinha o direito de tratar mal as pessoas ao meu lado...
Megan não diz nada, apenas ouve meu desabafo e permite que eu chore, me lanço nos braços de minha amiga chorando e deito a cabeça em seu colo, ela passa os dedos em meu cabelo.
Lembrar do meu passado dói. Desde antes dos Monteiro tenho perdido pessoas que amei muito, e sempre fui tola, eu era ferida e aceitava aquilo. Mas não agi certo ao me tornar uma cobra quando entrei nessa história. Eu nunca fui aquele tipo de pessoa. Não tenho orgulho disso!
-xiiiii naty... Já acabou... Você mudou amiga, não é mais daquele jeito... - ela diz tentando me acalmar. - aquela nunca foi você! Você nunca foi orgulhosa, nunca foi antipática, nunca foi manipuladora... a naty que eu conheço tão bem é muito melhor! É doce, ama a família, é forte, cabeça dura, luta pelos seus sonhos, mas quando não consegue tenta de novo por que você é decidida... aquela nunca foi você, foi só consequência de uma raiva momentânea, vice queria se vingar...
- eu sei Megan, eu sei... - digo levantando a cabeça de seu colo. - mas ele nao! Dsniel me conheceu quando eu fingia ser quem eu não era! E se ele amar aquela Natacha? E se ele estiver apaixonado por ela? - tanto controlar as lágrimas mas é impossível! Não sei por que sinto tanto medo de perde-lo. - eu não posso fazer isso! Não quero mais enganar ninguém...