- Temos que dividir isso direito! - reclama Taylor fazendo bico.
- Verdade amor! Não dá pra ser homens contra mulheres! - diz Megan
Estamos a 30 minutos em uma discussão sobre quem vai ser do time de quem. Liam que fazer homens contra mulheres, já Megan quer que seja misto. É algo engraçado de se assistir, a forma com que eles tentam encontrar uma forma que agrade a ambos.
Paintball foi a brincadeira selecionada para hoje, desde que voltamos do aras os dias tem voado, Megan cancelou algumas atividades por motivos de "bendita premier" e alguns problemas no trabalho, tirando isso, fez um ensaio de tirar o fôlego com liam e agora já estamos aqui dias antes de seu casamento prontos para essa partida que parece não querer começar nunca
- Imagina depois de casados! - diz Lucas um amigo de Liam. Rimos com o comentário e Megan bufa, liam por sua vez a puxa para si e lhe dá um beijo.-Ah que horror! Vocês são tão grudentos! - diz Taylor.
Eles a ignoram e continuam ali, naquela bolha só deles.
-Bom eu não sei vocês, mas eu estou com frio! - Benjamin diz com um sorriso tímido. Ele é um Connor, futuro cunhado de Megan, um jovem educado, bonito e muito tranquilo, Liam adora o irmão mais novo, uma relação de tapas e beijos
-Ben tem razão! - digo e Megan e Liam acabam se afastando. - vamos jogar logo, esta ficando muito frio!
Ben que esta sentado ao meu lado sobre o capo de um carro velho que faz parte do cenário do paintball sorri me abraçando de lado, e sussurra um obrigado. retribuo a gentileza. O ar gelado causa arrepios e cruzo os braços em uma tentativa de não congelar meus dedos.
- hum Montenegro, isso daí é crime viu! - berra Lucius, o mais palhaço de todos. Reviro os olhos sentido as bochechas esquentarem. Ben me solta rindo.
-Não enche! - digo e ele ri alto.
-Aí que horror Naty! O negócio está tão precário que partiu para crianças! - diz Coody e todos riem.
- Hei! Não sou criança! - reclama Ben - sou um homem né Naty?
- Você não está ajudando Ben! -digo e ele ri.
- Fala sério galera! Olha pra Natacha, Ben tem noção de que uma mulher como ela não iria querer nada com ele! - Lucas diz e Bem revira os olhos.
- Eu sei disso! - Ele me olha e puxa minha mão para si. - Mas não posso negar que ficaria feliz se ela me quisesse...
Coro e recolho minha mão da maneira mais educada que consigo. Acabo olhando para Daniel que não está muito longe, sério com toda a situação.
- Benjamin você só tem 16 anos, cria juízo! - diz Megan fazendo o noivo gargalhar.
- aí gente eu sei que o coração da Naty já pertence a outro! - diz Ben me abraçando novamente. - e outra, o meu também já tem dona...
Os rapazes não perdem a oportunidade de encher o saco do Ben que por sua vez está levando tudo na esportiva. Ele desce do capô e vai em direção a Liam que voltou a falar sobre as equipes o que gerou uma nova discussão.
Pensando em todas as palavras de Josh, seus conselhos e toda a verdade sobre meus sentimentos, desço do capô e vou em direção a Daniel, meu coração que não é bobo nem nada erra batidas e começo a questionar essa ideia de me reaproximar dele "e se ele me odiar?"
Paro por um instante, mas já estou tão perto que sinto seu perfume enlouquecedor. Daniel me olha pelo que parece uma eternidade até que eu fale a primeira coisa estúpida que vem em minha cabeça.
-posso ver? - ele parece não entender até que eu aponte para a câmera.
Daniel me mostra algumas fotos e rio, pois estão realmente divertidas, ele conseguiu captura a parte mais gostosa da discussão, que é a cumplicidade e amizade que temos. Daniel é talentoso demais no que faz, parece um dom extraordinário como captura momentos únicos de forma mágica
- Estão lindas! - digo o olhando. Ele sorri para mim e por um momento o medo dele me odiar se vai, me lembro de como ele é humorado, de sorriso fácil e gentil. Ele volta a assistir a divertida discussão de meus amigos sobre o jogo e digo querendo não parecer tão contente. - Viu você já não é mais o fotogato da Coody...
Daniel ri de meu comentário novamente e tira uma foto da cena em que Coody agarra um Lucius apavorado pelo pescoço.
- Isso não é ruim. - diz baixo e acabo rindo. Ele parecia aliviado.
- Preciso conversa com você... - respiro fundo e sinto meu coração se agitar. Lembro das palavras de Josh e busco coragem para continuar.
- pode falar. - diz olhando para frente. Sua postura é séria e ao mesmo tempo tão impotente
- aqui não... - Megan grita meu nome cortado minhas palavras e fecho os olhos com força. - eu... já volto.
- é algo sério? - pergunta me olhando, sinto seu corpo tenso ao lado do meu o que de certa forma não ajuda muito. Tanto me afastar mas ele coloca a mão em minha cintura o que me causa um tremor, no local onde seus dedos tocam-me, mesmo sendo sobre uma grossa camada de roupa causa uma ardência inexplicável.
Ele fica tão perto que consigo sentir o gosto de seus lábios sem ao menos toca-los.
- vamos resolver isso hoje? - pergunta com um sorriso de lado me causando arrepios incontroláveis.
Me afasto abruptamente e ando em direção a meus amigos secando uma gota de suor em minha testa o que é estranho por causa do frio. Mas tenho certeza que é por causa de um certo homem
------------------------------------------------------
- Vamos de pizza para comemorar! - diz Lucius extremamente eufórico.
- comemorar o que? - digo sem humor. Todos caem na gargalhada e reviro os olhos passando a mão no mais novo galo que está em minha testa.
- Cristo... - diz Coody. - Nunca ri tanto.
- Ah Naty admite vai! Foi Hilário! -Lucius retruca.
- parem! - Megan tenta vergonhosamente esconder o riso. - acontece com todos!
- Bate a testa na placa de "cuidado" com certeza acontece com todos! - Liam soa sarcástico e todos voltam a rir. Admito que também achei engraçado, mas meu orgulho não me permite soltar as risadas.
- Pelo menos meu time ganhou! - digo para Liam que me mostra o dedo. Rio.
- vamos de pizza? - diz Ben. - Estou com fome.
- OPA... só se for agora! - Lucius se agita com a idéia.
- não mesmo! Eu quero vodka! -digo.
Todos me olham.
- eu até que Queria, mas tá tarde - Lucas fala olhando para os pés.
- Não ligo! Estou com frio, a testa dolorida e com muita vontade de dançar. Quero beber muito! - céus, com certeza é a batida na cabeça me fazendo falar loucuras, já ia retirar o que disse mas Megan topa rapidamente e fecho os olhos evitando pensar na besteira que fiz.
Vejo a moto de Daniel e penso que talvez bêbada seja mais fácil de falar a verdade.
Isso vai ser divertido...
Assim espero...