capítulo 29

24 3 0
                                    

Minhas lágrimas continuam caindo, mas meu choro é silencioso, meus olhos estão fechados e estou a uma distância segura de pessoas curiosas. Apenas coloco para fora o que estou sentido nessa súplica silenciosa para que acabe meu tormento... nunca antes chorei assim por alguém... Não sei o que sinto, estou em um grande conflito aqui dentro... eu quero ama-lo, mais ainda estou tão magoada! Ele me beijou em um momento onde eu estava frágil e acabará de descobrir que estava realmente o amando,  mas então ele foi embora! Simplesmente foi embora... e eu o odeio por isso.

droga de família Monteiro... - penso.

Sinto que o banco onde estou cede levemente. Alguém sentou ao meu lado... meu coração para por um momento. Não quero que ninguém me veja assim. Tento enxugar as lágrimas sem chamar atenção mas sinto que a pessoa já está a me olhar.

- Oi... - diz a voz de uma mulher, levanto os olhos e vejo uma jovem loira, olhos claros... muito bonita, e grávida...

- Oi... - respondo forçando um sorriso e torcendo para que ela não me pergunte por que eu estava chorando. Ela me olha com um sorriso meigo e depois de alguns minutos fala...

- posso saber o Porquê das suas lágrimas?

Sorrio. Tenho uma sorte!!

- nada de mais... só alguns problemas...

- kkkk sei bem quais devem ser os problemas... São amorosos certo?

- talvez...

- já derramei muitas lágrimas como as suas agora... lágrimas que sufocam, que são tão agonizantes... A propósito meu nome é Lauren... - diz  estendendo a mão para mim.

-Natacha. Natacha Montenegro. - respondo a cumprimentando. Ela sorri largamente como se tivesse reconhecido uma pessoa de quem muito ouviu falar.

- Você ficou famosa... a Megan quase deixou todos loucos atrás de médico. Todos querendo saber o que  aconteceu com a tal Natacha, bom alguns que já sabiam que era você começaram a chorar na hora, o resto ficou desesperado!

- ela é um pouco dramática. - repondo rindo.

- ah... mas, o que aconteceu com você?

- foi só uma queda a cavalo, nada fora do meu cotidiano. - Lauren também ri, mas logo sua expressão muda. - você está bem? - pergunto assustada.

- sim estou... É só que esse garotinho que sair daqui logo logo...

- desculpe nas você não tem cara de quem tem idade para ter o coração partido, ou está grávida...

- já me disseram isso antes... - responde ela olhando para os próprios pés. - mas aconteceu... eu entrei nisso tudo muito nova...

Me sinto mal agora, não queria a ofender ou ser grossa...

Que droga!!!

- bom... e eu achei que estava preparada pra isso...  - digo tentando reverter a situação. - mas acho que não... que nunca estamos verdadeiramente prontos para amar...

- sim... Bom mas aprendi algumas coisas... - diz passando as mãos em sua barriga enorme. - me apaixonei por um rapaz, e acreditei que seria eterno... Não foi como imaginei mas não me arrependo, eu o amei muito e nosso amor me deixou um lindo fruto... - ela sorri docemente enquanto passa os dedos pela barriga.

Fico curiosa para saber mais sobre essa menina, mas não tenho coragem de perguntar.

- eu sei que você não deve está entendendo nada kkkk é um pouco complicado mesmo. - ela me olha sorrindo e continua a falar. - tudo começou à uns 2 anos... conheci um rapaz... o sonho de qualquer garota boba de ensino médio. Eu estava no último ano quando começamos a nos envolver, fazíamos promessas de adolescentes, e lá no fundo nós sabíamos que não conseguiríamos cumprir. "Eu te amo" aqui, um "você é minha vida" ali, e o pior de todos, "nosso amor é eterno"... Quando acabou doeu muito, por que eu realmente me entreguei...

- sinto muito. - digo.

- nao sinta... não me arrependo, posso dizer que já amei alguém verdadeiramente na vida, e esse amor gerou outro... que é meu tudo agora. Quanto tudo aconteceu fiquei realmente nervosa e pensei em nunca apresentar esse bebê ao pai... mas vi que essa não era uma escolha só minha por mais difícil que tudo parecesse... esse bebê vai precisar do pai desde o seu primeiro dia, e não vou ser eu a privar meu filho disso... mesmo separados iremos criar nosso bebê juntos... ele ama o bebê, e quis está perto, mesmo não tendo mais nada entre nós...

Sinto as lágrimas caindo novamente, a força dessa menina tão nova me mostra que sou uma tola, ela está passando por um momento muito mais complicado e não se deixou abalar, ela não caiu. Uma jovem com mente de mulher, e uma mulher madura, uma mulher forte.

- desculpe... eu não quis te fazer chorar... - diz também com lágrimas  nos olhos. Não aguento e a Abraço. Em algum momento estamos apenas chorando uma nos braços da outra, sem nem sabe o por que.

- esses hormônios... - diz assim que nos afastamos.

- comigo não são hormônios, eu que sou chorona mesmo!

- tudo bem... eu me senti bem com você... gostei de abrir o coração... eu estava precisando disso e nem sabia. - diz olhando para o céu. - obrigada!

Sorrio. Ficamos ali por muito tempo, Lauren me fala sobre a vida dela quase toda. Acho que tenho algo muito bom em mim, as pessoas se abrem, pedem conselhos e se sentem bem comigo, pena que eu mesma não consiga lidar comigo. Conversamos sobre tudo, coisas de bebês, o chá dela, a gestação, os medos, tudo!

Vi que Lauren é só uma garota que está começando uma nova fase, uma fase que pede muita responsabilidade e compromisso, ela teve que abrir mão do orgulho, dos desejos dela, e infelizmente de alguns sonhos, mas ela não pensa em desistir, vai cuidar do filho, voltar a estudar e realizar cada uma... ela é muito forte!

-Bom... essa sou eu... desculpa mesmo, puxa vida falei demais kkkk

-eu adorei te ouvir!

-São poucos que falam isso... geralmente me acham tagarela demais! - diz sorrindo. - e você?

- eu? - pergunto confusa.

- É... Por quem você estava chorando?

Forço um sorriso e olho em direção a casa, meu coração bate forte, vejo que as pessoas estão conversando alegremente e não me notam a essa distância. Nem mesmo Daniel. O mesmo esta no meio de crianças que  brincam com ele despreocupadas. Ele registra os pequenos assim como eu a ele...

A imagem é perfeita. O sorriso dele é o mais lindo e sincero que já vi até hoje!  as crianças riem muito enquanto correm dele e depois voltam se jogando em seus braços... sinto meu coração parar por alguns segundos... sinto todo meu corpo chamar por ele e pela primeira vez não consigo e nem mesmo quero impedir isso...

- o amor da minha vida... - digo sorrindo ainda admirando aquela cena... Lauren me olha sem entender. - eu estava chorando pelo amor da minha vida...












😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗

Genteeeeeee

Desculpa pela demora!!! Final de semestre na faculdade, trabalhos, provas... nossa kkkk cansei! Acho que vida acadêmica não é pra mim... Vou pra praia, vender a minha arte kkkkkkkkkk parei.

Bom desculpe mesmo pela demora, mas óh... o próximo vai vir mesmo no dia certinho! estou editando ele!!! 😀😀😀

Beijooooookaas de bom domingo lindo que Deus deu pra vocês...

Meu Felizes Para Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora