capítulo 26

14 1 0
                                    

Sinto uma dor de cabeça terrível e abro os olhos devagar mas os fecho novamente ao sentir ainda mais dor. Não sei onde estou, mas sei que me dei mal, sento-me devagar e começo a abrir os olhos, está tudo girando rápido demais, mas consigo os manter abertos.

Estou no meio da floresta onde estávamos correndo ainda há pouco e... Thor! Olho desesperada para os lados e encontro o cavalo comendo tranquilamente atrás de mim. Suspiro aliviada. Graças a Deus o animal parece bem, nem quero imaginar no que aconteceria se ele estivesse quebrado alguma coisa...

- Ei... garotão... - tento me levantar mas sinto muita dor no pé direito e acabo caindo novamente. - Droga!

Consigo movimentar o pé e consigo embora esteja doendo muito. Não está quebrado, mas dói quando faço força. Droga! droga! droga!!!!

- precisamos voltar Thor... - olho em volta, o dia ainda está claro, mas não tenho idéia que horas seja, tenho que da um jeito de voltar para o aras. - espero que saiba o caminho de volta rapaz...

Respiro fundo passando a mão na testa onde sinto muita dor, vejo sangue na ponta dos dedos, suspiro. Lembro - me de Thor tentar parar ao ver o galho, sei que se ele não tivesse diminuído a velocidade talvez eu estivesse morta agora. Me levando e ando com dificuldade até o cavalo, a cada vez que meu pé encosta no chão sinto muita dor, mas da para suportar.

- Obrigada... - sussurro para o cavalo assim que o alcanço. Fico de pé com dificuldade mas me mantenho forte. - obrigada por me salvar amigo. - Beijo o topo de sua cabeça e subo novamente. Meu pé dói mais do que minha testa e quase não consigo subir. - me leva de volta por favor...

Como se entendesse cada palavra Thor se põe a andar, de volta para o aras. Ele não corre dessa vez, parece se preocupar a cada gemido de dor que solto, e anda com mais cuidado.

Depois de alguns minutos já posso ver o aras e os convidados na frente da casa, eles conversam bastante, mas uma movimentação mais agitada ao lado da casa chama minha atenção, não consigo ver quem são, mas alguns deles correm de um lado para o outro. Devem ser os empregados.

Continuamos até o estábulo onde entramos. Desço do cavalo com cuidado para não colocar os pés no chão e tiro a sela dele...

- olha, mesmo tento caído foi a melhor tarde da minha vida! Você me fez voltar a sentir um pouco de quem eu sou de verdade! Obrigada...

Coloco tudo em seu devido lugar e fecho o lugar deixando Thor bebendo água. Começo aé dirigir a casa e quando saio do estábulo vejo Taylor correr em minha direção.

- ELA ESTÁ AQUI! ELA ESTÁ AQUI...

Me assusto com seus gritos e o impacto de seu corpo no meu me causam muitas dores. Solto gemidos de dor.

-Oh meu Deus! Você é louca naty! - ela me abraça ainda mais apertado e só então vejo algumas pessoas vindo em minha direção. - gente ela tá sangrando! ELA TÁ SANGRANDO!

Me sinto fraca e quando todos começam a me fazer perguntas sinto minha cabeça doer ainda mais.

- onde você estava?

- pelo amor de Deus! Você está sangrando!

- ela vai desmaiar! Se afastem!

- acho que ela nem está ouvindo a gente!

- naty! Naty fala comigo...

Vejo Daniel abrindo caminho entre as pessoas que vieram até mim e quando seus olhos encontram os meus sua expressão fica ainda mais preocupada.

-Você está sangrando sua doida! O que você fez? - pergunta ele passando os dedos em minha bochecha e olhando para minha testa assim que me alcança. Estranho o seu comportamento carinhoso comigo depois de me ignorar tanto, e o pior por que está sendo gentil no meio de tanta gente!?!?

Todos começam a falar ao mesmo tempo e fecho os olhos com força sentindo muita dor.

- calma gente... ela não vai conseguir responder agora. - diz Daniel e coloca sua mão em minha cintura. Foco o olhar em seu rosto tão firme e belo mas com uma expressão tão preocupada.

Estranho! Muito estranho isso!!!

- Daniel tem razão! Deixem a naty respirar gente. - diz Megs também muito preocupada. Ela toca minha testa mas solto impensadamente um gemido e ela a tira rapidamente.

sinto muitos olhares sobre mim e olho para meus próprios pés, seguro no braço de Daniel pois sinto que cairia sem ele ao meu lado...

Não sei bem até que ponto essa frase pode ser verdade para mim, mas decido não pensar nisso agora, estou com muita dor e preciso sair do meio desse tanto de gente.

- me tira daqui... - sussurro para Daniel que me pega nos braços instantaneamente. Ele pede licença e começa a andar me levando para meu quarto.

Megan vem logo atrás. Deito a cabeça em seu peito e fecho os olhos tentando fazer a dor parar mas quando seu cheiro entra em contato com meu nariz todo meu corpo responde o desejando a cada pedaço, quero me afastar, pois não sei por que sinto essas coisas por alguém que me fez tão mal, mas não sou burra, sei que preciso da sua ajuda...

Logo chegamos no quarto e ouço a voz de Megan pedindo para me levar até a cama, Daniel me coloca cuidadosamente sobre a mesma e continuo com os olhos fechados, só os abro quando sinto seu corpo se separando do meu. Sinto o frio causado pela falta dele.

- vocês não precisam fazer isso... - tento me sentar mas as mãos de Daniel me impedem.

- fica deitada... - diz carinhosamente, mas o ignoro e continuo tentando me levantar quando ele se senta ao meu lado e coloca sua mão em minha barriga me impedindo de sair do lugar. - por favor... fica quieta... - ele sorri carinhosamente. Estremeço.

- não aconteceu nada! Eu tô bem! - digo sentindo um arrepio em minha barriga onde sua mão está. Ele me olha e sorri carinhosamente...

Quero gritar, quero implorar para que ele pare! Pare de me causar essas sensações!! Odeio isso! Odeio esse conflito... Sinto as lágrimas se formando e não consigo as impedir de caírem, Daniel se assusta e corre seus dedos secando cada uma.

Droga! Por que estou chorando?!

- Megan rápido! Acho que ela está com dor! - diz se levantando - naty, o que foi?

- aqui! - diz Megan trazendo uma bacia com água e toalhas brancas. Ela as molha e começa a limpar minha testa. - Meu Deu! Como você fez isso?!

Ela continua limpando Minha testa e me dando uma lição de moral sobre não andar sozinha nos cavalos, não entrar na floresta, em como fui irresponsável e quase poderia ter morrido... Não estou prestando muita atenção, olho para minhas mãos, evito olhar para Daniel, pois sei que irei desmoronar se o fizer. Minutos depois um rapaz moreno e alto entra no quarto acompanhado de coody.

-Aqui Megan! - diz ofegante. - achei ele graças a Deus!!!

Olho para o rapaz alto, morrendo e de olhos verdes extremamente sedutor.

- obrigada coody! - diz Megan. - Naty, esse é Bruno ele é enfermeiro e vai cuidar de você...



























Meu Felizes Para Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora