Acordo muito tarde e me sinto muito mal por isso. Odeio sentir que perdi tempo, que disperdicei a manhã.
Me sento na cama e quando estou prestes a levantar Megs entra no quarto.- o que pensa que está fazendo?!
-Bom dia pra você também! - digo rindo mas ela me olha seria.
- você não vai sair daí naty! - diz já ao meu lado.
- já estou melhor e faminta! - digo mas ela não me deixa levantar.
- É... eu sei! -diz rindo e colocando minhas pernas em cima da cama novamente. Segundos depois um dos funcionários entra com uma bandeja cheia de coisas.
- o que é isso?
- seu café da manhã - diz Megs simplesmente. Cruzo os braços. - não me olha assim naty! O Bruno disse que se você ficar de repouso vai ser melhor para sua recuperação... colabora!
Bufo mas decido não rebater, ela teve razão em ficar irritada, eu ficaria! Embora esteja exagerando! Reviro os olhos vendo que não vale a pena começar uma discussão por causa disso...
- tá bom! - digo
- ótimo! Pode trazer por favor, coloque aqui na cama...
Faço tudo o que Megan pede e acabo passando o dia todo no quarto, embora já consiga andar normalmente e o inchaço já tenha desaparecido Megan não me deixou sair daqui. Passei o dia entre compressas de água quente no pé, pomada na testa sucos com vitaminas e remédios. DROGA!!!
A única coisa boa foi dormir o dia quase todo. Perdi a "festa" da madrinhas de hoje a noite, que, enquanto os outros convidados estavam visitando as vilas perto da fazenda (e eu dormindo) estavam fazendo uma competição de quem faz a pizza mais gostosa, criativa e diferente...
Fiquei furiosa quando soube! Elas estavam devorando pizzas enquanto eu estava dopada no quarto! Depois de muito drama e até algumas ameaças, convenci Liam a fazer Megan me trazer pedaços de pizza... Liam é incrível! Bastou um olhar mais carente, uma voz sedutora de um dos seus personagens que Megs me liberou na hora!
Tomei meus remédios todos e dormi a noite toda. No dia seguinte consigo acordar bem cedo. Seis da manhã eu já estava de pé. Não sinto mais dor nenhuma, embora ainda tenha manchas roxas. Tomo um banho coloco um short e uma bata azul, deixo os cabelos soltos e desço a procura de comida.
- bom dia... - digo para alguns funcionários que estão arrumando algumas coisas.
- bom dia senhorita... a mesa de café da manhã já está sendo posta... Se quiser já comer algo.
- obrigada! Onde está?
- no jardim... a Senhora Connor pediu para que as refeições do dia sejam feitas no jardim. Só o jantar é aqui dentro. - me responde alegremente o rapaz.
Agradeço pela informação e vou atrás de comida. A cena é perfeita, um lindo nascer do sol e uma maravilhosa mesa de café da manhã. Me sento e começo a devorar algumas guloseimas. Pães de queijo, sucos, bolos de vários sabores, frutas, leite, café, doces... Deus... Estou no paraíso!
Já são 7:30 quando os primeiros convidados começam a aparecer, Daniel e outros fotógrafos também estão de pé, e enquanto estão todos se comunicando estou devorando um delicioso pão de queijo. Daniel corre os olhos pelo jardim até que me encontrar, desvio o olhar mas ainda o sinto sobre mim. Não demora nada e ele já está do meu lado...
- bom dia... -diz e sei que ele está sorrindo.
-Oi. - respondo ainda sem o olhar embora sinta o seu sobre mim, mas evito olhar para ele.
- você nos preocupou muito ontem, - olho para ele que me lança um sorriso de lado meigo. - você me preocupou muito...
Sinto todo meu corpo se arrepiar e meu coração bate rápido, respiro com dificuldade e por mais clichê que isso possa parecer, tenho certeza que existem milhares de borboletas em meu estômago agora.
- eu... eu estou bem.
- eu sei que esta... Você é forte! Mas não muda o fato de que me assustou te encontrar daquele jeito. - ele olha para o lado e vejo que não sou a única respirado com dificuldade. - tive medo de te perder...
Não respondo.
Não consigo. Apenas o olho e tento encontrar mentira em suas palavras mas não consigo. Simplesmente não consigo...
- eu estou bem. - digo tentando me manter tranquila.
- o que você queria? Por que foi pra lá sozinha? - pergunta voltando a me olhar, ele parece irritado agora.
- nem vem com essa! Megan já fez esse papel... Não precisa me da lição de moral e muito menos fingir que se importa.
- não estou fingindo! Será que não entende que eu realmente fiquei preocupado! Você poderia te se matado! - diz agora sem sorrir. Sinto seriedade em suas palavras. Ignoro.
- a intenção não era tentar me matar se é o que está achando!
- eu não disse isso. Só não consigo entender o por que de você ir pra floresta sozinha! - fico incomodada com sua preocupação, que por mais sincera que seja me deixa furiosa.
- bom... Talvez porque eu quisesse ficar sozinha? - respondo cruzando os braços. - como agora por exemplo.
Ele assente e se levanta indo embora nervoso. Bufo passado os dedos nos cabelos. Me arrependo por ter sido tão grossa, me senti irritada com sua preocupação... mas ainda assim não queria que ele se afastasse.
Daniel não volta para o meu lado, fica de longe fazendo seu trabalho e mantendo distância. Os poucos olhares que trocamos são gélidos e ele parece fazer questão de mostrar o quanto esta me repulsando, sinto meu coração bater com dificuldade a cada olhar...
As pessoas já estão aqui comendo felizes, muito felizes. Subtamente me sinto incomodada por esta rodeada de pessoas sorrindo sendo que quero chorar. Me levanto querendo ficar sozinha e ando até alguns bancos mais distantes, sento- me e me Permito colocar para fora o que estava segurando. Deixo que todas as lágrimas caiam sem dó... meu peito dói, meu coração parece te sido apertado por dedos cruéis, as lágrimas parecem arder como fogo, e os meus soluços silenciosos tem um peso quase esmagador sobre minha garganta. Me sinto péssima e não consigo entender por que ele mexe tanto comigo... Por que sinto essas coisas por ele... eu não posso o amar... Não posso... e se por acaso for amor, não vai acontecer nunca, eu o afastei de mim.
Eu o afastei...
Eu o perdi...