Capítulo 8

19 2 0
                                    

Esse beijo é voraz como se quisesse matar a saudade, uma saudade que eu também tenho! Uma vontade de ter a boca dele na minha para sempre...

Fico apreciando o momento e mesmo que meu cérebro grite não, todo o meu corpo diz sim para ele.

Minhas mãos voam para sua nuca e meus dedos passeiam por seus fios de cabelo sem permissão e eu os puxo lentamente para trás. Daniel arfa e me puxa mais para perto de seu corpo quente. Suspiro.

Seus lábios continuam quentes e macios, mas estão ainda mais fortes e doces, do que antes. Estamos tão envolvidos nesse Beijo, cada movimento, cada carícia, cada surpiro e a firmeza dos seus lábios quentes sobre os meus prova que ele não está disposto a parar.

Sem aguentar um só minuto a mais sua língua invade minha boca pedindo por espaço e eu cedo. Seu sabor ainda é tão intenso quanto da última vez e o gosto do chocolate com nozes está tão presente e deixa O beijo ainda mais irresistível.

Ficamos assim até que o ar se faz necessário e ele desce os lábios para meu pescoço, todo meu corpo reage a seu ato de uma forma que não sei como explicar, só sei que meus lábios estão formigando pela falta de contato com os seus. Mas antes de cometer a idiotice de beija-lo mais uma vez, como um furacão a realidade me invade e eu o empurro para longe. As lagrimas começam a se formar e dou um tapa em sua cara.

- o que você pensa que está fazendo? - pergunto, mas pela falta tão repentina do seu corpo no meu minha voz sai quase inalienável.

Minha respiração ainda não votou ao normal e devo está horrível. Daniel também está com a respiração tão descompassada quanto a minha, seus cabelos levemente bagunçados, seus lábios levemente inchados e rosados, sua bochecha agora tão vermelha devido a meu tapa.

- Natacha por favor vamos conversar!! - diz dando um passo em minha direção. Saio de seu alcance.

Passo os dedos sobre meus lábios na intenção de limpar, mostrar desprezo e tirar o gosto dele de minha boca. O que é totalmente em vão. Mas isso parece o afetar e ele abaixa o olhar para os próprios pés. Sinto vontade de soca-lo! Ele foi um idiota! Estamos separados por culpa dele, pois mesmo sabendo que eu o amava ele foi embora...

- Conversar o que? O que mais vai inventar??? - grito sentindo a raiva se apoderar de cada centímetro do meu corpo.

Meu coração bate forte e desesperado por mais contato com ele, mas o obrigo a aguentar firme e se acostumar com a distância...

- me deixe explicar o que aconteceu no dia! Gostaria d...

- Aaahhhh isso? Hahaha não precisa explicar nada! Eu sei o que aconteceu! Você foi embora... simples assim... me deixou lá sozinha pensando em você, pensando em como eu te amava e em como você me iludiu por vingança! - digo chorando. Como ele acha que pode espiar algo? O que ele fez foi desnecessário! Ele brincou com meus sentimentos, ele foi embora!!!! Me deixando com um buraco enorme no peito e que ainda dói a cada respirar...

Ele faz menção de se aproximar quando nota meu choro desesperado e cheio de soluços mas me afasto dele e eu entro no carro limpando o rosto e tentando me acalmar.

Estou com tanta raiva! Raiva de mim mesma por sentir essas coisas idiotas quando ele está por perto! Raiva por Deixar ele me beijar e mais raiva ainda por retribuir...

Não sei o que está acontecendo comigo! Eu não posso sentir essas coisas por ele! Não posso!!!

Preciso de algo para esquecer ele! E preciso agora!

-Naty... oiiii .-diz Megs estalando os dedos em minha frente. Nem percebi quando todos entraram no carro.

- Hãm? Que... foi?

Meu Felizes Para Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora