POVS DANIELEsse Beijo é capaz de sugar qualquer requicio de alto controle que tinha em mim e puxo suas pernas que logo se cruzam em minha cintura.
Sem perder nem um segundo seguer minha língua invade sua boca me fazendo matar a saudade de seu gosto enlouquecedor e doce.
Minhas mãos estão em seu quadril a puxando contra mim e em seu rosto para aprofundar mais o beijo, ela não parece se importar e suas mãos voam para meus cabelos os puxando e me fazendo enlouquecer. As portas se abrem e eu a seguro mais forte saindo de dentro do elevador sem parar o beijo que está a cada minuto melhor.
Com muita dificuldade consigo abrir a porta do apartamento e entro aos tropeços mas sem a deixar cair. Continuo andando até o quarto a colocando na cama sem parar nosso Beijo.
O ar se faz necessário e desço meus lábios para seu pescoço deixando ali um rastro de Beijos e mordidas que a fazem suspirar procurando meus lábios novamente. ela me aperta ainda mais contra seu corpo e sinto sua pele arrepiada a cada toque meu.
Nosso Beijo é voraz e cheio de desejos que estamos tentando esconder desde que nos beijamos pela primeira vez na cachoeira.
-Daniel... -sussurra em meu ouvido fazendo todo meu corpo chamar por ela de uma forma enlouquecedora e não êxito ao tirar sua blusa mesmo com um pouco de dificuldade, mas ela logo se encarrega de me ajudar.
Volto meus lábios aos dela.
Eu a amo tanto... quero passar através desse toque o quando a amo e por isso tento deixar nosso Beijo o mais delicado possível para transparecer todo esse sentimento que explode aqui dentro. Nossas línguas travam uma brincadeira gostosa e sinto a forma de um sorriso em seus lábios, sorrio sem parar nosso Beijo que passa tanto amor...
Ela desce seus dedos para a barra de minha calça e como um soco a dura realidade passa por meus olhos...
Não posso fazer isso com ela! -grita minha consciência.
seguro seus pulsos contra minha vontade e ela não gosta.
- Que foi? - pergunta com a respiração ofegante. Colo minha testa na sua ainda com a respiração descompassada - você não quer? - pergunta triste. Subo meu olhar para o seu rapidamente e meu coração desmorona com a imagem de Natacha ainda vermelha por causa dos nossos Beijos, e os olhos marejados...
-Eiii... - digo levando minhas mãos para seu rosto a fazendo me olhar nos olhos. - eu quero... quero mais do que tudo no mundo... mas não posso.
- você é gay? - fico boquiaberto com a suposição - aí Jesus! Você é gay! kkkkkkkkk
Diz rindo e fico desconfortável.
- eu não sou gay! - digo mas ela continua rindo.
- tá sei! - ela diz e me puxa pelo pescoço até grudar nossos lábios novamente mas nos separo devagar antes de perder o controle novamente - viu!
-não tem graça naty! Por favor. - digo bufando mas sua gargalhada toma conta do ambiente.
- então me solta! -diz me empurrando. - vou encontrar alguém que não fuja. - diz rindo e se afastando de mim.
-Você não vai pra lugar algum! - digo a segurando firme pela cintura.
- me solta! - ela se debate, mas eu não posso solta-lá, eu a amo tanto que só pensar nela com outro cara me mata!
-Não... Não vou soltar! Porque te amo! E por isso vou cuidar de você... eu te quero Natacha, quero muito... mas não assim, não aqui! - digo e seus olhos fixos nos meus arrepia até a raiz do cabelo.