nota

14 0 0
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Gente... Oi kkk

Bom... nem todas as cartas de perdão existentes seriam capazes de expressar o quanto sinto muito por ter demorado tanto para postar!

Eu sei, vão achar que é uma desculpa qualquer e a mesma lorota de sempre e tudo mais, que é verdade, é verdade quando digo que a faculdade está puxada, a rotina ainda mais,estou saindo muito para entregar currículo, problemas na família, brigas... nossa são inúmeras as coisas, mas elas não justificam totalmente minha ausência...

O que aconteceu além disso tudo aí foi um bloqueio gigante para escrever! Daqueles gigante mesmo!! Parecia que a Natacha não queria falar comigo kkkk eu não conseguia mais me conectar a ela e a rotina puxada ajudou que essa separação acontecesse... MAS NÃO DESISTI!

Quem me conhece sabe que eu amo escrever! AMO! Quem me conhece sabe o quanto isso me faz bem, e eu não posso desistir disso! Faz parte de mim!

Comecei a reler meus livros ( gente sério, que evolução!) Para me conectar de novo e consegui!!!! Estou fazendo o capítulo novo e posto amanhã cedo! ( agora são 23:58 horário de bsb)

Não abandonei o livro e nem vou! Estou ansiosa para ver tudo que essa história pode trazer, por que ela me supreende sempre, toma seu próprio caminho e eu não controlo, a Naty é bem cabeça dura kkkk e ainda tem muita coisa para acontecer!

Eu Amo isso aqui! E não vou desistir!  Sério!

Meu pedido é que vocês também não desistam e continuem acompanhando... continuem comigo e com a Naty nessa história maluca...

Obrigada sempre!!!

Bjs de chocolate

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Meu Felizes Para Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora