- Esse sem dúvida foi um dia mágico! E vou quarda-lo pra sempre na memória! Amo vocês... - Megan diz nos abraçando ainda mais forte. - amo muito vocês...Não consigo descrever em palavras a emoção do momento, ver Megan, minha melhor amiga, aquela por quem me preocupo e desejo toda felicidade do mundo em um vestido de noiva foi mágico! A cena me fez esquecer dos meus problemas por um momento e admirar a menina mulher que está a minha frente com um vestido de noiva!
Nunca fui de abraçar e demonstrar com palavras o que sinto pelas pessoas, não sou do tipo de amiga que vive abraçando, beijando, colada demais. Eu sempre respeitei o espaço de Megan, quando ela estava nos dias bons ou ruins, o que realmente importava pra mim, e que Megan só percebeu com um certo tempo de amizade, foi que eu a amo muito! Que a quero bem e faço o que posso por isso, mesmo que sejam coisas pequenas, eu estava sempre lá pra ela, pra ouvir, pra falar, conversar, aconselhar, e abraçar...
Me apeguei a essa doida que sempre lutou com unhas e dentes por seus sonhos, uma menina batalhadora que diferente do resto estava sempre focada e lutava pelo que queria... e hoje essa menina cresceu, se realizou, e vai formar família... minha Megs... minha chata... Não sei descrever como estou feliz ao ve-lá assim...
Minha melhor amiga irá se casar...
- você está linda! - digo sem conseguir segurar as lágrimas. Megs me abraça forte e sussurra em meu ouvido...
- quero te ver assim um dia... em um vestido como esse... quero te ver realizada, feliz, com o homem que você ama! Eu te amo naty!!!
Minhas lágrimas caem ainda mais ao ouvir suas palavras que me provam sua fidelidade e carinho por mim. Nos separamos e logo começamos a rir. Seco meu rosto e ajudo Megan com os vestidos. As cores dos vestidos das madrinhas estão escolhidos e o poderoso vestido da noiva também. Megan começa a resolver tudo com a dona da loja e enquanto isso o resto sãs meninas e eu conversamos sobre bobagens enquanto Daniel ainda esta longe e sem me olhar. Sinto- me incomodada.
-Vamos... - diz Megan vindo em nossa direção e nos levantamos indo juntas até o carro.
-Dani... - Megan começa assim que chegamos no estacionamento. - você pode ir pra casa viu... a não ser que queria almoçar com a gente. Que tal?
Daniel sorri sem jeito e me olha depois de me ignorar desde o episódio do banheiro.
- melhor não... - responde voltando a olhar para Megan. - tenho coisas do projeto para resolver... fica pra próxima.
- aaah que pena... Bom, já que está ocupado fica pra próxima mesmo. - Megan rodeia o carro indo para a porta do motorista e vejo Daniel andar até a moto. A mesma moto onde eu estava hoje cedo com ele. - meninas vamos! - ele me lança um último olhar e sobe na mesma indo embora. - Naty!!! - Megan bate no teto do carro chamando minha atenção.
- desculpa. Vamos. - sinto minha bochecha quente e peço para que ninguém tenha percebido como fiquei.
Seguimos para um restaurante não muito chique pois queríamos algo mais simples, um lugar bem confortável mas não grande demais, era um lindo restaurante jardim. Eu adoro esse lugar. Já vim aqui algumas vezes com Megan ou Josh. Fora o ambiente agradável a comida é incrível!
-amo esse lugar. - digo assim que sentamos a mesa.
- nunca tinha vindo aqui. - diz Taylor olhando ao redor.
- você vai amar... naty que me apresentou esse lugar, e eu logo me apaixonei! - diz Megan
- É... É muito bonito mesmo! - Bella diz e rimos. Um garçom muito charmoso por sinal se aproxima da nossa mesa e nos recebe com um sorriso lindo.
- Bom dia senhoritas, querem fazer o pedido? - diz e Taylor abre a boca sem ao menos disfarçar. O rapaz não parece ter mais de 25 anos, é alto, loiro de olhos cor de mel, um porte atlético e um sorriso de deixar qualquer mulher louca com certeza, mas o que mais chamou nossa atenção foi a voz dele, uma voz rouca e firme, muito bonita, ele todo é muito bonito. Todas o olham sem tirar o sorriso dos lábios, reviro os olhos rindo com a cena. Taylor se arruma na cadeira, Bella arruma o cabelo, lisa sorri feito boba e coody estufa o peito.
- sim, pode nos dar um cardápio por favor... - digo quebrando o silêncio.
- claro. - diz me olhando e sorrindo. - aqui. Assim que fizerem o pedido me chamem.
Ele nos entrega os cardápios e sai após uma singela piscadinha em minha direção.
- MEU DEUS! - diz Taylor. - vocês também viram isso?
- que pedaço de mau caminho! - coody completa. Rimos.
- Como vocês são exageradas. - digo. - ele nem é isso tudo. - mentirosaaaa.
- menti que nem sente né naty? - Megan diz e caio na gargalhada.
- vamos fazer nossos pedidos logo. - digo. Escolhemos os pratos e chamamos o rapaz que vem na mesma hora. Ele anota nossos pedidos e sai ouvindo sussurros nada silenciosos das meninas.
Ficamos falando bobagens e assim que nosso pedido chega começamos a almoçar. Passamos uma tarde extremamente agradável, cheia de comida, risos, e papo.
Chamamos o garçom para pagar a conta. Peço a maquina e passo o cartão de crédito para pagar a conta enquanto escuto os comentários.
-Você é lindo sabia? - diz coody.
- obrigada senhorita. - responde o rapaz parecendo sem graça.
- não sério mesmo, você é muito gato. - Taylor complementa. - esse sorri.
- qual o seu nome? - pergunta coody.
- Lucas... - diz olhando para mim. Coro com a intensidade do seu olhar. - Lucas Mackflin.
Elas continuam dando em cima dele na cara dura mas Lucas não desvia o olhar do meu. Tiro uma nota de de 50 dólares da carteira e deixo como gorjeta.
- vamos. - digo saindo na frente mas sinto mãos segurando meu braço. Lucas.
- pode parecer muito cedo, mas gostei de você. - tento rebater mas ele continua não me dando tempo. - eu sei é assustador, mas não vou dar uma de louco. Aqui. - diz me estendendo um papel. - meu telefone. Se quiser me ligar... Quando quiser... eu... eu vou adorar...
Ele sorri e me beija na bochecha. Lucas se afasta voltando para dentro do restaurante sem tirar os olhos de mim e fico parada no mesmo lugar.
O que aconteceu aqui?